prefiro essa Izzy
Musica triste =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
prefiro essa Izzy
Musica triste =/
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Linda música essa de Clannad. Agora, a música mais linda de Kanon é essa, IMO:
Sim.
Mas te aconselho a pegar o Kanon (2006). Nunca vi o 2002, mas o 2006 é muito bom e já é da kyoto.
Acrescenta Air também na sua lista. Faz parte do trio dos imperdiveis.
É como se cada um fosse um degrau que culminasse na obra máxima q é a segunda temporada de clannad. Mais facil vc achar semelhanças do que diferenças, mas mesmo assim não fica massante ou previsivel.
Air < Kanon < ou = Clannad < Clannad after
Última edição por Sete; 31-07-2011 às 12:45.
Assistindo segunda temporada de Lost Canvas aqui né, e tipo....
O Manigoldo de Câncer é muito épico, pqp, nem se compara com o lixo do Máscara da Morte. Alias, espero que na versão em português não traduzam o nome dele igual fizeram com o Deathmask, um cavaleiro chamado "Muito Ouro" iria deixar a coisa hilária e faria perder a parte dramática da série.
E o cavaleiro de Capricórnio que apareceu agora, tenho quase certeza que o seyuu é o mesmo do Masa-san de Seto no Hanayome, eu ri quando percebi a semelhança na voz, Masa-san é muito épico.
Última edição por Rec; 31-07-2011 às 13:17.
Pô, eu prefiro Kanon a Clannad, inclusive o After Story. Comofaz?
Ah sim, baixe o 720p se puder. Lindo demais.
Também prefiro Kanon. Pra mim ficaria:
Kanon > Clannad >>>> After Story >>>>>>> Air
Btw, to assistindo Baccano! e adorando. Fodastico.
Será que sou a única pessoa que não gostou de Kanon?
Achei estupido e não consegui simpatizar com nenhum personagem, também achei o drama bem fraco.
Pra mim ficaria mais:
Clannad After > AnoHana >>>>>>>>>>>>>>>> Kanon
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Agora são quatro tops: Clannad, Air, Kanon e Ano Hana... Acho que é isso ou tem outro perdido?
E realmente aquela música de Clannad da um clima no anime...
http://www.animeblade.com.br/noticias/1311264782/
Gostei bastante da notícia já que eu adoro HxH e ainda mais com produção da Madhouse não vai ser fraco, só espero que não cortem tanto como Dragon Ball...
Irei ver concerteza.
Pena que depois de Greed Island e entra na saga das formigas (mangá) parece que o autor perde o foco e fica bem chatinho, parece uma estória paralela, uma espécie de spin off, sei lá.
Ano Hana foge demais do tipo do drama de Kanon.
Tipo, kanon é harem e ano hana não.
Mas concordo que Ano Hana é no minimo do mesmo nível, talvez melhor.
Tipo, ano hana excelente, mas acho o mesmo que falaram aqui, final muito corrido. Os personagens se transformaram rápido demais etc, se tivessem tido tempo podiam ter dado 1 episódio pra transformação de cada personagem e não ficaria cansativo já que o anime foi muito bem trabalhado.
Última edição por Sete; 02-08-2011 às 14:23.