Bem, olhei as 10 ultimas paginas e nao tinha nada falando sobre eles, entao vou falar de 3 mangas que estou acompanhando no momento ja que graças a minah net parei com os animes:
1º.
Knights
Knights é um manga que se passa na idade media, so ai ja vale a porra toda. E tem muito do que tinha la mesmo como bruxas, igreja fazendo a porra loka, racismo como tudo que eh preto = do demonio, tortura e talz.
O manga é basante (extremamente) desconhecido, esta apenas no chapter 23 e nao parece ser semanal, mensal, ou anual, eh mais estilo escola dos zumbis que so sai quando o mangaka da na telha.
Basicamente o protagonista sai por ai com sua linda e pelada amiga salvando gente inocente das falsas acusaçoes de bruxaria da igreja.
Por ser diferente, achei um bom manga.
2º.
Belzeebub
Estava eu andando pelo
mangafox pra ver se tinha dado update do to-love-ru darkness quando me deparo com esse manga no primeiro lugar dos top readers! Na frente de naruto, one piece e bleach, me assustei e resolvi dar uma olhada.
E me impressionei, é um shonen tipico com demonios e vida escolar, porem eh totalmente diferente dos outros shounens desse tipo, a comedia é boa e a transiçao "vida escolar-mundo dos demons" é otima, afinal so o fato da escola que se passa ser uma escola so de delinquentes ja muda muita coisa.
Recomendo pelo enrendo em geral.
3º.
Gamble Fish
Tá vendo a imagem? é rapaz eu tambem fui engando por ela, quando bati com isso pensei "uhu, um manga ecchi", bem, provavelmente, o cara do
mangareader que colocou essa foto para esse manga deve ter fumado uns 15 antes.
Gamble Fish como o nome diz é um manga de apostas. Simples nao? sim, ate demais, mas é apostas bem diversificadas com "trapaças" epicas. Tudo começa na escolinha dos fodas, a escola é foda em tudo, foda em futebol, foda em basquete, foda em tenis, foda em foda, definitivamente foda em tudo. O cafe da manha la é foda em flocos com cafe de foda, e por isso é cheio de pessoas extremamente ricas, e tudo começa com um estudante transferido de uma escola publica e fudendo a porra toda com suas apostas.
Então se voces querem saber como conseguir um encontro com qualquer estranha apenas com um ovo cozido, recomendo lerem esse manga.
E ja mando o iriandor ir enfiar 3 dedos em seu orificio anal so pra nao perder o custume =)
Ps: Kanon, clannad e air TV sao tudo um lixo, mas nao sou muito indicado para falar e tal por que odeio anime de drama xD.
Porem devo admitir que me surpreendi com C. The money of soul e nao sei o que.
Beijokas