Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou vendo q tem muito druid ja chorando e é pq isso nem e concretizado,mais esses druid chororões tem q ver q druid estar muito apelão não tem nem o q discutir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que DIFERENCIEM MUITO mesmo!

Que seja SD só pra sorcerer e outras coisas somente pra Druids.

Curto mais druid, mas sinceramente acho isso ridículo dos 2 serem QUASE iguais.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há pouco tempo atrás, estava discutindo esse assunto com minha amiga druid.
    Falei pra ela que druid tava muito melhor que sorc, porque se não bastasse eles terem cura, têm também praticamente todos os nossos ataques, porém com elementos diferentes. Veja só: nós sorcerers só temos duas magias que os druids não têm com outro elemento: Energy Beam e Great Energy Beam, populares "exevo vis lux" e "exevo gran vis lux"; são úteis, realmente, mas se comparadas à "exevo gran frigo hur" dos druids, são um lixo.
    Nos últimos updates a Cip só vem prejudicando os sorcerers, criou magias como utori flam/vis que não ajudam em nada e deram magias exclusivas de sorcerers para druids.
    Na minha opinião, tem que se diferenciar sim! É difícil encontrar alguém procurando um sorcerer para ir hunt, só querer druid por causa do sio, blz, mas se sorc tiver ataques que realmente valham a pena e que se diferenciem dos druids, acho que essa realidade pode mudar.
    Não digo que os druids não devam ter SD, ou qualquer outra runa, só acho que o dano dos sorcerers com death deve aumentar e muito. Novas magias tem de ser criadas a fim de criar dois tipos totalmente diferentes de magos.
    Não adianta ter 2 tipos de magos se ambos forem muito parecidos.

Agradeço àqueles que tiveram a paciência de ler isso tudo e acho que sorcerer tem sim que ficar diferente de druid, mas nenhuma das duas vocações deve ser prejudicada.

Abraço!
    Grato,
    Mat Preparit

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blocker, shooter e healer, tudo ao mesmo tempo! O quê?? Isso mesmo que você leu! Shanor Magician é o nome dele! Este Elder Druid level 375 SOLOU com facilidade o boss dos Phantasms
    NOticia do boss
    E se vir mais um druid reclama leia isso
    QUERO QUE Diferenciem tudo
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa coisa da Sd podem, Priorozar pra mago, mas bem que DEVIA ter uma icicle pra druid Bem melhor tbm tipo a SD deles, mas mesmo que mago ganhe essa novidade que tira taxa de dano velocidade e talz, druid ganha UM SUMMON CREATURE( espero que eles ponham magia agora ao invés de enfeite pra spellbook fica maior).

WOA: cara como o poison é paia e inútil, staffs ou wands de 2 maõs seria salavação

E um a coisa que eu pensei um dia, rods e wand sao iguais em tudo so troca elemento mas as death rods poderiam ser trocadas por um elemento de DRUIDA tipo
    -Wind ( vento) prioridade de druida seria algo de defesa principalmente com 1 ou 2 runas uma facc outra premmy equilibra

Mago fica feliz com seu death
    Pally de holy
    Kina de Físico
    Druid heals e vento ( mesmo que vento num seja uma SD rsrsrsr)

Publicidade:

"Prefiro me arrepender de ter feito algo, do que não ter feito"

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalonnek Ver Post
    essa coisa da Sd podem, Priorozar pra mago, mas bem que DEVIA ter uma icicle pra druid Bem melhor tbm tipo a SD deles, mas mesmo que mago ganhe essa novidade que tira taxa de dano velocidade e talz, druid ganha UM SUMMON CREATURE( espero que eles ponham magia agora ao invés de enfeite pra spellbook fica maior).

WOA: cara como o poison é paia e inútil, staffs ou wands de 2 maõs seria salavação

E um a coisa que eu pensei um dia, rods e wand sao iguais em tudo so troca elemento mas as death rods poderiam ser trocadas por um elemento de DRUIDA tipo
    -Wind ( vento) prioridade de druida seria algo de defesa principalmente com 1 ou 2 runas uma facc outra premmy equilibra

Mago fica feliz com seu death
    Pally de holy
    Kina de Físico
    Druid heals e vento ( mesmo que vento num seja uma SD rsrsrsr)
    QUer da mais poder pro druid uma vocação que foi feita para curar mas ja ta susbstituindo o sorc?

LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho a vc postarem no tibia.com mesmo pq aki não vai mudar mesmo e ta mais do q comprovado q druid ta muito foda e tem muita gente reclamando disso no tibia.com e com certeza a cip vai ter q fazer um update para balancear as vocações.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Aconselho a vc postarem no tibia.com mesmo pq aki não vai mudar mesmo e ta mais do q comprovado q druid ta muito foda e tem muita gente reclamando disso no tibia.com e com certeza a cip vai ter q fazer um update para balancear as vocações.
    ME ensina um englensinho ainda to estudando senao eu daria meu comentario lá
    Mas esse topic ta POLEMICo mais que os mamilos

LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balancear vocação é uma coisa que não existe, todos querem todas iguais.
    Cada uma deveria ter o seu papel dentro do jogo, mas não parece estar indo pra esse lado, todos caçam solo e acabo.
    Seria otimo tirar sd de druid, assim ele voltaria a ser support e nao killer.
    E não venham com: sorc caça bixo que kina nao caça.
    ISSO É OBVIO! Sou a favor de criar novas areas pra knight, mas NUNCA um kina vai conseguir caçar solo o que um sorc caça, só num lvl muito elevado.
    Sou a favor de diminuir o poder de bloker do paladin, isso ja esta sendo resolvido.
    De resto, vcs querem balancear pra que? Já já teremos 1 vocação fazendo tudo.

Edit: Espero que o team play do tibia volte e que todos parem de mimi de querer upar sozinho
    Última edição por slain; 02-08-2011 às 19:48.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi acima alguns jogadores reclamando dos mages serem mais fortes que os Knights.

Vou dar a minha opinião à respeito desse assunto.

Basicamente pensando em MMORPG e até mesmo em contos históricos, os magos são muito superiores a outras vocações quando se trata de dano, eu já acho ridículo a CipSoft vir desde o 7.5 tentando balancear as vocações. Todos tivemos o direito de escolher com o que jogar desde que demos de cara com o The Oracle, Sorcerers deviam ser devastadores como antes, "hitando" muito com suas poderosas Sudden Death Rune e sua magia mais forte a Exori Gran Mas Vis, mas não é o que acontece, apesar dos Sorcerers ainda serem a vocação com maior dano em AoE e 1x1 ainda sim não é nada comparável como era antes, aquilo sim era um verdadeiro mago necro, e sem falar dos knights, com suas Ultimate Healing rune super "FODÁSTICAS". Na minha opinião eles querem igualar o improvável, e ouvi alguns comentários de que os Paladinos ficarão mais fracos, querendo acabar ainda mais com uma classe mística como essa.

Basicamente eu acharia muito interessante termos os hits incríveis dos Sorcerers do 7.5 em nosso Tibia 9.10, seria algo muito interessante, tenho certeza.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem