@MageofRock (alguem ainda usa o @ nesse fórum O.o?!)
Eu discordo, como disse acima, todas as vocações tem uma utilidade própria, tanto em grupo, como para o player.
Sorcerer sempre foi definido como o mage da destruição. Em algum outro RPG ele seria algo como um Necromante.
Druids seriam os mages da cura, individual ou grupal, essa é uma função do druid. Não gostou da função e preferia ficar hitando 800 com SD barata? Deveria ter escolhido sorcerer então.
Tibia é o único jogo que eu conheço que fica usando essas mudanças nas vocações toda hora, tentando fazer um equilíbrio forçado.
Sério. olhe outros jogos e você vai vere que é dificil eles fazerem essas modificações gerais.
Isso é bom, mostra que os criadores se importam (ou fingem se importar XD)
Mas isso não significa que a cada Update tenhamos que estudar cada aspecto da nossa vocação pra ver se perdemons nossas 600 horas com esse char, quando deveriamos ter criado de outra conta ou se vale a pena ficar com o mesmo.
Isso é injusto, mas é o tibia, se não gostar não jogue D:
Se eu pareci meio p*to escrevendo isso desculpe, eu to com muito sono, mas a intenção é a de explicar que cada vocação tem sua função, e a Cip fica tentando mixar as vocações pra balancear.
Por isso que a galera fala q mage é tudo igual