Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: [News] Summons e mailbombs...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena, tava pensando em fazer essa para das cartas com alguem faz tempo, mas msm sendo 20 em 10min, é bastante, da pra trolla legal
    Sem conta que há outros chars na acc tbm ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabar com os bots é acabar com 90% dos problemas no tibia.

@topic

Não gostei da medida contra convince, eu estava louco para testar.

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    23-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim essa dos summons era mt mais fácil de ser resolvida, pra sumonar o bicho de outro player você deveria abaixar a mãozinha assim como faz pra atacar um outro player... aí não teria o problema de players noobs convencendo as criaturas e caso algum player quisesse convencer realmente o monstro para treino iria abaixar a mãozinha, saber que iria ficar PK, convencia e já era.
    Gryllo você que tem poder de fazer essas coisas manda a ideia lá pra cip, já que essa de não poder mais está ferrando com muita gente que fazia isso consciente pra treinar!
    os mailsbombs era uma maneira de lotar o depot de algum botter, fazendo com que ele não depositasse seu loot e isso ajudava a gente que nunca tem nada o que fazer contra eles! mas tudo bem, isso causava uma falha e até o depot sumia, então é entendível.

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha bom sou de chimera menbro de uma guild pk onde esse final de semana fizemos 1kk para cada menbro com essa historia do summon usando 1 scorpion e alguns char faziamos catarem black skulls e matavamos,agora a cip tirou nosso meio de ganhar dinheiro fascil, issu esta ocorendo direto antigamente n existia swap começamos a trapar hls e catar set fazendo catarem red a cip inventou swap agora mudo o summon daki uns dias tibia esta igual otserver vai joga algumas pessoas apenas issu e um absurdo , deveria se preocupar com esses booters sim msm q me questionem pago o mesmo preço na premy q eles e tenhu mesmo direito agora pensen nissu estao apenas "zuando" o tibia.

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente ridiculo isso... isso é apenas um jogo e coisas como essas fazem parte, sacanear e ser sacaneado. Sem contar q isso vai atrapalhar e muito a vida d outros jogadores, por exemplo:

Eu tenho um amigo paladin q me pedia pra sumonar um Monk, então ele usava a convince rune no msm para q ele pudesse ficar treinando horas e horas sem a nescecidade d eu ficar junto por causa do Monk.

Isso eh soh um exemplo.
    São coisas como essa q vão tirando a graça do jogo... já não podemos por no char ou na guild um nome com mais do q 3 palavras, não podemos usar caracteres no nome do personagem, não podemos colocar um title com mais d 3 palavras, e por ai vai... se a CipSoft ker realmente mostrar algum serviço, então q foque todo o esforço para acabar com os botters, por isso sim eh um problema q deve ser resolvido e não se preocupar com alguem q vai cair no truque do Scorpion q te deixa Black Skull LoL

Pode soar meio rude mas pelo menos errando, caindo na trapaça, a pessoa aprende!

Publicidade:

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano era meu primeiro coment entao nem sabia se ia dar certo agora vou dar mais informaçoes:
    Neste final de semana estavamos dizendo Crazy zika:Me ajuda brow new achivement ajuda ai e so convencer. por favor te do 10k
    Hls:ajudo sim da aruna ae
    entao dava a runa mais 1 atacavamos os char nbs de alguns amigos tipo lvl 9 lvl 10 equanto estavam poisoned faziamos os hls usarem a runa e entao eles catavam pks matavamos os lvl baixos e entao catavam de red ate black skull.
    nossos mains q na vdd sao algums mages só mais e oq faiz a diferença em chimera pois todos sai aliados da rst matavamos os blacks e entao soriamos com os full set de hls onde 1 player conhecido de chimera como muito rico deu 4kk pra gente em 3 mage 4kk dividido da alguma coisa néah?....esse player tbm conhecido como Lady lakaia foi a vitima da x mais ta ai os detalhes quem quiser visitar a gente vai em ...www.flogao.com/impactopks

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm otra questao que queria levantar aki seria a de que jogo en alguns world n tinha se expalhado a ideia de faze pessoas pegarem skulls com scorpion um dos primeiros world a ser relatado issu foi chimera q por coencidencia e o world q mais frequento,onde eu e algums amigos surgimos com a ideia fazendo alguns test da nossa guild pk...no começo tudo otimo muita grana lvl 200 lvl 100 tudo morendo pra lvl 80 mais entao la veio a noticia alguns Rst avisaram que seriamos deletados por issu que por encrivel q parece mensionaram ser 1 bug .. comprovado que nao era e a ipotese de ser deletados descartada começaram a mensionar que seria tirado os convince de player depois dissu 1 dia após aparece issu.coencidencia?? agora me pergunto o achivemente Viva la Resistence tem algo a ver?? veja se acha otra guild q tem proprio achivement?? issu n passa duma farça chimera esta dominada por eles ja tomei ban em mais de 4 acc por falar fdp q por exemplo podia ser "fujao da poi" ou outras frazes mais n oq seria fdp pra cip motivo de ban?? motivo de delete?? agora me pergunto tomar deleted em cahr 90 depois de 5 anos jogando apos ter gastado mais de 500 reais em premy por falar ,.l., é justo?? tanto quanto essa atitude de tirar o convince de player n passa duma farça.
    QUERIA OBTER RESPOSTAS SOBRE ISSU.

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Zika Ver Post
    BOm otra questao que queria levantar aki seria a de que jogo en alguns world n tinha se expalhado a ideia de faze pessoas pegarem skulls com scorpion um dos primeiros world a ser relatado issu foi chimera q por coencidencia e o world q mais frequento,onde eu e algums amigos surgimos com a ideia fazendo alguns test da nossa guild pk...no começo tudo otimo muita grana lvl 200 lvl 100 tudo morendo pra lvl 80 mais entao la veio a noticia alguns Rst avisaram que seriamos deletados por issu que por encrivel q parece mensionaram ser 1 bug .. comprovado que nao era e a ipotese de ser deletados descartada começaram a mensionar que seria tirado os convince de player depois dissu 1 dia após aparece issu.coencidencia?? agora me pergunto o achivemente Viva la Resistence tem algo a ver?? veja se acha otra guild q tem proprio achivement?? issu n passa duma farça chimera esta dominada por eles ja tomei ban em mais de 4 acc por falar fdp q por exemplo podia ser "fujao da poi" ou outras frazes mais n oq seria fdp pra cip motivo de ban?? motivo de delete?? agora me pergunto tomar deleted em cahr 90 depois de 5 anos jogando apos ter gastado mais de 500 reais em premy por falar ,.l., é justo?? tanto quanto essa atitude de tirar o convince de player n passa duma farça.
    QUERIA OBTER RESPOSTAS SOBRE ISSU.
    Foda

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ridiculo

Lindo, agora por cupa de noobs em carlin, não posso mais convencer FEs de Pk?
    Limite de cartas? wtf

O certo é os players se ajustarem ao tibia, e não tibia se ajustar aos players ¬¬
    <a href=http://userbar.tibiabr.com/userbar/80/0000FF/FFFF66/0/Kikot.png target=_blank>http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...66/0/Kikot.png</a>

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do sistema ali de parcel e letters
    Sobre o pk ali... Tibia está "evoluindo" de uma forma que daqui a pouco tempo vão tirar o sistema de PK . Se vocês tiraram, por que fizeram ???

Publicidade:

Um bom jogador nem sempre é aquele que tem o maior nível , o maior skill e sim aquele jogador que sabe reconhecer seus erros e seus defeitos.

By : PauuloH

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem