Página 19 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Se o Naruto ganhou do Nagato além do protagonismo foi, por causa das informações do Jiraya e do Kakashi - porque eu dúvido muito que Naruto saberia que o Nagato existia naquele momento - além de que ele lutou contra Konoha inteira e não podia matar o Naruto, no último capítulo ele ia fazer o cachorro virar mil.

Não tem o que discutir, Naruto não chegava nem aos pés do Pain quando o matou, agora é outra história e mesmo assim, aposto minhas fichas no Nagato.
    As informações só serviram pro Naruto saber que o Pain verdadeiro estava em outro lugar. Antes disso ele precisou derrotar os 6 Pains falsos na raça. E ele fez isso, eu assisti o Naruto matando os Pains um por um. Só o último que ele precisou da Kyuubi, mas agora ele controla ela então é até mais fácil.

E o fato de o Nagato não ter podido matar o Naruto é irrelevante, ele poderia ter nocauteado o Naruto antes que ele matasse todos os Pains. Ele não conseguiu isso. E agora com o corpo enfraquecido ele vai conseguir ainda menos.

Eu até lembro que essa foi a melhor luta da 2a parte (na minha opinião), porque foi o momento que o Naruto se tornou um ninja de alto nível, capaz de lutar até com um Kage. Atualmente eu nem sei se existe algum ninja em Konoha mais forte que o Naruto. No máximo a Tsunade, e olha lá.

O Naruto não deve ter problemas pra derrotar o Pain, principalmente porque ele deve revelar todos os pontos fracos do jutsu dele. O Naruto tem vários tipos de rasengans foderosos, invocações, sage mode, modo kyuubi, chakra quase infinito e trilhões de kage bunshins. O Nagato tem um corpo subnutrido e invocações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To curioso com o presente que o Itachi deu pro Naruto.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    As informações só serviram pro Naruto saber que o Pain verdadeiro estava em outro lugar. Antes disso ele precisou derrotar os 6 Pains falsos na raça. E ele fez isso, eu assisti o Naruto matando os Pains um por um. Só o último que ele precisou da Kyuubi, mas agora ele controla ela então é até mais fácil.

E o fato de o Nagato não ter podido matar o Naruto é irrelevante, ele poderia ter nocauteado o Naruto antes que ele matasse todos os Pains. Ele não conseguiu isso. E agora com o corpo enfraquecido ele vai conseguir ainda menos.

Eu até lembro que essa foi a melhor luta da 2a parte (na minha opinião), porque foi o momento que o Naruto se tornou um ninja de alto nível, capaz de lutar até com um Kage. Atualmente eu nem sei se existe algum ninja em Konoha mais forte que o Naruto. No máximo a Tsunade, e olha lá.

O Naruto não deve ter problemas pra derrotar o Pain, principalmente porque ele deve revelar todos os pontos fracos do jutsu dele. O Naruto tem vários tipos de rasengans foderosos, invocações, sage mode, modo kyuubi, chakra quase infinito e trilhões de kage bunshins. O Nagato tem um corpo subnutrido e invocações.
    As informações serviram pra inúmeros feitos dele durante a luta, Naruto veio totalmente preparado pra ela, deixou 2 clones esperando no monte Myoboku ele sabia qual Pain era o mais forte, o intervalo entre cada Shinra Tensei, sabia qual Pain invocava etc, e mesmo assim ele mataria os Pains e ficaria por isso mesmo porque ele nunca saberia que Nagato existia, tirando o fato de que, não saberíamos se a Kyuubi seria apta a sair do Chibaku Tensei, porque a mesma estava só com o corpo e metade das caudas pra fora, foi ai que o Minato agiu e fez o Naruto voltar.

Você acha mesmo que Naruto estava acima de Kakashi e Jiraya naquela época? Pois eu não, Jiraya, o cara que foi professor de Yahiko e Nagato sacrificou sua vida pra descobrir a verdadeira identidade de Pain, agora imagina alguém que nunca viu o Rinnegan.

Irrelevante? O protagonismo ajudou muito, Naruto estava preso no chão, Pain poderia muito bem ter o posto pra dormir, mas não o fez, porque? Perguntem pro Kishimoto. Você mesmo viu o que aconteceu quando Pain age pra matar, 2 personagens importantíssimos mortos e a Hokage estava por vir.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namoral, mangá dessa semana eu achei EXTREMAMENTE FODA.
    Jamais imaginei que o corvo tinha aquela função e agora quero ver Naruto, Itachi e Bee vs Nagato completo.

Alguém me explica o que diabos aconteceu com o Nagato?

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Namoral, mangá dessa semana eu achei EXTREMAMENTE FODA.
    Jamais imaginei que o corvo tinha aquela função e agora quero ver Naruto, Itachi e Bee vs Nagato completo.

Alguém me explica o que diabos aconteceu com o Nagato?
    Parece que sugando todo aquele chackra do Bee ele conseguiu o corpo normal de volta, o que achei muito estranho.

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade ele usou uma das técnicas dele pra repor o que foi gasto com a ressurreição de Konoha, simples.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Na verdade ele usou uma das técnicas dele pra repor o que foi gasto com a ressurreição de Konoha, simples.

E aquilo no final do mangá é a alma do Naruto sendo sugada?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm queria saber '-'

pqp, esse itachi é do caralho

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só esperar o próximo manga pra saber.
    ;p

Huiahuoahuiaha.

Também fiquei com essa dúvida.
    E agora, como o Naruto vai parar o Sasuke? Ou será que vamos esperar 10 anos no manga pro corvo funcionar de novo?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me bateu mais uma duvida:
    o itachi conseguiu se livrar do controle do edo
    mas ele pode se livrar totalmente?
    digo, ficar por lá msm, sem correr risco do kabuto chamar ele pro alem mais uma vez '-'

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto