Curtir Curtir:  0
Página 1128 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 12862810281078111811261127112811291130113811781228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.271 a 11.280 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi foda, rodei tudoooooooo, nada de franol ou farmacia que manipula sem receita, resumo fikei sem cafeina e sem franol, decidi logo ir pro sabultamol (aerolin), o bom que pelo menos eh barato.

Vou começar amanha e vou ir relatando aqui, só quero uma ajuda:

Eu tomo antes do aej ( ou antes do desjejum dia sem aej) que eh por volta das 6h, e dps no pre treino (entre 18:~20, durmo mt facil e bem, então rlx) e só, ou mando um dps do almoço 2h?

E se usa cafeina com aerolin? não achei nada disso, tava pensando em tomar no de manha só, e na forma de guarana em pó ou aquele café ruim (extra forte, sem açucar blabla)

edit:
    vou usar a pirâmide do carlos:

1º dia: 4-2-2
    2º dia: 4-4-2
    3º dia: 6-4-2
    4º dia: 6-4-2
    5º dia: 8-4-4
    6º dia: 10-6-4
    7º dia: 10-6-4
    8º dia: 12-8-4
    9º dia: 14-8-6
    10º dia: 16-8-6
    11º dia: 16-8-8
    12º dia: 18-8-8
    13º dia: 18-10-8
    14º dia: 20-12-8
    15º dia: 20-12-8

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 08-08-2011 às 19:39.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu postei algo sobre isso uns dias atras:
    Obrigado brother! Mas uma dúvidazinha... joga junto no liquidificador com whey+ malto ou toma "separado"?

EDIT: Minha creatina é essa, espero que não seja ruim
    http://www.nutrisportsbrasil.com.br/...eatina_crw.jpg

Aliás, vocês sabem como vê a data de validade? Tá tudo em inglês, e tá cheio de "pedrinhas" '-'
    Última edição por Diluo Faker; 08-08-2011 às 19:52.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Obrigado brother! Mas uma dúvidazinha... joga junto no liquidificador com whey+ malto ou toma "separado"?

EDIT: Minha creatina é essa, espero que não seja ruim
    http://www.nutrisportsbrasil.com.br/...eatina_crw.jpg

Aliás, vocês sabem como vê a data de validade? Tá tudo em inglês, e tá cheio de "pedrinhas" '-'
    Tudo junto.

Essa pedrinhas são normais, elas vão se desfazer, creatina nem gosto tem.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Tudo junto.

Essa pedrinhas são normais, elas vão se desfazer, creatina nem gosto tem.
    Creatina+malto+whey+albumina com 250ml de agua todo dia pós treino... vou morrer desse jeito HAHAHAHAH.

Mas de qualquer forma, muito obrigado \o. Sobre a marca, espero que seja boa.

And how the piano knows?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creatina+malto+whey+albumina com 250ml de agua todo dia pós treino... vou morrer desse jeito HAHAHAHAH.

Mas de qualquer forma, muito obrigado \o. Sobre a marca, espero que seja boa.
    Eu te aconselho a não tomar a albumina no pós treino, só o resto já é bom, toma a albumina antes de dormir e quando acordar, vai ser melhor utilizada, a albumina é de absorção lenta, então é bom deixar ela na noite agindo...

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sadeckss

o objetivo com a droga é deixar ela agindo no seu corpo a maior parte do tempo possivel, a meia vida do aerolin é (dizem que) de 4 horas, então, se vc puder tomar de 4 em 4 horas, desde que aordar, exceto ao dormir, vc vai ter um efeito mais eficiente, independente do horário. Mas é bom vc tomar uma dose pelo menos logo uns 20 min antes do aej.Quanto a cafeina, pode usar sim, mas vai com calma, e acima de tudo, leia a bula.

Detalhe: 'Raramente, mas de importância, pode causar paradoxalmente broncoespasmo nas reações alérgicas, urticária, angioedema, hipotensão e colapso, enquanto que doses altas podem causar hipocalemia (baixos níveis de potássio)'

Então, é bom mandar potássio pra dentro. Coma umas 3 bananas no desejum que tá bom. Não vai engordar, pois seus estoques de glicogenio no figado vão estar esgotados pelo longo periodo em jejum à noite.

~~~~~~

Quanto à albumina, se ele tem condições de bancar, eu acredito que vale a pena sim tomar no pós e antes de dormir. Pois o whey vai ser absorvido logo e a albumina vai ficar lá sendo digerida lentamente, e isso é interessante pro anabolismo. Inclusive, tem gente que toma albumina ou caseina a noite com whey.

Claro, se nao tiver condições é melhor deixar a albumina pra ceia.

Se tiver, eu aconselho mandar 80% de whey 20% de albumina no pós e o contrario na ceia(20% de whey e 80% de albumina).

@Diluo

Essa creatina é boa sim, pelo menos falam muito bem no hipertrofia. Mas creatina gringa geralmente é tudo igual(minha opnião) pode ficar tranquilo.
    Última edição por carlosssj3; 08-08-2011 às 20:20.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu te aconselho a não tomar a albumina no pós treino, só o resto já é bom, toma a albumina antes de dormir e quando acordar, vai ser melhor utilizada, a albumina é de absorção lenta, então é bom deixar ela na noite agindo...
    Tá certo!
    Muito obrigado brother, ajudou mesmo! Tenho mais algumas dúvidas, mas essas eu me viro pesquisando!

Abraços e bom treino \o.

And how the piano knows?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a usar cafeina a partir de amanhã pro meu cutting. Eu ingiro creatina a mais de 6 meses ininterruptamente. Vamos ver o que vai dar. Posto aqui depois o resultado
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá certo!
    Muito obrigado brother, ajudou mesmo! Tenho mais algumas dúvidas, mas essas eu me viro pesquisando!

Abraços e bom treino \o.
    eu tomei assim q nem falaram, antes de dormir e dps q acorda
    nao senti dferença nenhuma em nada enqnto tomei :p sei lah neh,,, cada 1 eh cada 1,,,

@
    comecei hj a tomar as 5 gramas antes do treino ( crea ) como um povo me aconselhou e meu instrutor tbm... embora ja tenha lido e intendido o porq de tomar depois , alem doq voces falaram, mas como eh a 1 vez q tomo e nao é caro to fazendo esse teste, ainda falta bastante do pote essa semana vo ver se snito diferença
    hj aumentei supino, pulley triceps e talvez algum otro q nao lembre :p, vamo ve ateh sexta, abraçss

carlosssj3, cafeina ajuda noq? e há contra-indicaçoes?
    Última edição por Fernando SBR; 08-08-2011 às 21:35.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual termogenico que voces me recomendam truta um bem apampa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?