pela primeira vez na historia, druid sera afetado negativamente,

des dos primoridos vcs tinham algum tipo de vantagem, antigamente ganhavam fortunas vendendo uh pra kina, no meu mundo quando era epoca de war e n se vendia runa nas lojas se vendia uma bp de uh por 5 ou 6k, sd vendia 4k 4.5k, dai,a cip colocou sistema de wands e rods, a best wand na epoca era wand of inferno, e la vinha druids novamente a vantagem, TEMPEST ROD, pra sorc caçar dragão ou dl tinha q usar wand ridicula do lvl 26, enquanto druid usava a tempest, dai atualizaram denovo e colocaram elemento gelo, quando chegou o elemento gelo sorc despencou FATO, icicles e avalanches vendem igual agua, dado os 5 mil bixos fracos a gelo e a tempest foi modificada para hailstorm rod ( bem melhor que tempest), dai no ultimo up deram o golpe de misericordia, COOLDOWN , até antes do cooldown ainda se diferenciava um pouco druid de sorc, pq sorc chegava na hunt e metia 500 waves de energy seguidas e druid tinha só frigo hur,
dai a cip coloca cooldown e da uma wave TÃO PODEROSA QUANTO ENERGY WAVE E DE GELO, tornado as duas clases iguais, mais ainda resaltando q GELO é 5000 vezes superior, (um druid lvl 100+ mata dl e infernalista q nem bosta, strong ice wave, exori gran figo, max frigo) dai agora que druids ligados a natureza e em qualquer rpg são destinados a cura, e vcs ficam ai de mimimimi e choradera pq vão tirar sd ? meu queridos vão...... porque reclaman ? ha é muito facil néh vcs hita igual sorc, ter elemento ice, e ainda ter sio e exura gran mas res, e pra pkliza mete sd, axei justicimo tirarem a sd, que representa a esencia da morte, vcs que usem explosion
em relação ao update
sorc n vai mais poder usar shield, só spellbook ( se continuar só com os spellbook atuais vai ser tenso )
alem de reduzir a defesa drasticamente ( quem ja caçou com book sabe do q eu to falando), vão reduzir o poder de cura, ( agora sera q vai ser como ? um exura gran enxendo oq enxe um exura ? ctz teremos de usar exura vita)
novas spells?
JA ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA
ainda sonho no dia q terei runa adori mas mort e exevo mort hur.
sem mais ancioso pelo update.