Calmo, safado!
HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHA!
~~ ~~ ~~
Lembrando que o Naruto pode ser o mais forte de todo o mundo ninja atualmente.
Porém eu boto minha mão no fogo pelo 3º Hokage e o 4º Hokage pra ganhar dele numa luta 1x1.
Inteligencia ganha luta facilmente.
O quarto não perderia pro Naruto.
~~ ~~ ~~
QUERO MAIS ENFASE NO KAKASHI!!!
![]()
Eu to lendo mangá nesse momento. Vocês me fizeram me interessar. To naquela parte que tem um cara que invoca raios negros lutando contra dois outros que sugam a alma se disserem a palavra que mais se disse na vida. É meio complicado =P Odeio tramas secundárias.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Ninguém sabe o que é hentai né?
Eu também senti falta da luta de personagens fortes tais como Gai, Kakashi, Lee.
O Kishimoto quer focar no protagonista e preparar tudo pra ele.
Essa luta ficou meio chata, focou personagens não tão vistos e o final é meio surreal.
eu assistia no SBT, dai dei uma parada e baxei pela internet... Aquele Pein é legal, só que ele é um boneco, wtf?! o verdadeiro é o Nagato, isso?? Depois da luta do Naruto vs Pein eu parei...tem mais episódio???Por favor me atualizem...
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Spoiler sobre o Pain (se não quiser apenas não leia o texto em branco):
Pain tem a habilidade de controlar até 6 corpos com o seu Doujutsu, o Rinnegan.
Ele tem um corpo original(o Nagato) que controla todos os 6 outros, e que possui a habilidade de todos aqueles que ele controlar.
Não confunda Pain com Sasori. O boneco era o Sasori; o Pain era como um Necromancer ou coisa parecida
spoiler: Você definiu melhor o que eu quiz dizer. Não quiz dizer que o Pain era uma carcaça de madeira que nem o Sasori, quiz dizer que o Pain não era o top top, e sim o Nagato, deu para entender???Pow uma das lutas mais legais foi daquela menina de cabelo rosa com esse Sasori(minha opinião), não acham???
Mas o Naruto virou Hocage??Morreu??não acompanhei mais...
Spoiler:
Naruto está indo pro meio da guerra. Tobi declarou guerra ao mundo ninja. O Ninja de cabelos loiros está quase dominando a Kyubi. O Kabuto ressucitou todos os que morreram, usando Edo Tesei (aperfeiçoando o do Orochimaru) e se aliou ao Tobi. Sasuke continua o mesmo emo de sempre.
Sakura X Sasori foi a única luta decente da Sakura. E uma das melhores da Akatsuki.
Caraca... achei aquele Tobi era só um coadjuvante e etc...
Mas essa continuação só é no mangá certo?! ou tem também no anime???
Outra luta legal que eu achei foi Deidara vs Sasuke... Big explosão, eu ri...E aparentemente o Tobi morria, mas como você falou...até declarou guerra pá...
Tanto no anime quanto no mangá.
No Mangá está no 2º dia de guerra;
No Anime está na declaração de guerra;