Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por james collings Ver Post
    estamos voltando a epoca anterior do tibia 7.6
    =D
    SORCERER = MASTER KILLER
    DRUID = NOTHING(pq antes era rune maker de UH, mas hj NINGUEM, nem um animal de teta caida usa UH)
    KNIGHT = BLOKER
    PALADIN = KILLER Jr.
    Claro que não cara...
    Quando o Druid seria nada????
    Druid teria shield, summon, magias de curas infinitas.
    Kina teria cap, HP, equips.
    Pally teria dano bom, shield, mana e HP, não tanto quanto o mage ou kina, mas ainda assim MUITO.
    Sorcerer teria... dano um pouco maior e uns debuffs.
    Deveria botar sorcer com Danos gigantes, druids com curas enormes, pally sendo o que é e kina tendo HP e shield!!!
    É só olhar outros RPG's e procurar classes parecidas com essas vocações!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º para aumentar dano de sorcerer's tem que aumentar das outras vocações, se druid's forem postos de lado como somente servos de cura, logo veremos war soh de sorcerer's e logo mais veremos apenas sorcere's jogando,
    se a sd for soh pra sorcerer's icicle temq receber aumento de dano ou criar uma runa melhor pra druid e que sejam exclusiva! e que todas as vocações tenham algo mais tambem! porque criariam novas magias de death como foi sugerido pelo amigo ali acima, se não foi atribuido nenhuma magia nova para os outros? pense antes de postar babozeiras, se quer um desbalanceamento de vocações procura um ot! << fui! >>
    " ...frases mostram muito mais do que os olhos veem... "
    e se voce não pode ver atraves das frases significa que esta cego de realidades!
    (:
    Que O Mundo Veja A Musicalidade Do Mundo! ♫ ♪ ♫ ♪
    Se o Druid perder o seu poder o tibia perde o seu brilho
    Druid's não são cura, são as melhores magias! Druid é um estilo de vida! Ser Druid eh deixar a Natureza Fluir dentro de si *-*

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@MageofRock (alguem ainda usa o @ nesse fórum O.o?!)
    Eu discordo, como disse acima, todas as vocações tem uma utilidade própria, tanto em grupo, como para o player.
    Sorcerer sempre foi definido como o mage da destruição. Em algum outro RPG ele seria algo como um Necromante.
    Druids seriam os mages da cura, individual ou grupal, essa é uma função do druid. Não gostou da função e preferia ficar hitando 800 com SD barata? Deveria ter escolhido sorcerer então.
    Tibia é o único jogo que eu conheço que fica usando essas mudanças nas vocações toda hora, tentando fazer um equilíbrio forçado.
    Sério. olhe outros jogos e você vai vere que é dificil eles fazerem essas modificações gerais.
    Isso é bom, mostra que os criadores se importam (ou fingem se importar XD)
    Mas isso não significa que a cada Update tenhamos que estudar cada aspecto da nossa vocação pra ver se perdemons nossas 600 horas com esse char, quando deveriamos ter criado de outra conta ou se vale a pena ficar com o mesmo.
    Isso é injusto, mas é o tibia, se não gostar não jogue D:
    Se eu pareci meio p*to escrevendo isso desculpe, eu to com muito sono, mas a intenção é a de explicar que cada vocação tem sua função, e a Cip fica tentando mixar as vocações pra balancear.
    Por isso que a galera fala q mage é tudo igual
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kadu Pala Ver Post
    @MageofRock (alguem ainda usa o @ nesse fórum O.o?!)
    Eu discordo, como disse acima, todas as vocações tem uma utilidade própria, tanto em grupo, como para o player.
    Sorcerer sempre foi definido como o mage da destruição. Em algum outro RPG ele seria algo como um Necromante.
    Druids seriam os mages da cura, individual ou grupal, essa é uma função do druid. Não gostou da função e preferia ficar hitando 800 com SD barata? Deveria ter escolhido sorcerer então.
    Tibia é o único jogo que eu conheço que fica usando essas mudanças nas vocações toda hora, tentando fazer um equilíbrio forçado.
    Sério. olhe outros jogos e você vai vere que é dificil eles fazerem essas modificações gerais.
    Isso é bom, mostra que os criadores se importam (ou fingem se importar XD)
    Mas isso não significa que a cada Update tenhamos que estudar cada aspecto da nossa vocação pra ver se perdemons nossas 600 horas com esse char, quando deveriamos ter criado de outra conta ou se vale a pena ficar com o mesmo.
    Isso é injusto, mas é o tibia, se não gostar não jogue D:
    Se eu pareci meio p*to escrevendo isso desculpe, eu to com muito sono, mas a intenção é a de explicar que cada vocação tem sua função, e a Cip fica tentando mixar as vocações pra balancear.
    Por isso que a galera fala q mage é tudo igual
    Druid não é médico, ficadica.

A função do druid na party, num futuro próximo, pelo que a Cip agora demonstra, será ser um pau pra toda obra, healer/shooter (não tão eficiente quanto um sorcerer nesse quesito)/blocker (com seus summons fazendo esse papel, e não sendo tão eficazes quanto um knight).

Enquanto isso, o sorcerer será bem parecido com um necromante, como você mesmo disse... Um arcano das trevas, usuário da magia negra, debuffer. Um feiticeiro poderoso e frágil ao mesmo tempo.
    Última edição por Cezario; 03-08-2011 às 00:23.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking druids me perdoem mais vontade d mandar vcs...

pela primeira vez na historia, druid sera afetado negativamente, des dos primoridos vcs tinham algum tipo de vantagem, antigamente ganhavam fortunas vendendo uh pra kina, no meu mundo quando era epoca de war e n se vendia runa nas lojas se vendia uma bp de uh por 5 ou 6k, sd vendia 4k 4.5k, dai,a cip colocou sistema de wands e rods, a best wand na epoca era wand of inferno, e la vinha druids novamente a vantagem, TEMPEST ROD, pra sorc caçar dragão ou dl tinha q usar wand ridicula do lvl 26, enquanto druid usava a tempest, dai atualizaram denovo e colocaram elemento gelo, quando chegou o elemento gelo sorc despencou FATO, icicles e avalanches vendem igual agua, dado os 5 mil bixos fracos a gelo e a tempest foi modificada para hailstorm rod ( bem melhor que tempest), dai no ultimo up deram o golpe de misericordia, COOLDOWN , até antes do cooldown ainda se diferenciava um pouco druid de sorc, pq sorc chegava na hunt e metia 500 waves de energy seguidas e druid tinha só frigo hur,
    dai a cip coloca cooldown e da uma wave TÃO PODEROSA QUANTO ENERGY WAVE E DE GELO, tornado as duas clases iguais, mais ainda resaltando q GELO é 5000 vezes superior, (um druid lvl 100+ mata dl e infernalista q nem bosta, strong ice wave, exori gran figo, max frigo) dai agora que druids ligados a natureza e em qualquer rpg são destinados a cura, e vcs ficam ai de mimimimi e choradera pq vão tirar sd ? meu queridos vão...... porque reclaman ? ha é muito facil néh vcs hita igual sorc, ter elemento ice, e ainda ter sio e exura gran mas res, e pra pkliza mete sd, axei justicimo tirarem a sd, que representa a esencia da morte, vcs que usem explosion

em relação ao update

sorc n vai mais poder usar shield, só spellbook ( se continuar só com os spellbook atuais vai ser tenso )

alem de reduzir a defesa drasticamente ( quem ja caçou com book sabe do q eu to falando), vão reduzir o poder de cura, ( agora sera q vai ser como ? um exura gran enxendo oq enxe um exura ? ctz teremos de usar exura vita)

novas spells?
    JA ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA
    ainda sonho no dia q terei runa adori mas mort e exevo mort hur.

sem mais ancioso pelo update.

Publicidade:

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho certeza que se tirarem sd dos druid's muitos iram parar de jogar .-.
    sou paladin, amo druid, druid eh o q sempre foi posto de lado, quem aki ja jogo 7.6?
    e falam q druid soh leva vantagem, desde akela epoca, druid soh tinha exevo gran mas pox e nada! sorc regaçava na sd e usava mas vis q destruia! e alguem sabe de alguma historia de um druid do tibia 7.6? n tm! pq druid sempre foi desprivilegiado! quando criaram exevo gran mas frigo teve gente reclamando q druid n devia ataca, qnd cria magia nova pra druid qrem q coloka uma UE de death pra sorc...se qr desekilibra logo pq n cria uma UE death pra sorc? --' pensa antes de fala! druid serve pra cura s !mais em versões que até knight podem usar sd pq um druid n poderia? a visão tem q ser periferica, não voltada para sua vocação! druid faz icicle, avalanche, o q seria dos sorcerer pra ser shooter em um morga sem icicle? ia faze q nem o team q teve ae q uso sd ateh teve q volta pra pega icicle pq n dava conta!
    PS: sou a favor de um balanceamento geral! o que ja estou começando a ver!

edit: ja tava eskecendo, se eh pra druid ser apenas servo, pode tirar summon creature do sorc e convice creature tbm, pq logicamente vamos seguir o contesto, sorcerer eh mago de morte, e druid eh mago da natureza, poder de invocação pra sorcerer soh bixo pra ataca D:
    Última edição por MageofRock; 03-08-2011 às 12:35.
    " ...frases mostram muito mais do que os olhos veem... "
    e se voce não pode ver atraves das frases significa que esta cego de realidades!
    (:
    Que O Mundo Veja A Musicalidade Do Mundo! ♫ ♪ ♫ ♪
    Se o Druid perder o seu poder o tibia perde o seu brilho
    Druid's não são cura, são as melhores magias! Druid é um estilo de vida! Ser Druid eh deixar a Natureza Fluir dentro de si *-*

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por NashVilleo Ver Post
    Vou começar a upar um Ms pra pkalizar Druids, porque afinal, o que eles vão fazer? Jogar uma icicle em mim? muahahahahahahaha

Brincadeiras a parte, não gostei da provável retirada das SDs dos Druids e vejo como fora de nexo o foco em debuffs desse artigo visto que eles ressaltaram uma possível maior efetividade no suporte por parte dos Druids no artigo anterior.
    Além disso, concordo com um aumento de damage dos sorcerers ou melhores danos em área se estes vierem a perder seus shields e/ou se tornarem ainda mais frágeis.
    E acho muitíssimo boa a idéia da wand/rod/whateva de duas mãos.
    Infelizmennte vc n esta errado ....

Ja que Druid não vai ter sd... eu mato um player que me ataca como?
    CUSPINDO NELE ?

Ta.... se n vamos ter SDs...
    Farão boots mais rapidas pra Druids? (speed +100) pq sem sd... soh correndo msm para pz qdo atacarem.

Não vejo sentido nisso.... =/

As vocações tem que serem diferenciadas sim... mas tem q serem balanceadas num ataque...

E a não pode soh se ver no ponto de vista de war... e no dia a dia?
    Hoje Kina mata solo uma boa parte dos bichos .... a procura de druid para realar numa hunt eh bem menor que antes. (antes de inventarem as HPs e tirareem as UHs).
    Quem joga mais tempo vai entender do q estou falando ...
    Antes Druid era sinal de riqueza pq kina dependia das runas UH.... com HPs virou o jogo...mudou a economia do jogo ... hoje kinas são ricos.

Eu sou Druid... mas qdo inventaram UE de gelo pra druid achei totalmente erroneo... pq era bonito e ao mesmo tempo dava medo ver um sorc chegando.. pq sabiamos q a qq momento ele poderia soltar a tão temida UE ... só sorcer tinha a magia mais temida do tibia....

Eu acho sim... que as vocações se disperçaram com o tempo... perderam o objetivo de caça em grupo uma vocação depender da outra....

E qto aos comentarios que sorc eh um druid sem sio... isso não eh verdade...
    pq conheço mtos sorcs q levam uh nas hunts e usam em seus bloker como realer... isso tbm n eh uma maneira de realer?

Então.. hoje druid e sorcer estão na mesma categoria... com mesmas magias praticamente... com mesmas funçoes...
    Tem que mudar sim.... porem se Druid não tiver algo q cause dano a um player num atake ... numa emboscada... n sei cm vai ser... mto inviavel isso...

Como um amigo diz
    Seremos IMORRIVEIS?
    sauhuhsahusahusahuhsua
    Seremos tão curandeiros que iremos ter uma força de proteção impenetravel?
    Faremos um super redoma de proteção em nossos corpos??

Mony
    Última edição por Mony Ice Magoo; 03-08-2011 às 13:04.
    Mony Ice Magoo

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Infelizmennte vc n esta errado ....
    Como um amigo diz
    Seremos IMORRIVEIS?
    sauhuhsahusahusahuhsua
    Seremos tão curandeiros que iremos ter uma força de proteção impenetravel?
    Faremos um super redoma de proteção em nossos corpos??

Mony
    OPS MUDA ESSE seremos para somos, pq druid rola o sorc em tudo o cown mudo tudo antes agente soltava 10 magia poderosas por minuto e agora ? agente taca qual magia ? ? Repetindo oque diceram o oraculo perguntou oque seriamos mais se dissese que o druid uma vocação de heal fosse tao forte assim eu teria virado druid,e se tirarem o sumon creature vo querer demon sumon creature ja que o sorc é o mago das trevas
    Última edição por madox1234; 03-08-2011 às 14:34.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por madox1234 Ver Post
    OPS MUDA ESSE seremos para somos, pq druid rola o sorc em tudo o cown mudo tudo antes agente soltava 10 magia poderosas por minuto e agora ? agente taca qual magia ? ? Repetindo oque diceram o oraculo perguntou oque seriamos mais se dissese que o druid uma vocação de heal fosse tao forte assim eu teria virado druid,e se tirarem o sumon creature vo querer demon sumon creature ja que o sorc é o mago das trevas
    SORC eh o mago das trevas mesmo... eeee esta muito = druid e vice versa...

Soh que ... como player (não importa vocação) todos tem cura e ataque...

Se tirar sd... tem q por outra de atake no lugar...
    Acho que vc n entendeu o meu comentario....

"See o Druid não poderá atacar... ele tera q se defender.... ai foi q eu disse... então a unika maneira de não morrer pra player eh o druid fazer um campo de energia impenetravel... ou uma boots speed +100 pra correr....
    =/
    Mony Ice Magoo

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    SORC eh o mago das trevas mesmo... eeee esta muito = druid e vice versa...

Soh que ... como player (não importa vocação) todos tem cura e ataque...

Se tirar sd... tem q por outra de atake no lugar...
    Acho que vc n entendeu o meu comentario....

"See o Druid não poderá atacar... ele tera q se defender.... ai foi q eu disse... então a unika maneira de não morrer pra player eh o druid fazer um campo de energia impenetravel... ou uma boots speed +100 pra correr....
    =/
    do jeito que tu fala
    parece que tu quer que todas vocações tirem o mesmo dano
    apenas com elementos/ataques diferentes
    e não se esqueça, druids vao ganhar summons NOVOS
    que acredito que serão muito uteis e eficientes
    eles serão as sds de druids

@tpc
    gostei de tudo, sorcerer TEM que ser o que hita mais
    acho que ficaria muito bom magias novas de death
    em relação aos debuffs, eles tem que ser muito bem elaborados
    pois se não, vai acontecer o mesmo que as party skills

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem