Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 101

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Druids

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Eu vou fazer uma comparação idiota, mas vai dar pra entender.

Julio César foi um imperador, significa que todo Julio César é um também?

As pessoas precisam parar de pensar que, por usar o nome da classe, ela deve ser igual a dos outros 10.965 rpgs.

A graça do Tibia é justamente ser diferenciado, não é um jogo onde, se acabar, vc encontra outros 30 com a mesma ideia básica. Mas, se o problema é esse, espero que a CIP mude a porcaria dos nomes das vocações, assim o povo para de achar que deveria ser tudo igual.

Não entendo porque os druids não poderiam usar magias mortais e os paladinos ninguém reclama. Seria uma traição aos deuses os paladinos se converterem e usarem o poder da morte, mas ninguém fala nada!

Agora, se vcs querem o druida apenas curando, retirem gran ico, façam o exura ico atual healar metade da vida atualmente, tirem o gran san e o exura san dos paladins e o exura vita/gran dos sorcerers. Deem aos druids poderes de cura a partir do lvl 10, buffs imensos, e removam todas as magias de ataque, deixem apenas rods. F*der os outros ninguém quer, né?

Vou fazer uma comparação idiota. Mas vai dar pra você entender.

Um Mecânico de Automóveis é responsável por fazer a manutenção dos automóveis.

Se um deles se chama José e o outro se chama João, mas ambos são MECÂNICOS DE AUTOMÓVEIS quer dizer que ambos trabalham com a manutenção de automóveis.

Mesmo serve para as vocações do tibia. Sacou Scoob?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conheçam a História de Aldmo Yung contada por ele mesmo em Relatos de um Mago
    Segue o link:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424513

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei bastante do conceito sobre o druida pela CIP.

O que mais me espantou foi a idéia de reformular o sistema de summons... Se a CIP vai mudar o sistema de summons, eu nem quero imaginar o que ela vai mudar nos sorcerers.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to super ansioso pelo anexo dos Sorcers. Achei que deixariam os Druids por ultimo. Agora é segurar a ansiedade e aguardar até semana que vem onde poderei opinar e mandar meu feedback pra CIP porque eu só sei jogar de Sorc.

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... não entendo muito de druid mas, ja estava na hora da cip mudar o conceito dele... o druid hj em dia era um sorcerer que healava os outros
    eu achei bacana essa parada de novos summons... so espero que não sejam tão roubados assim "como por exemplo blocar 1 demon como se fosse um knight" a cip tem que pensar nisso dirieto pra sair um parada legal

@mas estou no aguardo para dar meu Feedback sobre os sorcerers "e se os druid vão ter essa mudança "talvez" estou com medo sobre o que a cip reservou para nos sorcerers =O"
    mas estou pensando em 49% de chances do ter algo relacionado sobre a "SD so para sorcerers, o que seria algo justo ja que os druids iriam ter summons so para eles
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vale lembrar que a CIPsoft só está vendo os conceitos das vocações. Não estão prometendo nada como balanceamento ou mudanças concretas. Pelo o que eu entendi do artigo oficial, eles estão procurando CONCEITUAR as vocações e querem saber a opinião dos jogadores.

Ou seja: Pode ser que estas mudanças não venham se concretizar no próximo update. Como eles mesmos disseram, Don't Panic.

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria um novo elemento que substituisse "Físico" como secundário, e que seria exclusivo dos Druis ¬¬'
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Queria um novo elemento que substituisse "Físico" como secundário, e que seria exclusivo dos Druis ¬¬'
    Você não acha q druids ja tem muitas coisas exclusives não?Druid ja tem o exura sio/exura gran mas res/Paralize e o matinho q serve para trap os monstro(não sei o nome).
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras estão pedindo opiniões e já vem alguém falar que a cada dia a cip leva o jogo pro buraco? pelo amor de deus, nunca vão entender que o jogo é baseado no cliente?

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou apavorado, cada balanceamento fodem mais minha classe, sorcerer, dai tem gente que fica ai ai ponha mais coisa pra druid, pelo amor de deus druid ta batendo mais que sorc, tem sio ( sio igual a blokers), wave fortisima de gelo com 5 mil bixo fraco, e vem gente querendo MAIS vantagens para druid ? agora voltando, estou ancioso e ao mesmo tempo receoso sobre o asunto sorcerer, pelo amor de deus ta na hora da cip diferencia um pouco de druid neh, ja passou da hora, e diferencia pra melhor por favor, druid da mesmo dano q sorc, tem elemento mais forte ice, da dano pra caramba pode usar sd, pode healaer em grupo, druid ta um sorc melhorado, tomara q a cip colocase spell novas pra sorc, runas exclusivas, um strong flame wave pelo menos -.-, e se sd for exclusiva pra sorc vai vender menos béh, bem menos =x

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min tinha q ser assim oh
    sorc vs qlqr outra vocação ou monstro mata em 3 atk(ateh kina pois tem poca def magica), mais morre em dois e so com exura ou uh q so pode ser feita por druida e nada de comprar no npc.
    pally tira toda a defesa exceto do set pois so poderia usar arco, teria um dano consideravel e hp medio, teria uma cura baseada em ervas sei la qlqr coisa, pois sao como akeles bixin la da natureza q n sei o nome(n eh duende n ta asheuioahseuias).
    kina sem cura decente pois isso eh do druid, hp gigante, com def mt maior do q a atual(= a de pally atualmente) e atk menor..
    druid sem sd e ue mais com uma runa propria q tire 2/3 da sd(ou a metade mais tenha um efeito especial tipo uma planta no chao q prenda o alvo causando dano continuo ele n pode atkar so usar magias e se curar) e seje pro em cura, podendo aprender magias q dao um bonus a cura. (maestria em cura hiusaoheuia, assim como todas as outras vocaçoes teriam, tipo sorc maestria em fogo, kina em armas, e pally em acerto e critico?!? fail asheuioase)

a, sorc teria set magico (tunica) defesa magica media/alta e fisica nenhuma( n tomaria hk de sd)..
    pally set leve, def fisica baixa/media e magica media/alta...
    kina set pesado, def fisica gigante e magica baixa...
    druid igual sorc tunica..

@@@@ troll off

dessa forma como a galera ta kerendo vai zua o jogo, sabem como a cip eh, ja zuou bastante mais mts continuam, so q qnd ela fas merda, eh pq alguem foi la e cutucou no ouvido deles q tava errado como sempre tem alguem... e essa historia de pally n ser divino e druid ser da natureza cara, paladino n eh arqueiro e druid n eh curandeiro eh totalmente diferente, sempre vai te um q puxa sardinha pro seu lado, eh akela, sorc falando q druid n pode ter atk e druid falando q sorc n pode ter cura, os sorcs falam do druid q ele n pode ter o msm atk pq tem cura, mais qnd falam em tirar a cura deles eles reclamam tb ? ahsueiohaue, me dis, q druid lvl alto se importa se tirassem o sio pra tirar as curas do sorc? ja q o sio e mas res sao as unicas exclusivas deles, ou ao menos era ateh eu parar, druid lvl alto n precisa de cura pq se kizer caça sozinho como o sorc, mais o sorc n qr q ele caçe de forma alguma, entao eles tb n vao qrer q sorcs usem cura sem precisar deles, ou seja ou todo mundo caça de boa, ou a cip fas uma "obra de arte" e ninguem mais caça...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 57
    Último Post: 03-03-2011, 15:32
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros