O instrutor fez, amanhã vou perguntar pra ele então kkk'
mas oq acham do treino? =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O instrutor fez, amanhã vou perguntar pra ele então kkk'
mas oq acham do treino? =)
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Mais ou menos...se o cara for muito magro mesmo, ele pode ter um bf baixíssimo e não se encaixar muito bem nessas definições. Lembro que li tempos atrás a reportagem de uma mulher com percentual de gordura quase nulo (devido a um doença), só que ela era puro osso também.
To ligado, mas eu diria que o unico jeito de não se encaixar nisso é se você não tiver musculo nenhum ou tiver alguma doença...
Essa mulher que você ta falando deve ser aquela mulher que tem o metabolismo MUITO MAS MUITOOOO ALTO, que precisa ingerir se não me engano 20 mil calorias por dia só pra sobreviverTENSO
@sadecks
Cara se quer força, mais séries e menos repetição (pd botar isso só nos exercicios pesadões tipo terra, agacho, supino, remada curvada, 4x6, 5x5 etc) e progressão de carga. Pd ser que rest pause (só recentemente descobri o nome hoho) te ajude com isto tbm.
Qlq coisa só pesquisar ae, vou só explicar a progressão básica da básica, sem negócio de ficar subindo e descendo peso.
Vc faz 10 repetições (ou seja lá qnts vc escolheu fazer) de supino, então no próximo treino aumenta a porra do peso, foda-se qnts repetições vc vai fazer, vc aumenta e pronto. Ae fica com essa até fazer as 10 repetições de novo, fez, mesmo que tenha estorado os esfincteres anais pra fora, aumenta de novo.
Procura hipertrofia miofibrilar
Relaxa gata.
Acho que é essa mulher
http://hypescience.com/a-mulher-que-...ra-sobreviver/
Última edição por Sete; 04-08-2011 às 21:52.
um big mac tem só 500 caloriasela precisaria de 40 big macs, pra totalizar 20 mil calorias
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Eu te juro que ia falar isso, mas fiquei pensando aqui se ele estava sendo ironico ou não, e fiquei com medo de me passar por chato HAHAHA
Mano impossivel ter um lado positivo nessa doença, se ela se alimentar só de big mac ela vai morrer do coração... E uma dieta só com alimentos bons ela ta fudida porque vai ter que comer 500KG de comida... TUDO que é gostoso é calorico e tudo que faz bem mal tem caloria![]()
Última edição por Ak47ungaged; 04-08-2011 às 22:15.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER