Página 834 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 334734784824832833834835836844884934 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.331 a 8.340 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade que Kanon é harem, mas se for comparar só como drama/slice of life é óbvio que AnoHana é superior.
    Mas After Story não é bem harem também.
    Enfim, odiei Kanon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, olhei as 10 ultimas paginas e nao tinha nada falando sobre eles, entao vou falar de 3 mangas que estou acompanhando no momento ja que graças a minah net parei com os animes:

1º. Knights

Knights é um manga que se passa na idade media, so ai ja vale a porra toda. E tem muito do que tinha la mesmo como bruxas, igreja fazendo a porra loka, racismo como tudo que eh preto = do demonio, tortura e talz.

O manga é basante (extremamente) desconhecido, esta apenas no chapter 23 e nao parece ser semanal, mensal, ou anual, eh mais estilo escola dos zumbis que so sai quando o mangaka da na telha.

Basicamente o protagonista sai por ai com sua linda e pelada amiga salvando gente inocente das falsas acusaçoes de bruxaria da igreja.
    Por ser diferente, achei um bom manga.

2º.Belzeebub

Estava eu andando pelo mangafox pra ver se tinha dado update do to-love-ru darkness quando me deparo com esse manga no primeiro lugar dos top readers! Na frente de naruto, one piece e bleach, me assustei e resolvi dar uma olhada.

E me impressionei, é um shonen tipico com demonios e vida escolar, porem eh totalmente diferente dos outros shounens desse tipo, a comedia é boa e a transiçao "vida escolar-mundo dos demons" é otima, afinal so o fato da escola que se passa ser uma escola so de delinquentes ja muda muita coisa.

Recomendo pelo enrendo em geral.

3º.Gamble Fish

Tá vendo a imagem? é rapaz eu tambem fui engando por ela, quando bati com isso pensei "uhu, um manga ecchi", bem, provavelmente, o cara do mangareader que colocou essa foto para esse manga deve ter fumado uns 15 antes.

Gamble Fish como o nome diz é um manga de apostas. Simples nao? sim, ate demais, mas é apostas bem diversificadas com "trapaças" epicas. Tudo começa na escolinha dos fodas, a escola é foda em tudo, foda em futebol, foda em basquete, foda em tenis, foda em foda, definitivamente foda em tudo. O cafe da manha la é foda em flocos com cafe de foda, e por isso é cheio de pessoas extremamente ricas, e tudo começa com um estudante transferido de uma escola publica e fudendo a porra toda com suas apostas.

Então se voces querem saber como conseguir um encontro com qualquer estranha apenas com um ovo cozido, recomendo lerem esse manga.

E ja mando o iriandor ir enfiar 3 dedos em seu orificio anal so pra nao perder o custume =)

Ps: Kanon, clannad e air TV sao tudo um lixo, mas nao sou muito indicado para falar e tal por que odeio anime de drama xD.
    Porem devo admitir que me surpreendi com C. The money of soul e nao sei o que.

Beijokas
    Última edição por Goldigo; 02-08-2011 às 17:44.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    E ja mando o iriandor ir enfiar 3 dedos em seu orificio anal so pra nao perder o custume =)

Ps: Kanon, clannad e air TV sao tudo um lixo
    AEW PORRA, ASSINO EM BAIXO DE TUDO QUE DISSE NESSA PARTE DO TEXTO

Esse primeiro mangá que tu postou aí tem em Português? Fiquei interessado nele e no terceiro, que me pareceu uma mistura de Ouran com Kaiji

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    AEW PORRA, ASSINO EM BAIXO DE TUDO QUE DISSE NESSA PARTE DO TEXTO

Esse primeiro mangá que tu postou aí tem em Português? Fiquei interessado nele e no terceiro, que me pareceu uma mistura de Ouran com Kaiji
    Infelizmente nao sei dizer, esses 3 eu acompanho pelo mangareader e la tudo eh em ingles =/, tente dar uma googleada talvez tenha sorte

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente nao sei dizer, esses 3 eu acompanho pelo mangareader e la tudo eh em ingles =/, tente dar uma googleada talvez tenha sorte
    Na verdade eu quero que não tenha em pt, tava precisando de um projeto novo no scan que participo, a grande maioria já tem nego traduzindo.

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, olhei as 10 ultimas paginas e nao tinha nada falando sobre eles, entao vou falar de 3 mangas que estou acompanhando no momento ja que graças a minah net parei com os animes:

1º. Knights

Knights é um manga que se passa na idade media, so ai ja vale a porra toda. E tem muito do que tinha la mesmo como bruxas, igreja fazendo a porra loka, racismo como tudo que eh preto = do demonio, tortura e talz.

O manga é basante (extremamente) desconhecido, esta apenas no chapter 23 e nao parece ser semanal, mensal, ou anual, eh mais estilo escola dos zumbis que so sai quando o mangaka da na telha.

Basicamente o protagonista sai por ai com sua linda e pelada amiga salvando gente inocente das falsas acusaçoes de bruxaria da igreja.
    Por ser diferente, achei um bom manga.

2º.Belzeebub

Estava eu andando pelo mangafox pra ver se tinha dado update do to-love-ru darkness quando me deparo com esse manga no primeiro lugar dos top readers! Na frente de naruto, one piece e bleach, me assustei e resolvi dar uma olhada.

E me impressionei, é um shonen tipico com demonios e vida escolar, porem eh totalmente diferente dos outros shounens desse tipo, a comedia é boa e a transiçao "vida escolar-mundo dos demons" é otima, afinal so o fato da escola que se passa ser uma escola so de delinquentes ja muda muita coisa.

Recomendo pelo enrendo em geral.

3º.Gamble Fish

Tá vendo a imagem? é rapaz eu tambem fui engando por ela, quando bati com isso pensei "uhu, um manga ecchi", bem, provavelmente, o cara do mangareader que colocou essa foto para esse manga deve ter fumado uns 15 antes.

Gamble Fish como o nome diz é um manga de apostas. Simples nao? sim, ate demais, mas é apostas bem diversificadas com "trapaças" epicas. Tudo começa na escolinha dos fodas, a escola é foda em tudo, foda em futebol, foda em basquete, foda em tenis, foda em foda, definitivamente foda em tudo. O cafe da manha la é foda em flocos com cafe de foda, e por isso é cheio de pessoas extremamente ricas, e tudo começa com um estudante transferido de uma escola publica e fudendo a porra toda com suas apostas.

Então se voces querem saber como conseguir um encontro com qualquer estranha apenas com um ovo cozido, recomendo lerem esse manga.

Ps: Kanon, clannad e air TV sao tudo um lixo, mas nao sou muito indicado para falar e tal por que odeio anime de drama xD.
    Porem devo admitir que me surpreendi com C. The money of soul e nao sei o que.

Beijokas
    Fiquei interessado no terceiro mangá, parece bom...
    agora falar que Kanon,Clannad e Air são lixo é uma heresia, maior ainda quando você fala que se surpreendeu com C... Mundo tá perdido.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Fiquei interessado no terceiro mangá, parece bom...
    agora falar que Kanon,Clannad e Air são lixo é uma heresia, maior ainda quando você fala que se surpreendeu com C... Mundo tá perdido.
    C pelo menos tem dinheiro e porra.
    Nos outros 3 sao tudo um bando de menininha doente vivendo com o sosia do kyon.

@rec
    é uma boa voce pegar o primeiro e o terceiro mesmo pra translate, pelo menos o primeiro tenho 99% de certeza que nao tem em pt-br
    Última edição por Goldigo; 02-08-2011 às 18:38.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affs Kanon 2006 é muito bom e o velho bem fraquinho, Air TV é um porre de fofura mas não chega a ser ruim e Clannad oras até hoje não vi nada nele para tanto e por conta disso nem assisti ainda o After Story

Pronto

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessei nas duas ultimas recomendações

Mas um já tem anime prefiro ver o anime

E o outro n tem pt como disseram

Ae fode

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gamble Fish... Tempos que não ouço falar desse.
    Tem um amigo meu que era viciado nisso. Ah... E quando dizem que o manga é de apostas, é por que eles apostam DE TUDO.

...

Quanto aos animes de Drama, eu pessoalmente adoro Hanbun no Tsuki Ga noboru Sora.

E... Goldigo, vá a merda.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem