Li toda sua história, e sinceramente, AMEI.
Texto simples, nenhum erro de ortografia(que eu tenha visto e_E), enredo bom, tudo ótimo!
Gogo postar novos capítulos ^^.
E posta logo que eu ja dei um espaço para você postar o capítulo sussa e não levar alerta E__E.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação