Curtir Curtir:  0
Página 1129 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 12962910291079111911271128112911301131113911791229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.281 a 11.290 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    eu uso o scoop do jack3d pra medir a creatina
    ele tem 5,5g
    A densidade é diferente. Você deve estar utilizando algo em torno de 3,5~4,5g de creatina. No olhômetro, o scoop do jack3d tem menos do que a metade da colher que o carlos postou.

eai começo a toma esse jack3d ou n ,
    Isso foi uma pergunta ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Não era você que tava ancioso pra comprar creatina e tal ?
    Agora que tá tomando vai jogar o dinheiro fora assim ? Bebendo ?
    ja to tomando sim vai fazer 1 mes mas pow eu n consigo sair de casa doto dia 7hrs da manha voltar as 21 da noite, e sexta e sabado ficar em casa lendo x.x
    gosto de sair e se saio gosto de beber :/ mas nao to bebendo tanto como antes

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não precisa deixar de sair, mas tbm não precisa beber né. Tudo em exagero faz mal. Mas um conselho que te dou é: se vc saiu da dieta num fds, não vá fazer a coisa mais rigorosa no dia seguinte, é pior, mantenha a dieta, que a coisa vai se ajeitar. Se vc tá fazendo bulking comer no mac nem é tanto problema, tem 35 gramas de proteinas um lanche dele ^^ mas se for bulking, relaxa, pelo menos vc aumentou a leptina no corpo. Mas num precisa fazer isso toda hora tbm ;].

Eu tou sem beber faz uns 6 meses já, desde que comecei com a creatina. E olha que eu era um daqueles que não conseguia beber sem ficar bêbado. É só uma questão de hábito e controle.
    eh, manerarei,, mas nao fico bebado nao, pelo menos nao com os 2,3L de chop nao fiquei, só com vodka q eu bebo dificilmente...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pode beber, mas para de jogar dinheiro fora com creatina então.

Alcool e creatina é jogar dinheiro fora e pronto, não tem conversa, vc terá os mesmos resultados sem a creatina, se vão ser bons, ruins, nenhum, fodástico, isso não importa, os resultados serão o mesmo com ou sem. Não importa se vc ficou tonto ou não.

Isso é só pensamento lógico, sem considerar nenhum conhecimento sobre suplementos (que tenho qs nulo além do básicão) além de saber que a creatina é hidrofilica.
    Última edição por Sete; 08-08-2011 às 14:37.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bebida é um crime mesmo... Eu decidi parar de beber a partir de agora(até pq to tomando coisa mais pesada), é foda o cara se esforçar a semana inteira, gastar rios de dinheiro em suplemento e dieta pra chegar em um dia e destruir tudo com alcool... eu já sabia disso, mas finalmente caiu a ficha \o

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, beleza?

Comprei uma Creatina pra mim, mas além da animação para começar a tomar logo há também a dúvida sobre horários.

Estou com um Whey+ malto(tomo pós treino) e pretendo comprar albumina ainda nesse mês, uma dúvida: Aonde a creatina entra no meio disso tudo?!

Publicidade:

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu postei algo sobre isso uns dias atras:

@ FernandoPipo

É o seguinte, a creatina é composta de 3 aminoacidos: Arginina, Glicina e Metionina.
    O pós-treino é o momento mais favorável pra tomar ela porque os aminoácidos vão estar transbordando na corrente sanguinea(os que vc já tem no corpo), aí vc toma com um malto que eleva a qntidade de açúcar no sangue. Nisso, o corpo manda insulina pra abaixar o açúcar e, ao mesmo tempo, joga os aminoácidos de volta pros músculos. Se vc tiver tomado a creatina, ela vai pros músculos junto, com mais facilidade, entende? É por isso que o pós é o momento mais vantajoso.

Creatina se toma todo dia sim, pq o efeito dela é cumulativo, e nos dias que vc não treina, eu sugiro tomar depois de uma refeição grande e com carboidratos. Almoço, por exemplo, mas SEMPRE com carboidrato. Nem que seja açúcar puro.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi foda, rodei tudoooooooo, nada de franol ou farmacia que manipula sem receita, resumo fikei sem cafeina e sem franol, decidi logo ir pro sabultamol (aerolin), o bom que pelo menos eh barato.

Vou começar amanha e vou ir relatando aqui, só quero uma ajuda:

Eu tomo antes do aej ( ou antes do desjejum dia sem aej) que eh por volta das 6h, e dps no pre treino (entre 18:~20, durmo mt facil e bem, então rlx) e só, ou mando um dps do almoço 2h?

E se usa cafeina com aerolin? não achei nada disso, tava pensando em tomar no de manha só, e na forma de guarana em pó ou aquele café ruim (extra forte, sem açucar blabla)

edit:
    vou usar a pirâmide do carlos:

1º dia: 4-2-2
    2º dia: 4-4-2
    3º dia: 6-4-2
    4º dia: 6-4-2
    5º dia: 8-4-4
    6º dia: 10-6-4
    7º dia: 10-6-4
    8º dia: 12-8-4
    9º dia: 14-8-6
    10º dia: 16-8-6
    11º dia: 16-8-8
    12º dia: 18-8-8
    13º dia: 18-10-8
    14º dia: 20-12-8
    15º dia: 20-12-8
    Última edição por Sadeckss; 08-08-2011 às 19:39.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Eu postei algo sobre isso uns dias atras:
    Obrigado brother! Mas uma dúvidazinha... joga junto no liquidificador com whey+ malto ou toma "separado"?

EDIT: Minha creatina é essa, espero que não seja ruim
    http://www.nutrisportsbrasil.com.br/...eatina_crw.jpg

Aliás, vocês sabem como vê a data de validade? Tá tudo em inglês, e tá cheio de "pedrinhas" '-'
    Última edição por Diluo Faker; 08-08-2011 às 19:52.

And how the piano knows?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Obrigado brother! Mas uma dúvidazinha... joga junto no liquidificador com whey+ malto ou toma "separado"?

EDIT: Minha creatina é essa, espero que não seja ruim
    http://www.nutrisportsbrasil.com.br/...eatina_crw.jpg

Aliás, vocês sabem como vê a data de validade? Tá tudo em inglês, e tá cheio de "pedrinhas" '-'
    Tudo junto.

Essa pedrinhas são normais, elas vão se desfazer, creatina nem gosto tem.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Tudo junto.

Essa pedrinhas são normais, elas vão se desfazer, creatina nem gosto tem.
    Creatina+malto+whey+albumina com 250ml de agua todo dia pós treino... vou morrer desse jeito HAHAHAHAH.

Mas de qualquer forma, muito obrigado \o. Sobre a marca, espero que seja boa.

Publicidade:

And how the piano knows?

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?