Sempre tem uma chancezinha huauhahuahuha mas eu nunca vi ngm dizer que caiu na alfandega pelo iherb.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sempre tem uma chancezinha huauhahuahuha mas eu nunca vi ngm dizer que caiu na alfandega pelo iherb.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Pqp tenho que mandar um email pra lá com um print da conta do meu cartão pra provar que ele é meu ? que babaquisse!!!![]()
![]()
![]()
oO eu não tive que fazer isso, estranho
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Bah cara, eu tomo e sinto muito efeito, talvez seja algo psicológico, mas eu sinto uma diferença, eu não tomo mais por dia pq não tenho dinheiro pra comprar tanto.
ABCAB, no treino de perna eu não corro.
É um exercício muito chato, deitado no chão levanta braço esquerdo e perna direita, depois braço direito e perna esquerda, deitado de peito pro chão, talvez a sua dor na lombar seja pq ela não está tão fortalecida como os outros músculos, eu sinto isso afu, mas no trapézio, não consigo fazer agachamento por exemplo.
@Carlossj3
Vou comprar por esse site certo, demora 30 dias, mas daqui 30 dias teria que comprar de novo \o
É confiável né?
Tava procurando um site desses pra comprar mais barato os suplementos \o
Não achei albumina nesse site \o
Última edição por bruxo; 01-08-2011 às 19:24.
É, andei pesquisando e descobri vários exercícios, inclusive para fortalecer e aliviar a dor! Realmente muito interessante, obrigado!Mensagem original de bruxo.
É um exercício muito chato, deitado no chão levanta braço esquerdo e perna direita, depois braço direito e perna esquerda, deitado de peito pro chão, talvez a sua dor na lombar seja pq ela não está tão fortalecida como os outros músculos, eu sinto isso afu, mas no trapézio, não consigo fazer agachamento por exemplo.![]()
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
@Carlosssj3
As embalagens vão pro correio ou direito pra casa?
Tri que eu paguei 30 reais num multivitamínico ¬¬
Última edição por bruxo; 01-08-2011 às 19:33.
Última edição por carlosssj3; 01-08-2011 às 19:34.
Galera, mesmo comprando pelo iherb quantidades pequenas, existe possibilidade de serem taxados.
Deixo duas dicas para importar suplementos. Primeiro, não faça pedidos acima de 1kg~1.5kg. E segundo, não ultrapasse 50dl. Isso ajuda bastante pra não serem taxados.
Na minha compra pelo bb, fui taxado (R$100,00 facada no coração) mas ainda assim valeu mto a pena. Paguei em 2 kg de whey da optimun menos do que eu pagaria por 1 kg aqui no Brasil. Um jack3d (mto barato) e 300g de creatina da Universal (baratíssimo também). É fato que valeu a pena, mas além da demora, é uma merda ir no correio e tomar uma facada que pra muitos é inesperada ...
Ja tentei pegar pelo bb, não recomendo nem ferrando.
Caixa ridicularmente indiscreta, um logo do tamanho da caixa escrito "BODY BUILDING" é foda.
vo ver esse iherb ai.
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".