Na opnião de vcs, qual seria o melhor combo? se dinheiro não fosse problema?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na opnião de vcs, qual seria o melhor combo? se dinheiro não fosse problema?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Se não tivesse problemas como dinheiro e familiares achando que eu iria morrer o melhor combo seria esse:
(Doses de suplemento por DIA)
20G BCAA
15G Glutamina
5G Creatina
2000MG Tribulus
Whey + Malto + Albumina
50MG Dianabol/TDS
500mg Dura/Sem
200mg Deca/Sem
Se tu tiver dieta boa, tu vai até os 100kg só com isso...
Depois Mandava isso, pra dar AQUELE secadão PUNKKKK
(Doses de suplemento por DIA)
20G BCAA
20G Glutamina
Whey + Malto + Albumina
E.C.A. (Ef. 40mg Caf. 400mg Asp. 40mg)
80MG Oxan/TDS
440MG Trembo/Sem
70MG Stano/DsDn
Isso que é combo perfeito KKKK. Dependendo do shape que ficar no final ainda mandava um GH + Insulina pra ficar pancadãoooo
(inclui tambem os TPCS, os protetores de figado e todas essas merdas anti-treta)
Última edição por Ak47ungaged; 01-08-2011 às 21:22.
Pra ficar perfeito só não precisar trabalhar nem estudar por uns 6 meses, ae o cara vira um Stalone da vida.
(ia exagerar e falar no arnold, mas não quis haha)
O meu problema é que nunca tem ninguém em casa pra receber, a caixa de correio é minima e a campainha não funciona KPOASkopSAKOP
Por isso que eu preferia que fosse pro correio \o

http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.
Bah, foi uma mão, mas conseguir um contato pra comprar o Oxa \o
Assim que começar o ciclo posto semanalmente aqui pra vocês.
Se for pra importar mesmo vale apena pegar bcaa?
Living the lifestyle
galera, tenho algumas dúvidas sobre albumina:
quanto de albumina devo tomar antes de ir durmir?
em quanto de água eu coloco a albumina?
dá para dissolver na mão ou tenho que usar um liquidificador?

alguém pode dizer qual o produto que proporciona maior energia , por exemplo alguns dizem que o malto ajuda a dar um gás e tal , pó de guarana tb mais tenho minhas dúvidas oque vocês já tomaram que deu um gás mesmo , (tirando o psicológico eu q to ino pa escola de manha curso e condicionamento+malhação de tarde e trampano a noite fica foda truta )
@criatura
acredito que valha a pena sim o bcaa. Se vc pegar um pote de meio quilo, custa 33 dólares. Ele dura 25 dias.
@ Vokox
da pra dissolver na mao sim. Mas vai ficar uma bela espuma e alguns pedacinhos nao dissolvem, mas nada q estrague o shake. Eu colocava uns 30 ml pra duas colheres bem cheias de albumina, q dá umas 30 gramas, que é a dose.
@Smile 157
Malto é só psicologico msm. Pra esse tipo de coisa só tem os estimulantes msm. O jack3d me dava um belo gás nesse sentido. Mas acredito que o que ele faz de ruim no sistema nervoso não compensa. Já tentou cafeína?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"