As informações só serviram pro Naruto saber que o Pain verdadeiro estava em outro lugar. Antes disso ele precisou derrotar os 6 Pains falsos na raça. E ele fez isso, eu assisti o Naruto matando os Pains um por um. Só o último que ele precisou da Kyuubi, mas agora ele controla ela então é até mais fácil.
E o fato de o Nagato não ter podido matar o Naruto é irrelevante, ele poderia ter nocauteado o Naruto antes que ele matasse todos os Pains. Ele não conseguiu isso. E agora com o corpo enfraquecido ele vai conseguir ainda menos.
Eu até lembro que essa foi a melhor luta da 2a parte (na minha opinião), porque foi o momento que o Naruto se tornou um ninja de alto nível, capaz de lutar até com um Kage. Atualmente eu nem sei se existe algum ninja em Konoha mais forte que o Naruto. No máximo a Tsunade, e olha lá.
O Naruto não deve ter problemas pra derrotar o Pain, principalmente porque ele deve revelar todos os pontos fracos do jutsu dele. O Naruto tem vários tipos de rasengans foderosos, invocações, sage mode, modo kyuubi, chakra quase infinito e trilhões de kage bunshins. O Nagato tem um corpo subnutrido e invocações.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação