@ramonbastos
Esse nome não ficou 100%, mas acho que o site visa mais iniciantes então não é um problema.
@Cestos
Não esquece de tomar o multivitaminico junto com uma refeição que contenha uma fonte de gordura.
Quanto ao whey+malto, acho que não é tão necessário por enquanto, você terá ganhos rápidos no começo se seguir uma boa dieta e um treino adequado, quando começar a estagnar será uma boa hora pra entrar com suplementos.
@Fernando
Não se baseie nessa de endo~mesomorfo, tenta ter uma ideia do seu corpo e do que é melhor pra ele. Se você acompanhar seu avanço diariamente, terá uma ideia do que é melhor ou pior pro seu corpo.
Quanto ao bulk, mantenho minha dica, toma cuidado com o excesso pra não ter problema lá na frente quando for fazer um cutting.
@carlosssj3
Pois é cara, as vezes você tá fazendo tudo direitinho mas seu corpo não se adapta a dieta, aí fica complicado. Eu por exemplo, não consigo ficar em jejum ou cortar carb de jeito nenhum, por isso é difícil fazer diversas dietas que vejo por aí ...
Agora que você falou sobre essa dieta, me deixou curioso. Vc consegue ficar de boa pra fazer as refeições monstruosas ? O jejum não incomoda ? E os ganhos ?
Boa sorte e bons treinos a todos. Finalmente segunda, não aguentava mais ficar em off.