Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ja to tomando sim vai fazer 1 mes mas pow eu n consigo sair de casa doto dia 7hrs da manha voltar as 21 da noite, e sexta e sabado ficar em casa lendo x.x
gosto de sair e se saio gosto de beber :/ mas nao to bebendo tanto como antes
eh, manerarei,, mas nao fico bebado nao, pelo menos nao com os 2,3L de chop nao fiquei, só com vodka q eu bebo dificilmente...
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Cara, pode beber, mas para de jogar dinheiro fora com creatina então.
Alcool e creatina é jogar dinheiro fora e pronto, não tem conversa, vc terá os mesmos resultados sem a creatina, se vão ser bons, ruins, nenhum, fodástico, isso não importa, os resultados serão o mesmo com ou sem. Não importa se vc ficou tonto ou não.
Isso é só pensamento lógico, sem considerar nenhum conhecimento sobre suplementos (que tenho qs nulo além do básicão) além de saber que a creatina é hidrofilica.
Última edição por Sete; 08-08-2011 às 14:37.
Bebida é um crime mesmo... Eu decidi parar de beber a partir de agora(até pq to tomando coisa mais pesada), é foda o cara se esforçar a semana inteira, gastar rios de dinheiro em suplemento e dieta pra chegar em um dia e destruir tudo com alcool... eu já sabia disso, mas finalmente caiu a ficha \o
Ae galera, beleza?
Comprei uma Creatina pra mim, mas além da animação para começar a tomar logo há também a dúvida sobre horários.
Estou com um Whey+ malto(tomo pós treino) e pretendo comprar albumina ainda nesse mês, uma dúvida: Aonde a creatina entra no meio disso tudo?!
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Eu postei algo sobre isso uns dias atras:
@ FernandoPipo
É o seguinte, a creatina é composta de 3 aminoacidos: Arginina, Glicina e Metionina.
O pós-treino é o momento mais favorável pra tomar ela porque os aminoácidos vão estar transbordando na corrente sanguinea(os que vc já tem no corpo), aí vc toma com um malto que eleva a qntidade de açúcar no sangue. Nisso, o corpo manda insulina pra abaixar o açúcar e, ao mesmo tempo, joga os aminoácidos de volta pros músculos. Se vc tiver tomado a creatina, ela vai pros músculos junto, com mais facilidade, entende? É por isso que o pós é o momento mais vantajoso.
Creatina se toma todo dia sim, pq o efeito dela é cumulativo, e nos dias que vc não treina, eu sugiro tomar depois de uma refeição grande e com carboidratos. Almoço, por exemplo, mas SEMPRE com carboidrato. Nem que seja açúcar puro.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Foi foda, rodei tudoooooooo, nada de franol ou farmacia que manipula sem receita, resumo fikei sem cafeina e sem franol, decidi logo ir pro sabultamol (aerolin), o bom que pelo menos eh barato.
Vou começar amanha e vou ir relatando aqui, só quero uma ajuda:
Eu tomo antes do aej ( ou antes do desjejum dia sem aej) que eh por volta das 6h, e dps no pre treino (entre 18:~20, durmo mt facil e bem, então rlx) e só, ou mando um dps do almoço 2h?
E se usa cafeina com aerolin? não achei nada disso, tava pensando em tomar no de manha só, e na forma de guarana em pó ou aquele café ruim (extra forte, sem açucar blabla)
edit:
vou usar a pirâmide do carlos:
1º dia: 4-2-2
2º dia: 4-4-2
3º dia: 6-4-2
4º dia: 6-4-2
5º dia: 8-4-4
6º dia: 10-6-4
7º dia: 10-6-4
8º dia: 12-8-4
9º dia: 14-8-6
10º dia: 16-8-6
11º dia: 16-8-8
12º dia: 18-8-8
13º dia: 18-10-8
14º dia: 20-12-8
15º dia: 20-12-8
Última edição por Sadeckss; 08-08-2011 às 19:39.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Obrigado brother! Mas uma dúvidazinha... joga junto no liquidificador com whey+ malto ou toma "separado"?
EDIT: Minha creatina é essa, espero que não seja ruim
http://www.nutrisportsbrasil.com.br/...eatina_crw.jpg
Aliás, vocês sabem como vê a data de validade? Tá tudo em inglês, e tá cheio de "pedrinhas" '-'
Última edição por Diluo Faker; 08-08-2011 às 19:52.
And how the piano knows?
And how the piano knows?