Pra min tinha q ser assim oh
sorc vs qlqr outra vocação ou monstro mata em 3 atk(ateh kina pois tem poca def magica), mais morre em dois e so com exura ou uh q so pode ser feita por druida e nada de comprar no npc.
pally tira toda a defesa exceto do set pois so poderia usar arco, teria um dano consideravel e hp medio, teria uma cura baseada em ervas sei la qlqr coisa, pois sao como akeles bixin la da natureza q n sei o nome(n eh duende n ta asheuioahseuias).
kina sem cura decente pois isso eh do druid, hp gigante, com def mt maior do q a atual(= a de pally atualmente) e atk menor..
druid sem sd e ue mais com uma runa propria q tire 2/3 da sd(ou a metade mais tenha um efeito especial tipo uma planta no chao q prenda o alvo causando dano continuo ele n pode atkar so usar magias e se curar) e seje pro em cura, podendo aprender magias q dao um bonus a cura. (maestria em cura hiusaoheuia, assim como todas as outras vocaçoes teriam, tipo sorc maestria em fogo, kina em armas, e pally em acerto e critico?!? fail asheuioase)
a, sorc teria set magico (tunica) defesa magica media/alta e fisica nenhuma( n tomaria hk de sd)..
pally set leve, def fisica baixa/media e magica media/alta...
kina set pesado, def fisica gigante e magica baixa...
druid igual sorc tunica..
@@@@ troll off
dessa forma como a galera ta kerendo vai zua o jogo, sabem como a cip eh, ja zuou bastante mais mts continuam, so q qnd ela fas merda, eh pq alguem foi la e cutucou no ouvido deles q tava errado como sempre tem alguem... e essa historia de pally n ser divino e druid ser da natureza cara, paladino n eh arqueiro e druid n eh curandeiro eh totalmente diferente, sempre vai te um q puxa sardinha pro seu lado, eh akela, sorc falando q druid n pode ter atk e druid falando q sorc n pode ter cura, os sorcs falam do druid q ele n pode ter o msm atk pq tem cura, mais qnd falam em tirar a cura deles eles reclamam tb ? ahsueiohaue, me dis, q druid lvl alto se importa se tirassem o sio pra tirar as curas do sorc? ja q o sio e mas res sao as unicas exclusivas deles, ou ao menos era ateh eu parar, druid lvl alto n precisa de cura pq se kizer caça sozinho como o sorc, mais o sorc n qr q ele caçe de forma alguma, entao eles tb n vao qrer q sorcs usem cura sem precisar deles, ou seja ou todo mundo caça de boa, ou a cip fas uma "obra de arte" e ninguem mais caça...