Curtir Curtir:  0
Página 1106 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 10660610061056109611041105110611071108111611561206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.051 a 11.060 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hoje foi um dia difícil pra mim, meus pais apareceram com bolo de morango, 6 litros de Coca-Cola e TAPIOCA DE BRIGADEIRA (ai fudeu). Me sinto orgulhoso pois não comi nada acima, e além disso corri uns 40 minutos na rua!

Bom, troquei meu arroz por arroz integral, comecei a comer peito de frango junto com brócolis e batata doce... Minha família fala que eu to ficando louco, por que eu sou magro hahahaha, só quero perder algumas gordurinhas localizadas =]

Mas enfim, ai vai a dúvida:

É recomendado fazer abdominais e aeróbicos TODOS os dias da semana? (seg à sex) Caso não for, quantos dias são necessários?

Obrigado galera!

EDIT: Esqueci de perguntar, meu pai me comprou ontem uma Club Social INTEGRAL, sem gosto sem nada, será que tem problema comer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diluo Faker; 01-08-2011 às 03:50.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    30-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Bom, hoje foi um dia difícil pra mim, meus pais apareceram com bolo de morango, 6 litros de Coca-Cola e TAPIOCA DE BRIGADEIRA (ai fudeu). Me sinto orgulhoso pois não comi nada acima, e além disso corri uns 40 minutos na rua!

Bom, troquei meu arroz por arroz integral, comecei a comer peito de frango junto com brócolis e batata doce... Minha família fala que eu to ficando louco, por que eu sou magro hahahaha, só quero perder algumas gordurinhas localizadas =]

Mas enfim, ai vai a dúvida:

É recomendado fazer abdominais e aeróbicos TODOS os dias da semana? (seg à sex) Caso não for, quantos dias são necessários?

Obrigado galera!

EDIT: Esqueci de perguntar, meu pai me comprou ontem uma Club Social INTEGRAL, sem gosto sem nada, será que tem problema comer?

Abdominal nao é pra fazer todo dia, faz no máximo um dia sim um dia nao, no dia q nao fizer, faça aerobico.

Olha na embalagem, tem produto integral q tem o msm numero de calorias, a diferença eh que sao carboidratos complexos e têm mais fibra, ai demoram mais pra digerir
    http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando:
    Não faça abd todos os dias e nao faça muitas repetições, apenas algumas e com carga, ex: 3x15
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae gente, séculos que não apareço aqui \o

Vou começar meu primeiro ciclo a partir de semana que vem, escolhi fazer com uma droga leve já que é o primeiro.

Vou fazer com Oxandrolona, pois não quero reter muito líquido, e é uma droga relativamente fácil de tomar e sem muitos efeitos colaterais.

Pretendo tomar 50mg por dia durante 4 semanas, li que ajuda a diminuir a gordura visceral e abdominal(o que é muito importante para mim, visto que tenho muito das ambas), tenho pouco percentual de gordura, mas muita gordura visceral e abdominal(muito mal distribuída), pretendo começar uma dieta com baixo carboidrato e focar na proteína, pelo que deu pra notar pretendo ganhar músculos com qualidade.

Na proteção não vou usar nada, pois Oxan não é muito forte.

Nos suplementos, pretendo suplementar com BCAA(2 antes e 2 depois do treino), Whey+Malto(depois do treino), Albumina(café da manhã e antes de dormir), não sei se continuo com o Termogênico já que o Oxan vai ajudar nisso...

Também tenho uma dúvida, eu passo muito tempo na academia, faço 1h de exercicios anaeróbicos e 1h de aeróbicos, tem problema de eu perder massa magra nesse tempo todo? Será que eu tomo um Malto durante para não ter esse perigo?

To pensando em tomar um Jack3d se sobrar dinheiro, mas vejo muita gente falando que não compensa, bom, acho que a melhor maneira é experimentando né \o.

Alguma sugestão galera?
    Última edição por bruxo; 01-08-2011 às 13:11.

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Complementando:
    Não faça abd todos os dias e nao faça muitas repetições, apenas algumas e com carga, ex: 3x15
    Isso ae, esse negócio de aula de abominal que dura 1h é bobeira, é mais um aeróbico isso.

Pros "gominhos" aparecerem, vc tem que malhar como um outro musculo qualquer, poucas repeticoes (3x15 como o carlos falou, e com peso) e até a falha, tem que sentir dor.

Publicidade:

http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Vou começar meu primeiro ciclo a partir de semana que vem, escolhi fazer com uma droga leve já que é o primeiro.

Vou fazer com Oxandrolona, pois não quero reter muito líquido, e é uma droga relativamente fácil de tomar e sem muitos efeitos colaterais.

Pretendo tomar 50mg por dia durante 4 semanas, li que ajuda a diminuir a gordura visceral e abdominal(o que é muito importante para mim, visto que tenho muito das ambas), tenho pouco percentual de gordura, mas muita gordura visceral e abdominal(muito mal distribuída), pretendo começar uma dieta com baixo carboidrato e focar na proteína, pelo que deu pra notar pretendo ganhar músculos com qualidade.

Nos suplementos, pretendo suplementar com BCAA(2 antes e 2 depois do treino), Whey+Malto(depois do treino), Albumina(café da manhã e antes de dormir), não sei se continuo com o Termogênico já que o Oxan vai ajudar nisso...

Também tenho uma dúvida, eu passo muito tempo na academia, faço 1h de exercicios anaeróbicos e 1h de aeróbicos, tem problema de eu perder massa magra nesse tempo todo? Será que eu tomo um Malto durante para não ter esse perigo?

To pensando em tomar um Jack3d se sobrar dinheiro, mas vejo muita gente falando que não compensa, bom, acho que a melhor maneira é experimentando né \o.

Alguma sugestão galera?
    Não sei se muda muito com bomba, mas eu vou dar as minhas sugestões baseadas sem ciclo , ok?

Já tomei jack3d, dá um baita gas mesmo, mas o 1,3-dmaa que está contido no jack faz um pouco de mal pro SNC(dizem algumas pesquisas). Aliás, a unica coisa q faz efeito é esse 1,3-dmaa, que vc pode comprar puro, o resto nem faz tanta diferença.(minha opnião)

1 hora de anaerobico tá bom, agora, 1 hora de aerobico ta fodinha, acho que é muito tempo, meia hora seria melhor. Mas seria melhor ainda se vc distanciaasse o treino aerobico do anaerobico. Ex: fazer de manha o aerobico e o anaerobico no fim da tarde.
    Se vc quer queimar gordura, nao tome malto nesses treinos, nem antes deles. O malto vai ser usado como fonte de energia, em vez da gordura, e vc vai só estar jogando o dinheiro no lixo, e nada(ou muito pouco) de gordura.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Alguma sugestão galera?
    Tenho o mesmo problema que você de gordura abdominal

Sobre as 2 horas de academia, eu faria assim: um treino ABC, e nos dias que nao treino, eu faria os aeróbicos. Ai não ficaria muito tempo na academia.

Ah, e eu também acho que nem vale a pena um jack3d. Se ele fosse mais em conta até pensaria 2 vezes.

Ouvi dizer que ele te causa um "vício indireto", um cara disse que quando parou de usar ele sentiu tanta diferença que não conseguiu resistir, e voltou a usar.

Eu pessoalmente investiria em uma dieta mais firme. Se eu ja a tivesse, investiria em um milk protein, ou um blend em conta.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Não sei se muda muito com bomba, mas eu vou dar as minhas sugestões baseadas sem ciclo , ok?

Já tomei jack3d, dá um baita gas mesmo, mas o 1,3-dmaa que está contido no jack faz um pouco de mal pro SNC(dizem algumas pesquisas). Aliás, a unica coisa q faz efeito é esse 1,3-dmaa, que vc pode comprar puro, o resto nem faz tanta diferença.(minha opnião)

1 hora de anaerobico tá bom, agora, 1 hora de aerobico ta fodinha, acho que é muito tempo, meia hora seria melhor. Mas seria melhor ainda se vc distanciaasse o treino aerobico do anaerobico. Ex: fazer de manha o aerobico e o anaerobico no fim da tarde.
    Se vc quer queimar gordura, nao tome malto nesses treinos, nem antes deles. O malto vai ser usado como fonte de energia, em vez da gordura, e vc vai só estar jogando o dinheiro no lixo, e nada(ou muito pouco) de gordura.
    O problema é que eu estudo de manhã e trabalho de tarde, o unico tempo que tenho pra academia é de noite, antes eu treinava anaeróbico de tarde e aeróbico de noite, mas agora é impossível separar os treinos.

O aeróbico é 40 minutos de esteira, 15 de abdominal e uns 5~10 alongando.

@topic
    Alguém conhece um site confiável que dê para comprar Oxandrolona?

A maioria das farmácias de manipulação pedem receita, e as que não pediram não são muito confiáveis...

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ramonbastos Ver Post
    Isso ae, esse negócio de aula de abominal que dura 1h é bobeira, é mais um aeróbico isso.

Pros "gominhos" aparecerem, vc tem que malhar como um outro musculo qualquer, poucas repeticoes (3x15 como o carlos falou, e com peso) e até a falha, tem que sentir dor.
    Certo!

Podem me falar o melhor tipo de exercício pra abdômem? Tem aquele suporte diagonal, em que você prende as pernas e sobre, tem o suporte reto (aqueles que passam na propaganda)...

EDIT:

http://www.youtube.com/watch?v=fk_us...layer_embedded

Parece interessante, o que acham?
    Última edição por Diluo Faker; 01-08-2011 às 14:21.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não treino abdômen separado. Agachamento pra mim dá conta do recado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?