Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei sim, mas a cip fala que isso e apenas uma possibilidade... provavemente qnd eles realmente forem muda as vocaçoes, vao ter outras mudanças (alem dessas), isso é apenas o conceito certo? ja tem gente achando que vai ser assim e pronto..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

I've tried so hard, and got so far, but in the end it doesn't even matter.

Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que teve gente que não entendeu que death damage é secundário pra Sorcerer... E sinceramente do que adianta postar aqui? Coloca as ideias lá no site do Tibia, vai ser mais proveitoso.
    22:41 Garoth Windwalker [67]: 22:41 Congratulations! You earned the achievement "Blessed!".
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: pagou quanto no bless?
    22:42 Garoth Windwalker [67]: HAHAHAHAHAHAH
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: ??
    22:42 Garoth Windwalker [67]: isso vai pra assinatura do tibiabr

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que DIFERENCIEM MUITO mesmo!

Que seja SD só pra sorcerer e outras coisas somente pra Druids.

Curto mais druid, mas sinceramente acho isso ridículo dos 2 serem QUASE iguais.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema de tudo é a reformulação do druid, o sorc tem ue's que tiram mais e custam menos mana alem energey beam e great energy beam e o vis hur tira mais é de um elemento melhor que o gran frigo hur, o tera hur é praticamente inutil.

Eles vão transformar o druid numa voc totalmente diferente não importa se seja overpower ou não, mais vão mudar a essencia da mesma e os players que uparam um char esperando conseguir algo ,vão ter que se contentar com um novo produto recem criado espero que as reformulações não sejam muito drásticas.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente Sorcereres diferenciados de Druidas, amén.

Não tenho muito o que comentar, mas gostei bastante disso de só Sorceres usarem SD, faz todo sentido.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º para aumentar dano de sorcerer's tem que aumentar das outras vocações, se druid's forem postos de lado como somente servos de cura, logo veremos war soh de sorcerer's e logo mais veremos apenas sorcere's jogando,
    se a sd for soh pra sorcerer's icicle temq receber aumento de dano ou criar uma runa melhor pra druid e que sejam exclusiva! e que todas as vocações tenham algo mais tambem! porque criariam novas magias de death como foi sugerido pelo amigo ali acima, se não foi atribuido nenhuma magia nova para os outros? pense antes de postar babozeiras, se quer um desbalanceamento de vocações procura um ot! << fui! >>
    " ...frases mostram muito mais do que os olhos veem... "
    e se voce não pode ver atraves das frases significa que esta cego de realidades!
    (:
    Que O Mundo Veja A Musicalidade Do Mundo! ♫ ♪ ♫ ♪
    Se o Druid perder o seu poder o tibia perde o seu brilho
    Druid's não são cura, são as melhores magias! Druid é um estilo de vida! Ser Druid eh deixar a Natureza Fluir dentro de si *-*

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@MageofRock (alguem ainda usa o @ nesse fórum O.o?!)
    Eu discordo, como disse acima, todas as vocações tem uma utilidade própria, tanto em grupo, como para o player.
    Sorcerer sempre foi definido como o mage da destruição. Em algum outro RPG ele seria algo como um Necromante.
    Druids seriam os mages da cura, individual ou grupal, essa é uma função do druid. Não gostou da função e preferia ficar hitando 800 com SD barata? Deveria ter escolhido sorcerer então.
    Tibia é o único jogo que eu conheço que fica usando essas mudanças nas vocações toda hora, tentando fazer um equilíbrio forçado.
    Sério. olhe outros jogos e você vai vere que é dificil eles fazerem essas modificações gerais.
    Isso é bom, mostra que os criadores se importam (ou fingem se importar XD)
    Mas isso não significa que a cada Update tenhamos que estudar cada aspecto da nossa vocação pra ver se perdemons nossas 600 horas com esse char, quando deveriamos ter criado de outra conta ou se vale a pena ficar com o mesmo.
    Isso é injusto, mas é o tibia, se não gostar não jogue D:
    Se eu pareci meio p*to escrevendo isso desculpe, eu to com muito sono, mas a intenção é a de explicar que cada vocação tem sua função, e a Cip fica tentando mixar as vocações pra balancear.
    Por isso que a galera fala q mage é tudo igual
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kadu Pala Ver Post
    @MageofRock (alguem ainda usa o @ nesse fórum O.o?!)
    Eu discordo, como disse acima, todas as vocações tem uma utilidade própria, tanto em grupo, como para o player.
    Sorcerer sempre foi definido como o mage da destruição. Em algum outro RPG ele seria algo como um Necromante.
    Druids seriam os mages da cura, individual ou grupal, essa é uma função do druid. Não gostou da função e preferia ficar hitando 800 com SD barata? Deveria ter escolhido sorcerer então.
    Tibia é o único jogo que eu conheço que fica usando essas mudanças nas vocações toda hora, tentando fazer um equilíbrio forçado.
    Sério. olhe outros jogos e você vai vere que é dificil eles fazerem essas modificações gerais.
    Isso é bom, mostra que os criadores se importam (ou fingem se importar XD)
    Mas isso não significa que a cada Update tenhamos que estudar cada aspecto da nossa vocação pra ver se perdemons nossas 600 horas com esse char, quando deveriamos ter criado de outra conta ou se vale a pena ficar com o mesmo.
    Isso é injusto, mas é o tibia, se não gostar não jogue D:
    Se eu pareci meio p*to escrevendo isso desculpe, eu to com muito sono, mas a intenção é a de explicar que cada vocação tem sua função, e a Cip fica tentando mixar as vocações pra balancear.
    Por isso que a galera fala q mage é tudo igual
    Druid não é médico, ficadica.

A função do druid na party, num futuro próximo, pelo que a Cip agora demonstra, será ser um pau pra toda obra, healer/shooter (não tão eficiente quanto um sorcerer nesse quesito)/blocker (com seus summons fazendo esse papel, e não sendo tão eficazes quanto um knight).

Enquanto isso, o sorcerer será bem parecido com um necromante, como você mesmo disse... Um arcano das trevas, usuário da magia negra, debuffer. Um feiticeiro poderoso e frágil ao mesmo tempo.
    Última edição por Cezario; 03-08-2011 às 00:23.

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre em cada "balanciamento" que a cipsoft faz eles aumentam a força de um e enfraquece o outro, espero que dessa vez eles não façam nenhuma besteira.

[userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Banido
    Registro
    04-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou sorsorecer

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem