Página 21 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #201

    Registro
    14-06-2005
    Idade
    36
    Posts
    3.400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Só nos hentais da vida...
    Calmo, safado!
    HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

    ~~ ~~ ~~

    Lembrando que o Naruto pode ser o mais forte de todo o mundo ninja atualmente.
    Porém eu boto minha mão no fogo pelo 3º Hokage e o 4º Hokage pra ganhar dele numa luta 1x1.

    Inteligencia ganha luta facilmente.
    O quarto não perderia pro Naruto.

    ~~ ~~ ~~

    QUERO MAIS ENFASE NO KAKASHI!!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #202
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Calmo, safado!
    HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

    ~~ ~~ ~~

    Lembrando que o Naruto pode ser o mais forte de todo o mundo ninja atualmente.
    Porém eu boto minha mão no fogo pelo 3º Hokage e o 4º Hokage pra ganhar dele numa luta 1x1.

    Inteligencia ganha luta facilmente.
    O quarto não perderia pro Naruto.

    ~~ ~~ ~~

    QUERO MAIS ENFASE NO KAKASHI!!!
    Ninguém sabe o que é hentai né?
    Eu também senti falta da luta de personagens fortes tais como Gai, Kakashi, Lee.
    O Kishimoto quer focar no protagonista e preparar tudo pra ele.

    Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Eu to lendo mangá nesse momento. Vocês me fizeram me interessar. To naquela parte que tem um cara que invoca raios negros lutando contra dois outros que sugam a alma se disserem a palavra que mais se disse na vida. É meio complicado =P Odeio tramas secundárias.
    Essa luta ficou meio chata, focou personagens não tão vistos e o final é meio surreal.

  3. #203
    Avatar de Anarchyst OY
    Registro
    13-05-2011
    Localização
    Curitiba
    Idade
    33
    Posts
    636
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu assistia no SBT, dai dei uma parada e baxei pela internet... Aquele Pein é legal, só que ele é um boneco, wtf?! o verdadeiro é o Nagato, isso?? Depois da luta do Naruto vs Pein eu parei...tem mais episódio???Por favor me atualizem...

    eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

  4. #204
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    eu assistia no SBT, dai dei uma parada e baxei pela internet... Aquele Pein é legal, só que ele é um boneco, wtf?! o verdadeiro é o Nagato, isso?? Depois da luta do Naruto vs Pein eu parei...tem mais episódio???Por favor me atualizem...
    Spoiler sobre o Pain (se não quiser apenas não leia o texto em branco):
    Pain tem a habilidade de controlar até 6 corpos com o seu Doujutsu, o Rinnegan.
    Ele tem um corpo original(o Nagato) que controla todos os 6 outros, e que possui a habilidade de todos aqueles que ele controlar.

    Não confunda Pain com Sasori. O boneco era o Sasori; o Pain era como um Necromancer ou coisa parecida

  5. #205
    Avatar de Anarchyst OY
    Registro
    13-05-2011
    Localização
    Curitiba
    Idade
    33
    Posts
    636
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Spoiler sobre o Pain (se não quiser apenas não leia o texto em branco):
    Pain tem a habilidade de controlar até 6 corpos com o seu Doujutsu, o Rinnegan.
    Ele tem um corpo original(o Nagato) que controla todos os 6 outros, e que possui a habilidade de todos aqueles que ele controlar.

    Não confunda Pain com Sasori. O boneco era o Sasori; o Pain era como um Necromancer ou coisa parecida
    spoiler: Você definiu melhor o que eu quiz dizer. Não quiz dizer que o Pain era uma carcaça de madeira que nem o Sasori, quiz dizer que o Pain não era o top top, e sim o Nagato, deu para entender???Pow uma das lutas mais legais foi daquela menina de cabelo rosa com esse Sasori(minha opinião), não acham???

    Mas o Naruto virou Hocage??Morreu??não acompanhei mais...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

  6. #206
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Spoiler:

    Naruto está indo pro meio da guerra. Tobi declarou guerra ao mundo ninja. O Ninja de cabelos loiros está quase dominando a Kyubi. O Kabuto ressucitou todos os que morreram, usando Edo Tesei (aperfeiçoando o do Orochimaru) e se aliou ao Tobi. Sasuke continua o mesmo emo de sempre.

    Sakura X Sasori foi a única luta decente da Sakura. E uma das melhores da Akatsuki.

  7. #207
    Avatar de Anarchyst OY
    Registro
    13-05-2011
    Localização
    Curitiba
    Idade
    33
    Posts
    636
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Caraca... achei aquele Tobi era só um coadjuvante e etc...

    Mas essa continuação só é no mangá certo?! ou tem também no anime???

    Outra luta legal que eu achei foi Deidara vs Sasuke... Big explosão, eu ri...E aparentemente o Tobi morria, mas como você falou...até declarou guerra pá...

    eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

  8. #208
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tanto no anime quanto no mangá.
    No Mangá está no 2º dia de guerra;
    No Anime está na declaração de guerra;

  9. #209
    Avatar de EL Khan botucaton
    Registro
    28-11-2009
    Localização
    Botucatu
    Idade
    30
    Posts
    596
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Calmo, safado!
    HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

    ~~ ~~ ~~

    Lembrando que o Naruto pode ser o mais forte de todo o mundo ninja atualmente.
    Porém eu boto minha mão no fogo pelo 3º Hokage e o 4º Hokage pra ganhar dele numa luta 1x1.

    Inteligencia ganha luta facilmente.
    O quarto não perderia pro Naruto.

    ~~ ~~ ~~

    QUERO MAIS ENFASE NO KAKASHI!!!
    Concordo da inteligencia, mas o quarto perderia pro Naruto, Naruto está até mais rapido que o quarto, e melhorou o rasengan do seu pai e ainda tem a força da kyuubi, e entre os VIVOS, nao ressuscitados, o Naruto e o Madara são os 2 mais fortes
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

  10. #210
    Avatar de Menzen
    Registro
    23-09-2010
    Localização
    Botucatu
    Posts
    499
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    alguem endica um site pra mim baxa o ANIME!
    eu parei de assisti porqe via uns site qe de 10 capitulos eles tinham 5, ai nao dá! :S

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os homens
    pensam que possuem uma mente,
    mas é a mente que os possui
    Há pessoas que amam o poder,
    e outras, que tem o poder de amar




Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •