Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essa mudança da SD, na minha opinião, é algo que já deveria ter sido mudado há tempos. Se essas mudanças se concretizarem Sorcerer será a vocação mais difícil do jogo, é aquela vocação que no começo qualquer um pode pisar em cima, mas se deixar crescer...
Espero que tenha debuffs realmente inteligentes, coisa nova mesmo, e aumentem o número de criaturas vulneráveis a paralyze.
Cara falo tudo ai acho que poderia diferencia de vez sorcerer de druid com danos maiores com ex exevo mas mort uma wave de mort ficaria perfeito unica coisa que iria diferencia as duas vocações no momento e um dano! pow desde os principios sorcerer deveria bater mais! druid tambem tem que bater mais com meno dano sorcerer poderia ter colddown menor com dano levelmente maior!
▲PVNDV▲
Finalmente Sorcereres diferenciados de Druidas, amén.
Não tenho muito o que comentar, mas gostei bastante disso de só Sorceres usarem SD, faz todo sentido.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
parece que agora sim os sorceres vao ser valorizados por a muito tempo estamos caidos mas pelo jeito os sorc vap viras maquinas de guerra muito bom isso vai mostrar a verdadeira forca do sorcerer espero que no poximo updap esteja tudo pronto
----Kelliane Te AMULL----
[Bubble eterna tibiana]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png
Muita gente já tá reclamando que desse jeito druid não ia mais poder usar SD, e outras coisas do tipo. Muita gente tá considerando o PvP, que pode mudar drasticamente. É, complicado... Muito druid por aí adora tacar umas SDzinhas, então vai dar o que falar. Mas o importante é que cada vocação vai ser de um jeito, ter suas habilidades específicas, vantagens e desvantagens. A CipSoft com certeza está ciente de todas as mudanças, leves e drásticas, que um possível futuro balanceamento venha a ocasionar.[/QUOTE]
Achei muito interessante suas idéias e gostaria que fossem ouvidas.
Agoara parando pra pensar bem olha só, druid tem duas runas exclusivas , paladin tem uma exclusiva, então Sorcerer tinha que ter também, mas acho que não deveria restringir o uso da SD para as vocações, e sem criar uma runa diferente mais forte que a SD porém da mesma maneira que acontece com o uso da runa da paralize, que fosse necessário uma grande quantidade de mana para seu uso e deixa-la somente para Sorcerer.
Faça de Tibia apenas uma diversão.
Não perca sua vida real.
Pro amiguinho que falou que necromancer q sumonna undead e demons ta blz manow
Osorcerer sumonna oque arvores , cuelhinhos , sapinhos , cavalos , restart e.... ¬¬
Bruxo Das Trevas RPG ele ia sumonna um drag um demonio coisas do tipo.
Divia ter mais runas com elemento death p sorc isso sim faz diferenca e se for tira nosso sheild tirem d druid tbm flw.
Parabéns CIP.
É o fim dos druids, sorcerer tem uma pralyze que com certeza será mais viável e ainda druis irão na anihi usando exura gran mas res.
OI
Gostei das mudanças... druid estava monstro no PVP e no n-pvp tb, e agora sorcerer tb está.
Não acho que CIP vá tirar SD dos druids e deixa-los sem nada. Talvez uma melhorada na explo e na icicle. Talvez uma nova runa com dano físico, já que druid tem o "moe ico".
Ainda, druid ganha NOVOS summons, que, provavelmente, vão auxiliar nas hunts "solo" (não vão ser iguais os SUX atuais - por favor leiam dos druids). Já sorcerer vai perder defesa e para caçar solo, só vai ser possível com os novos "buffs".
Depois de anos jogando como sorcerer, foi o primeiro update, fora o dos elementos, que eu gostei de verdade.
*Única coisa que não gostei foi diminuir o healing dos sorcerers. Já vai caçar sem shield, não tem como piorar o heal. Alias, DRUID JÁ TEM HEALING MELHOR (SIO para party e para usar nele mesmo, e MAS RES).