Pra mim os summons poderia upar qual a logica de um bixo ganhar exp e nao subir de level ou ficar mais forte? o.O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra mim os summons poderia upar qual a logica de um bixo ganhar exp e nao subir de level ou ficar mais forte? o.O
"Probably, the druid would be able to summon up to two fighters, which would fight at his side. Their speed would be proportional to the speed of the druid."
sem mais aqueles summons lerdos huahauhua
só quero ver como eles vão fazer esse sistema de summon, pq controlar teu proprio char e 2+ summons talvez precise de uma certa habilidade
Complicado é que tem uma galera que não liga a mínima para o RPG, só para upar e upar, e fica de choro quando quem CONHECE RPG fala o que deveria ser feito.
Galear que pegou druida na época de modinha e acha que tem que fazer exp e ser destrutivo como sorcerer, está totalmente bitolado da realidade.
E se for para Druida ser que nem o Paladino é no Tibia, algo totalmente nonsense, melhor mesmo mudar o nome de ambos, coloca logo Arqueiro Divino e Ice Sorcerer.....![]()
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
sou kina.... melhorando os druids ta melhorando meu rl... logo ta bom pra min né?
se minah voc fosse pro buraco eu ia continuar nela, com toda raiva do mundo, pois ficar reclamando n adianta... esse ultimo update de cooldown e magia nova pra tentar balancear pra min foi algo do tipo: Se vira ae e mostra que sua vocação presta, não porque ela tem um monte de mimimi, mas por que você tem amor e dedicação a ela, e sabe que um dia a mesa torna a virar pro seu lado.
sorcs, druids, pallys e kinas não-habilidosos são os que vem aki reclamar, eu q gosto de jogar de kina, caço com druid, e me divirto hitando 70-120 no meu lvl 40 de exori, 30-70 no exori hur e exori ico, vendo meu rl druid (lvl 50) pankando 422 no gran frigo hur e meu rl sorc(lvl 46) takando 370 na sd só agradeço a eles, e sempre que supero 1 marca ( nem q seja 1 hit point a mais em um monster) mando para eles e ele me agradeçem tbm
tibia é pra quem gosta filho, se não ta gostando de tibia para logo... reclamar não vira nada, você não é o dono do jogo
@jvchequer
cara essa sua proposal so igualaria o tibia a outros rpgs, posso citar 1?
Grand Fantasia, voce começa novice e logo escolhe uma classe antes de sair de uma ilha chamada Siwa (la vc aprende jogar tipo rookgaard)
vc começa warrior e escolhe ser berkserker (atk) ou paladin (defesa e heal)
vc começa acolyte e escolhe ser cleric (heal puro e buffs de defesa com martelos de 1 mao e escudos) ou sage (heal e ataque bruto com martelos de duas maos)
vc começa hunter e escolher ser archer (...) ou assassin( adagas e poderes ninja...)
tibia por mais que muda pra min ta sempre bom, do mesmo jeito que você trabalhar em um lugar, entra um novo sistema no computador que você opera, ou seu patrão vende o local e você passa a trabalhar pra outra pesso... você simplesmente tem que acostumar filho, ou sair fora
Meu primeiro char foi druid até hoje sou gamado neles
Mas fui hackiado:'( e parti para outra![]()

E ainda tiveram boatos que o Druid estava na pior, se isso é ta na pior , PORRA, o que que é se ta bem né?!![]()
Bem, já que o Tibia é um jogo de RPG, vamos falar como jogadores de RPG,e não como jogadores que acham que o jogo é só upar e fazer dinheiro.
Vamos começar diferenciando um Druida de um Sorcerer/Feitiçeiro (vamos fazer isso adotando o ponto de vista de ocultistas).
Um Druida não é somente uma vocação de jogos de RPG.
Para falar a verdade,os jogos foram quem pegaram dados da cultura celta e o transformaram em personagens.
Então,quem são os Druidas ?
Basicamente,o druidismo é uma religião politeísta,mas que tem como divindade principal a Natureza.
Os druidas eram as pessoas mais importantes da cultura celta,eram dotados de conhecimentos e eram encarregados de fazer os rituais sagrados.
Quem são os Feitiçeiros ?
Também são poderosos,mas no lugar de manipular as forças sobrenaturais restritamente para o bem,também as fazem para o mal.A maioria é praticante de Magia Negra,não tendo nada haver com a magia natural dos druidas.
Minha sugestão de como aplicar esses conceitos no Tibia :
Tendo em vista que os druidas trabalham com a magia da natureza,eles também deveriam poder usar magias de fire e energy,pois em momento algum e em lugar algum li que druida é restrito à terra e ao gelo.
A SD ataca com "mort",e isso não é um elemento da natureza,então os druidas deveriam ser desprovidos de utilizar tal runa,sendo essas restritas aos sorceres,da mesma forma que as magias da natureza seriam restritas aos druids.
Os feitiçeiros,por sua vez usam e abusam de maldições.
Ataques de "mort" se encaixariam perfeitamente apenas para eles,assim como magias novas também,como por exemplo alguma magia de debuff.
Como funcionariam essas magias ? Fazer o oponente errar mais ataques,ficar com defesa reduzida,tomar um certo dano por turno ou algo do tipo.
Para deixar mais balanceado,as magias elementais de uma forma geral deveriam hitar UM POUCO mais (lembrando que elas seriam restritas aos druidas)
O maior erro foi ter ferido e não exterminado!
* Ultimate Healing rune *
-----*1997 - 2007†-----
Play in memory of old Mythera.

Sempre o mesmo chorô. "Druid só melhora e Sorcerer só piora." "Quero os sorcerers como antigamente."
Será que essas criaturas tem noção de que antes do balanceamento que fez o druid virar modinha, um sorcerer lv 200 batia tranquilamente 1k+ na Ue em um demon?
Se não houvesse balanceamento, onde estariamos agora com mages lv 450? 2.5k na UE e 1.5k na SD ? Parem de chorar por essas besteiras.
Druid está melhor que sorcerer hoje em dia por um unico fator: é indispensavel em hunt de grupo/quest. Mas quando se trata de exp solo, os sorcerers continuam na frente.
Podem ter certeza que pra CIP, o balanceamento é extremamente mais importante que o RPG ou o contexto histórico das vocações. Até porque, paladinos não eram arqueiros, e muito menos usavam stars.
Só uma obs sobre esse negocio de druid = cura. Não caguem pela boca.
Históricamente os druidas eram simbolos de sabedoria na cultura pagã, e apesar de quase não contribuir de maneira prática em batalha,nenhum reino pagão ia para a guerra sem um druida.
Sim, seu conhecimento a respeito da natureza poderia ser usado para diversas finalidades, incluindo a cura. Mas eles nunca foram responsaveis por esse tipo de suporte em batalhas de fato.
Enfim, who cares?
Se druidas eram curandeiros, paladinos eram ninjas com armadura, segundo a CIP, claro.
E é por isso que eles se preocupam mais com balanceamento, e estão certos, afinal, é só um jogo...
Que venha novo sistema de summons. Atualmente eles estão praticamente inuteis.
"Pimentorum annus outrem refrescorum est."
[userbar]55/0033FF/CC3300/0/Cegueta.png[/userbar]