Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Sorcerers

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos falam que sorcerer é power no ataque, maas..
    Quando um sorcerer vai rancar 1k que nem eu vi um druid rancando de dark torture (level 215) no exevo gran frigo hur.
    Quando um Sorcerer vai hitar isso ai em uma magia que não seja UE?
    Sei lá , acho que druid tá muito power. Fuderam os sorcerers no cooldown e em vez de "recompensar" os sorcerers pelo UE spam, só fuderam nós. É isso o que eu acho.
    Pra que um sorcerer serve de util numa hunt em grupo? Shooter? Que tenque pagar as pots dele e sai no waste, sacanagem isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Todos falam que sorcerer é power no ataque, maas..
    Quando um sorcerer vai rancar 1k que nem eu vi um druid rancando de dark torture (level 215) no exevo gran frigo hur.
    Quando um Sorcerer vai hitar isso ai em uma magia que não seja UE?
    Sei lá , acho que druid tá muito power. Fuderam os sorcerers no cooldown e em vez de "recompensar" os sorcerers pelo UE spam, só fuderam nós. É isso o que eu acho.
    Pra que um sorcerer serve de util numa hunt em grupo? Shooter? Que tenque pagar as pots dele e sai no waste, sacanagem isso.
    ta aew todo q vc falo e verdade druid ta muito power game não tem condição não faz todo e um socerer faz e ainda tem paraliza,sio entre outros,vamos cip tem q ajeita isso.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Vocês Sorcerers só querem poder, poder, tirar mais e mais...
    Vcs não pensam que em um PvP de free account entre um Knight vs Sorcerer, knight não pode fazer nada a não sei fugir pro depot ou tentar atacar enquanto ele gasta apenas 20 de mana pra um exura a cada ataque dele -.-'

Poderiam aumentar UM POUCO o poder dos sorcerers sim, mas primeiro preparar as ourtas vocações para um PvP com o mesmo
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
    Gostei dos debuffs possiveis p sorcerer, magias de area que um mage formado no poder das trevas tem isso faz diferenca em um RPG

SD exclusiva etc...

Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
    O sorc tem mais debuff legal mais olha sorcerer e ataque nao afzer inimigo bater mais fraco isso seria druid sei la sorc divia ter poder maior comparado as outras vocacoes pois poder do sorc ainda esta baixo se voce presta atencao.

Você vê algum problema para o sorcerer se ele for concebido desta forma?

Sorcerer Mago das trevar ou Bruxo que pode sumonnar demonios para sua batalha ou espiritos e um grande poder de devastacao como nemhum mortal ja viu XD

O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?

Seria bom criar novas armas p sorc e druid tbm como a Staff de duas mãos ou quem sabe uma bola de cristal que quando usamos aparece um bixo p ajudar sorc so idea viu galera...

Colocaria para o sorc tem 10%+ de dano ao usar a SD ou runas de attack feita por ele ou magias de Death ja que sorc e considerado bruxo das trevas nao digo uma UE de SD pq e pesado D+ mais pelomenus uma wave mais runas com elemento SD porque nao uma Super SD ou uma HMM de SD So idea XD

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Vocês Sorcerers só querem poder, poder, tirar mais e mais...
    Vcs não pensam que em um PvP de free account entre um Knight vs Sorcerer, knight não pode fazer nada a não sei fugir pro depot ou tentar atacar enquanto ele gasta apenas 20 de mana pra um exura a cada ataque dele -.-'

Poderiam aumentar UM POUCO o poder dos sorcerers sim, mas primeiro preparar as ourtas vocações para um PvP com o mesmo
    nem vou falar nada né.. -.-

Então deixa como antigamente, kina hitando 1k no exori e healando 1k, ai mage com spawm UE e sd hitando 1k, pode ser? -.-

Publicidade:

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow! Pelo que li vai ficar bem legal. Sorcerer vai ganhar um pouco mais de poder de ataque com o preço de não usar mais shield e ter as magias de cura reduzidas. Terão que se valer dos debuffs para sobreviver, pq quando as criaturas colarem será tenso!

Penso que o ataque dos paladins também será aumentado, claro que não com a mesma intensidade que o ataque em área dos sorceres, mas em um nível não muito distante quando a questão for single target. Quero ver como será o x1 entre estas vocações! xD

Ps: Acho que paladinos também deveriam ter a magia que diminui a velocidade das criaturas, não tão eficaz do que a dos sorceres, mas ainda assim deveria ter. Se bem que a cipsoft falou algo sobre uso de walls por paladins, então é possível que alguma mudança ocorra.
    Última edição por leo1212_2; 01-08-2011 às 22:02.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu mais fiquei com medo de ler isso foi a cip falando da cura dos sorcs. se formos ver atualmente, a cura dos druids é melhor que a do sorc, claro, mais isso nao chega a influenciar muuuito na vida de um sorc, a nao ser nas hunts em party que druid se destaca, pq tem qse o msm ataque de um sorc e ainda heala o kina. mages tem pouca life, mas, sua cura é muito boa (tanto sorc como druid), sendo que um mage heala quase todo o hp com 1 magia, e é por esse motivo que mage consegue sobreviver, agora se melhorarem ainda + a cura do druid, ele nao vai ter o que healar, pq nao tem tanta life assim, ja que exura sio ja heala quase tudo, enquanto o sorc, alem da cip piorar as armors e defesa, ainda piorar o heal, um sorc nao vai ter a minima chance de caçar bixo forte, e vai ser muito chato ficar usando essas magias de deixar os bixos lerdos pra eles nao tocarem...

minha opiniao é que podem melhorar o heal do druid para caçar em grupo, como mais tipos de heal para o kina por exemplo, mas nao mecher no heal do sorc

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumidamente, quais aspectos deste conceito você particularmente gostou?
    Gostei dos debuffs, mas fico com receio de que custe muita mana e dure pouco tempo, a magia se tornaria inútil, tal como era o cancel invisible.

Qual aspecto você não gostou e por quais razões?
    O fato do sorc poder manipular o elemento Death é interessante, porém poderia ser utilizado de outra forma a colocação da cip. É desnecessário tirar SD dos druids, bastasse o sorc poder hitar mais com ela. Agora a economia se restringiu mais, pois só sorcs podem utilizar a runa. Entretanto, se colocarem algo interessante para os druids com esses novos sumons (um sumon que realmente valesse apena) concordo com a restrição da SD.

Você vê algum problema para o sorcerer se ele for concebido desta forma?

Sempre há problemas, com a retirada dos shields dos sorcs as hunts ficaram mais perigosas, e se a cip diminuir o heal ficara complicado.

O que você mudaria sobre este conceito? E como faria isso?
    Acho que os buffs e death exclusivos para sorcs foi interessante, porem, atualmente temos 3 magias de death em jogo se não me engano, sendo elas o death strike, curse e Sudden Death, sendo que uma delas nem é magia, e sim runa. Dizer que o sorc domina o elemento só tendo 3 magias de tal elemento é errado, logo colocaria em jogo Death Wave, strike de death mais poderoso (não nescessariamente comparado ao max vis/max flam mas comparado ao gran vis/gran flam) entre outras possibilidades de magias do elemento death.

---

Aos que dizem que sorc é igual necro pra sumonar undeads e demonios, sugiro que leia um pouco mais sobre o RPG fora do Tibia. E nem precisamos ir muito longe para intender que Necromancer é um Druid "evoluido", basta olhar os danos do necro, se baseia em poison e death, alem dos sumons é claro, sendo que poison é um elemento do druid.
    "Ah mas ele ataca com Death também."
    Sim, o necro nada mais é do que um druid que estudou as artes da magia negra, e relembrando a uns tempos atrás, quem tinha undead legion era druid, não sorc.

Aos que dizem que sorc vai ser apelão no pvp, eu não jogo em pvp, mas dizer que sorc vai conseguir solar facilmente um Knight ou Druid está muito enganado. Primeiro, estaremos com shield baixo, o que abre danos pro knight. Segundo, como eu disse, não jogo em pvp, mas já joguei nos test servers, e sorc não mata facilmente um knight, na verdade num x1, sendo as duas vocações com o mesmo level e skills razoáveis daria empate.

Aos que acreditam que essas mudanças seram de uma hora para outra estam mais errados do que os últimos que citei acima. Claro que a cip não vai colocar isso tudo de uma vez, por causa de bugs que podem gerar e etc, e outra que a mudança seria drástica demais para os players se adaptarem.

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei sim, mas a cip fala que isso e apenas uma possibilidade... provavemente qnd eles realmente forem muda as vocaçoes, vao ter outras mudanças (alem dessas), isso é apenas o conceito certo? ja tem gente achando que vai ser assim e pronto..

I've tried so hard, and got so far, but in the end it doesn't even matter.

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que teve gente que não entendeu que death damage é secundário pra Sorcerer... E sinceramente do que adianta postar aqui? Coloca as ideias lá no site do Tibia, vai ser mais proveitoso.

Publicidade:

22:41 Garoth Windwalker [67]: 22:41 Congratulations! You earned the achievement "Blessed!".
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: pagou quanto no bless?
    22:42 Garoth Windwalker [67]: HAHAHAHAHAHAH
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: ??
    22:42 Garoth Windwalker [67]: isso vai pra assinatura do tibiabr

Tópicos Similares

1. Premium acabou :(
    Por Tony Montana no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2009, 18:27
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. Acabou. E agora?
    Por Marcelo Pinheiro no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-2008, 22:49
  4. ACABOU A MAMATA (Evento is OVER)
    Por Hi Hiho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2008, 23:45
  5. Por que dizem q o mercado de uh acabou?
    Por Josys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 27-12-2007, 07:48

Permissões de Postagem