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Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

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  1. #1
    Avatar de Mony Ice Magoo
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    Citação Postado originalmente por NashVilleo Ver Post
    Vou começar a upar um Ms pra pkalizar Druids, porque afinal, o que eles vão fazer? Jogar uma icicle em mim? muahahahahahahaha

    Brincadeiras a parte, não gostei da provável retirada das SDs dos Druids e vejo como fora de nexo o foco em debuffs desse artigo visto que eles ressaltaram uma possível maior efetividade no suporte por parte dos Druids no artigo anterior.
    Além disso, concordo com um aumento de damage dos sorcerers ou melhores danos em área se estes vierem a perder seus shields e/ou se tornarem ainda mais frágeis.
    E acho muitíssimo boa a idéia da wand/rod/whateva de duas mãos.
    Infelizmennte vc n esta errado ....

    Ja que Druid não vai ter sd... eu mato um player que me ataca como?
    CUSPINDO NELE ?

    Ta.... se n vamos ter SDs...
    Farão boots mais rapidas pra Druids? (speed +100) pq sem sd... soh correndo msm para pz qdo atacarem.

    Não vejo sentido nisso.... =/

    As vocações tem que serem diferenciadas sim... mas tem q serem balanceadas num ataque...

    E a não pode soh se ver no ponto de vista de war... e no dia a dia?
    Hoje Kina mata solo uma boa parte dos bichos .... a procura de druid para realar numa hunt eh bem menor que antes. (antes de inventarem as HPs e tirareem as UHs).
    Quem joga mais tempo vai entender do q estou falando ...
    Antes Druid era sinal de riqueza pq kina dependia das runas UH.... com HPs virou o jogo...mudou a economia do jogo ... hoje kinas são ricos.

    Eu sou Druid... mas qdo inventaram UE de gelo pra druid achei totalmente erroneo... pq era bonito e ao mesmo tempo dava medo ver um sorc chegando.. pq sabiamos q a qq momento ele poderia soltar a tão temida UE ... só sorcer tinha a magia mais temida do tibia....

    Eu acho sim... que as vocações se disperçaram com o tempo... perderam o objetivo de caça em grupo uma vocação depender da outra....

    E qto aos comentarios que sorc eh um druid sem sio... isso não eh verdade...
    pq conheço mtos sorcs q levam uh nas hunts e usam em seus bloker como realer... isso tbm n eh uma maneira de realer?

    Então.. hoje druid e sorcer estão na mesma categoria... com mesmas magias praticamente... com mesmas funçoes...
    Tem que mudar sim.... porem se Druid não tiver algo q cause dano a um player num atake ... numa emboscada... n sei cm vai ser... mto inviavel isso...

    Como um amigo diz
    Seremos IMORRIVEIS?
    sauhuhsahusahusahuhsua
    Seremos tão curandeiros que iremos ter uma força de proteção impenetravel?
    Faremos um super redoma de proteção em nossos corpos??

    Mony

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    Última edição por Mony Ice Magoo; 03-08-2011 às 13:04.
    Mony Ice Magoo

  2. #2

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    Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Infelizmennte vc n esta errado ....
    Como um amigo diz
    Seremos IMORRIVEIS?
    sauhuhsahusahusahuhsua
    Seremos tão curandeiros que iremos ter uma força de proteção impenetravel?
    Faremos um super redoma de proteção em nossos corpos??

    Mony
    OPS MUDA ESSE seremos para somos, pq druid rola o sorc em tudo o cown mudo tudo antes agente soltava 10 magia poderosas por minuto e agora ? agente taca qual magia ? ? Repetindo oque diceram o oraculo perguntou oque seriamos mais se dissese que o druid uma vocação de heal fosse tao forte assim eu teria virado druid,e se tirarem o sumon creature vo querer demon sumon creature ja que o sorc é o mago das trevas
    Última edição por madox1234; 03-08-2011 às 14:34.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

    Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

    Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

  3. #3
    Avatar de Mony Ice Magoo
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    Citação Postado originalmente por madox1234 Ver Post
    OPS MUDA ESSE seremos para somos, pq druid rola o sorc em tudo o cown mudo tudo antes agente soltava 10 magia poderosas por minuto e agora ? agente taca qual magia ? ? Repetindo oque diceram o oraculo perguntou oque seriamos mais se dissese que o druid uma vocação de heal fosse tao forte assim eu teria virado druid,e se tirarem o sumon creature vo querer demon sumon creature ja que o sorc é o mago das trevas
    SORC eh o mago das trevas mesmo... eeee esta muito = druid e vice versa...

    Soh que ... como player (não importa vocação) todos tem cura e ataque...

    Se tirar sd... tem q por outra de atake no lugar...
    Acho que vc n entendeu o meu comentario....

    "See o Druid não poderá atacar... ele tera q se defender.... ai foi q eu disse... então a unika maneira de não morrer pra player eh o druid fazer um campo de energia impenetravel... ou uma boots speed +100 pra correr....
    =/
    Mony Ice Magoo

  4. #4
    Avatar de Karakil
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    Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    SORC eh o mago das trevas mesmo... eeee esta muito = druid e vice versa...

    Soh que ... como player (não importa vocação) todos tem cura e ataque...

    Se tirar sd... tem q por outra de atake no lugar...
    Acho que vc n entendeu o meu comentario....

    "See o Druid não poderá atacar... ele tera q se defender.... ai foi q eu disse... então a unika maneira de não morrer pra player eh o druid fazer um campo de energia impenetravel... ou uma boots speed +100 pra correr....
    =/
    do jeito que tu fala
    parece que tu quer que todas vocações tirem o mesmo dano
    apenas com elementos/ataques diferentes
    e não se esqueça, druids vao ganhar summons NOVOS
    que acredito que serão muito uteis e eficientes
    eles serão as sds de druids

    @tpc
    gostei de tudo, sorcerer TEM que ser o que hita mais
    acho que ficaria muito bom magias novas de death
    em relação aos debuffs, eles tem que ser muito bem elaborados
    pois se não, vai acontecer o mesmo que as party skills

  5. #5
    Avatar de merlinwest
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    Bem a parte negativa e a possivel retirada dos shield oremos para que não façam isso :/ se não vai ser tenso ou então poderiam aumenta a def do spellbook né!




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  6. #6
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    Druid vão perde sd mais eles vão poder summonar mostros mais forte algum q socerer não vai poder mais segundo a cip.
    Não a do q esses druid reclamar todo mundo sabe q e a melhor vocação atualmente e ainda vem gente com chororo me poupe né.
    MageofRock se vc gosta tanto de druid quanto vc fala pq não joga nele?
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

    "Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

    Tibiano desde 09/07/2009!

  7. #7

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    Citação Postado originalmente por MageofRock Ver Post
    1º para aumentar dano de sorcerer's tem que aumentar das outras vocações, se druid's forem postos de lado como somente servos de cura, logo veremos war soh de sorcerer's e logo mais veremos apenas sorcere's jogando,
    se a sd for soh pra sorcerer's icicle temq receber aumento de dano ou criar uma runa melhor pra druid e que sejam exclusiva! e que todas as vocações tenham algo mais tambem! porque criariam novas magias de death como foi sugerido pelo amigo ali acima, se não foi atribuido nenhuma magia nova para os outros? pense antes de postar babozeiras, se quer um desbalanceamento de vocações procura um ot! << fui! >>
    Você, provavelmente, joga por powerlevel e não pensa no que o jogo devia ser de fato, um RPG.
    Em qual jogo você já viu um Druid com o poder equivalente (e até em algumas situações, superior) à um Sorcerer, Wizard e similares? Se você se diz ser um amante dos Druid, e que não criou um somente por ele estar apelão hoje em dia, vai continuar jogando nele mesmo após essas possíveis modificações e não vai ficar chorando.

    A proposta disso tudo é diferenciar cada vocação, portanto, não é válido seu argumento de "aumentou o dano dos Sorcerer, então também tem que aumentar dos Druids", pois não haverá nenhuma diferença nisso.
    Sim, sou a favor dos Sorcerers ter o maior poder de fogo do jogo, mas em contrapartida, ele terá uma defesa incrivelmente vulnerável para qualquer tipo de ameaça física. Se tudo fosse dessa forma que você diz, então seria mais ou menos assim "tiraram o shield dos Sorcerer, então tire dos Druid também"... mas não é assim que funciona, amigo.

    Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    E qto aos comentarios que sorc eh um druid sem sio... isso não eh verdade...
    pq conheço mtos sorcs q levam uh nas hunts e usam em seus bloker como realer... isso tbm n eh uma maneira de realer?
    Isso é só papinho dos Druids que acham que comparar o Sio com UH é a mesma coisa. Pergunte pros seus conhecidos se eles preferem mirar a UH no alvo ou simplesmente apertar uma hotkey e já curar automaticamente. Sorcerer, sim, é um druid sem sio, só não enxerga quem não quer. Druid está superior ao Sorcerer atualmente, isso é fato, veja os poderes de ataque de ambos... estão quase iguais e Druid tem uma leve vantagem no elemento Ice com sua poderosa Strong Ice Wave, e ainda tem direito a curar a party, coisa que o Sorcerer não tem poder, ou seja, poder de ataque igual para as duas vocações e poder de cura diferente para os dois... mas o povo não enxerga nada além da vocação na qual joga.

    Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    SORC eh o mago das trevas mesmo... eeee esta muito = druid e vice versa...

    Soh que ... como player (não importa vocação) todos tem cura e ataque...

    Se tirar sd... tem q por outra de atake no lugar...
    Acho que vc n entendeu o meu comentario....

    "See o Druid não poderá atacar... ele tera q se defender.... ai foi q eu disse... então a unika maneira de não morrer pra player eh o druid fazer um campo de energia impenetravel... ou uma boots speed +100 pra correr....
    =/
    É aquilo que eu disse acima, não haverá diferença nenhuma (a não ser o fato do elemento) tirar a SD dos Druids e colocar, por exemplo, uma Icicle com o mesmo poder da SD (como já vi alguns dizerem por aí).
    O pessoal tem que entender que ninguém aqui tá falando que Druid é somente cura, mas sim que a característica de um mago que tem a natureza e vida como fonte principal é que ele não tenha controle sobre elementos que a ferem de alguma forma ou que manipule elementos da morte, pois não há sentindo nisso!
    Pra igualar na quantidade de elementos entre os magos, a Cip poderia fazer um novo elemento pra Druid e fazer uma runa desse elemento equivalente a SD, só que com uns 20~30% mais fraca que a mesma, pois como é de praxe (ou como devia ser no Tibia) um Sorcerer devia ter as magias mais apelonas do jogo e causar destruição pra tudo que é lado e ter defesa fraca e o Druid ser um pouco mais fraco em relação à ataques e espetaculares em relação à cura.

    Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Parabéns CIP.

    É o fim dos druids, sorcerer tem uma pralyze que com certeza será mais viável e ainda druis irão na anihi usando exura gran mas res.
    Sim, é o fim dos Druids posers e modinhas.

  8. #8
    Avatar de Xiii-u
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    Padrão Fatos

    sõ n enxerga quem n ve alem do proprio nariz

    druids dão dano igual e em alguns casos superior a um sorcer com a versatilidade do elemento ice, e se a coisa aperta ainda usam sd, com a vantagem de curar uma pessoa ou grupo.

    sorcer
    bem nois temos wave de energy e beam parabens fliper, e sd oba, ta oq mais ?
    ..........

    depois tbm n venha q pq sorc pode usar uh

    primero que uh daria 4 vezes mais waste que 1 sio, fora como ja foi comentado é 375 vezes mais pratico e garantido vc apertar uma hotkey e ja heala, e outra no ml 73 minha uh ja enxeu MAXIMO 800, ja vi druid amigo meu de ml 72 heala 1300 no sio, é tenso que druid quér ser sorc, quér hita horrores quer ser mago da destruição , quando na verdade é a vocação da cura.

    sem mais

  9. #9
    Avatar de Mony Ice Magoo
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    Isso é só papinho dos Druids que acham que comparar o Sio com UH é a mesma coisa. Pergunte pros seus conhecidos se eles preferem mirar a UH no alvo ou simplesmente apertar uma hotkey e já curar automaticamente. Sorcerer, sim, é um druid sem sio, só não enxerga quem não quer. Druid está superior ao Sorcerer atualmente, isso é fato, veja os poderes de ataque de ambos... estão quase iguais e Druid tem uma leve vantagem no elemento Ice com sua poderosa Strong Ice Wave, e ainda tem direito a curar a party, coisa que o Sorcerer não tem poder, ou seja, poder de ataque igual para as duas vocações e poder de cura diferente para os dois... mas o povo não enxerga nada além da vocação na qual joga.


    É aquilo que eu disse acima, não haverá diferença nenhuma (a não ser o fato do elemento) tirar a SD dos Druids e colocar, por exemplo, uma Icicle com o mesmo poder da SD (como já vi alguns dizerem por aí).
    O pessoal tem que entender que ninguém aqui tá falando que Druid é somente cura, mas sim que a característica de um mago que tem a natureza e vida como fonte principal é que ele não tenha controle sobre elementos que a ferem de alguma forma ou que manipule elementos da morte, pois não há sentindo nisso!
    Pra igualar na quantidade de elementos entre os magos, a Cip poderia fazer um novo elemento pra Druid e fazer uma runa desse elemento equivalente a SD, só que com uns 20~30% mais fraca que a mesma, pois como é de praxe (ou como devia ser no Tibia) um Sorcerer devia ter as magias mais apelonas do jogo e causar destruição pra tudo que é lado e ter defesa fraca e o Druid ser um pouco mais fraco em relação à ataques e espetaculares em relação à cura.


    Nossa!!!
    Voce pegou fatos isolados e comentou...
    Se vc ver todo o post... verá que eu disse que REALMENTE as 2 vocaçõrs estao mto iguais e precisam mesmo ser reformuladas.
    Quanto a defender vocação... não eh bem o caso..pq tenho uma kina e uma sorcer com lvl superior o da minha druid.
    E pra falar verdade... não vejo hoje mta diferença em jogar com a sorcer ou com a druid... a não ser o fato q o sio esta hk e a uh eu tenha q mirar no jogador.
    Os dois conseguem curar neh?
    Se sorc eh do MAL.... ele não deveria curar NADA ... pq curar alguem eh ser do BEM... e essa eh função do druid.ISSO EH FATO...
    Não estou defendendo nenhuma vocação... e torço muito para que todas vocações tenham suas diferenças (pq eh assim que deve ser).
    Quanto aos sumons acho uma boa ideia sim...(seria algo bem diferente do sorcer) desde de que a mana do druid seja superior ao do sorc...ou que o convince não use nada da mana...
    Pq n podemos eskecer que a mana eh a vida do mage...dependendo a quantidade de bichos que teremos q sumonar num ataque + cura ... dependendo a situação... fikaremos sem mana...
    Minha unika preocupação qto aos druid e a defesa... como se defender de um ataque...do resto acho q tem q mudar mta coisa mesmo...
    AHHH minha druid n eh modinha não... meu primeiro char... 6 anos
    Mas adoro caçar com kina tbm ... kina eh otimo... não tem segredo... mata tudo e ainda me da mto dindin
    Espero que venha logo as modificaçõees... pra sentir diferença em jogar com druid e sorcer... TUDo MTO = MESMO !
    Última edição por Mony Ice Magoo; 04-08-2011 às 12:19.
    Mony Ice Magoo



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