Página 113 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, essa coleção está sendo muito superestimada. Fui ler, porque diziam que era "o novo SdA", "brilhante" etc...
    Nada demais. É boa, serve de entretenimento, mas não é essa coca-cola toda não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Martiny, essa coleção está sendo muito superestimada. Fui ler, porque diziam que era "o novo SdA", "brilhante" etc...
    Hm, ela é tão tão elogiada e o box é tão bonito que eu animei de tirar 50 reais do meu cofrinho pra comprar. Mas, depois de umas horas de sono, decidi ler pegar o primeiro emprestado de um amigo antes de sair gastando cinquentão por aí.

Tipo, não sou muito fã dessas narrativas medievais, mas é tão elogiada que dá curiosidade, entende. Pelo menos o primeiro eu vou ler, pra ver qual é dessa animação toda.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao, terminei de ler "O Cemitério"
    achei bem legal e talz

agora estou procurando outra coisa para ler
    vi no submarino um box da serie "Dragõs de Ether" com 3 livros de um escritou carioca
    o pessoal estava falando bem
    alguem ai conheçe?

ou se alguem quiser me indicar alguma coisa, fiquem a vontade hahaha

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou terminando de reler os ultimos 3 harry potter

cheguei a conclusao que nao lembro de nada dos livros

depois,pretendo,quando chegar o pc novo,ler o hobbit e depois SDA \õ

enquanto o pc novo nao chega vou tentar ler as cronicas de narnia
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, ainda não comecei a ler os livros, só dei uma lida rápida no prólogo do primeiro. A qualidade das páginas é inferior à qualidade encontrada nos livros brasileiros, mas isso eu já esperava, já comprei sabendo disso. O papel é o chamado "paperback", é mais fino e não é branco como o papel comum.

Quanto à páginas repetidas e tal, não sei porque ainda não li, tava ocupado terminando A Torre Negra, depois li novamente Robinson Crusoé.

Já aproveitando pra entrar no assunto do topic, assim que terminei Robinson Crusoé já comecei 1984. Isso foi... hoje. Já li 1/3 do livro, por enquanto tá me parecendo muito bom.

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim comecei a perceber o porque de O Senhor dos Anéis ser tão badalado... Meu Deus do Céu... Esse segundo livro é EXCELENTE!! Estou na metade ainda, mas a história é muito mais interessante do que era no primeiro livro... Caramba... O modo do Tolkien narrar as guerras é MUITO BOM... Exceto, é claro, quando você está no clímax da batalha querendo saber como o exercito em desvantagem vai vencer e ele para e dedica a próxima página INTEIRA a descrever a cena que certo personagem estava vendo... morro quando ele faz isso... Mas enfim... Agora eu me animei de ler esse trem...

Quanto aos livros... Cara... esses livros de fora são, em geral, de qualidade pior que os do Brasil... Geralmente eles usam um papel esquisito... Esse paperback que o Leho falou... Ele é absurdamente fino... As capas dos livros também não são umas brochuras legais iguais as brasileiras e uma coisa que me dá MUITA AGONIA quando eu vou livraria... você vê aquele livro gigantesco de 700 e cacetadas páginas e quando você vai pegar ele na mão, parece que você está pegando um rolo de papel higiênico, de tão leve... Sei lá... eu acho estranho... Gosto de "sentir" o livro na minha mão... Eu não sei se esse é o caso desse box (que por sinal, é bem bonito... mais que a edição brasileira na minha opnião...) mas é o que eu vejo geralmente em livros estrangeiros nas livrarias...

Óbvio que se tem exceções... como por exemplo... o único livro em inglês que eu tenho por enquanto é o Percy Jackson - The Ultimate Guide que chega a ser um absurdo de tão perfeito... É de capa dura, o papel é diferente... Não sei o que é direito, mas acho que é que chamam de papel revista... é geralemente usado em livros de estudo... Enfim, acho que depende da editora também...
    Última edição por Reversor Invertido; 29-07-2011 às 22:27.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabia que os livros de fora tinham uma qualidade material pior. Ponto bom do Brasil é que as editoras realmente prezam uma boa qualidade, não somente de capa mas também por dentro, com ótimas folhas, impressão e diagramação impecável.

Ao carinha que comprou As Crônicas de Gelo e Fogo importado, só tenho a dizer que se tu não leu o primeiro livro por completo, não tem o mínimo direito de dizer que nunca seria algo equiparado a Senhor dos Aneis.

Porra cara, eu estou terminando o primeiro livro, comprei edição brasileira da Leya e até me assustei na hora que peguei ele, uma obra prima de bem feito, o livro é pesado, com páginas grossas e letras pequenas pra caralho, uma página vai tempo demais pra ler, mas sinceramente eu amo isso. Leya fez um trabalho ótimo em cima dessa série.

Mas quanto à história, no começo, pode se parecer um pouco desorientado porque são tantos personagens que tu não tem a mínima ideia de quem sejam eles e o que tem a ver com a narrativa, tu acaba desanimando um pouco, mas depois é perfeito.

Eu tava pensando seriamente em comprar essa coleção importada, mas depois que vi como ficaram os livros aqui no Brasil, desanimei por completo de pegar de fora. Dizem que a narrativa em inglês é muito melhor, mas por enquanto to achando a tradução pro portugues perfeita, tendo poucos ou nenhum nome adaptado à nossa língua. Recomendo com todas as minhas forças essa série. (:
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Ao carinha que comprou As Crônicas de Gelo e Fogo importado, só tenho a dizer que se tu não leu o primeiro livro por completo, não tem o mínimo direito de dizer que nunca seria algo equiparado a Senhor dos Aneis.
    Acho que você confundiu um pouco as coisas.
    Quem comprou o livro importado fui eu, sendo que não dei nenhuma opinião ainda sobre o livro, pois nem comecei a ler.

Quem falou que não é essa coca-cola toda foi o Thomazml.

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post

Porra cara, eu estou terminando o primeiro livro, comprei edição brasileira da Leya e até me assustei na hora que peguei ele, uma obra prima de bem feito, o livro é pesado, com páginas grossas e letras pequenas pra caralho, uma página vai tempo demais pra ler, mas sinceramente eu amo isso. Leya fez um trabalho ótimo em cima dessa série.
    Pois é... eu quero muito essa série... mas vou demorar um bocado ainda para comprar porque estou com muitos livros novinhos aqui para ler... Acho que vou comprar depois que lançarem Tormenta de Espadas...

Mas então... eu tava na livraria dando uma olhada em alguns livros e como estou muito interessado nesses, foi um dos primeiros que eu olhei... Tipo... eu só compro livros na internet pois aqui onde eu moro não existe livraria... Só nas férias que eu viajo e visito algumas... Eu não conhecia os livros... só tinha visto as sinopses e as capas e tal... Nunca tinha visto os livros... CARAMBA... SÃO MUITO GRANDES!!! Tipo... as proporções do livro são absurdas... São uns 25 cms de altura por uns 19 de largura mais ou menos... E uns 10... 12 de expessura facil... E são umas 600 páginas desse tamanho abarrotadas de cima até em baixo com uma letra dessas aqui...

Cara... isso me deu um susto... Mas também me animou muito para ler... Quem for pegar para ler se prepare... vai ter que ler MUITO...

Ahh... Tormenta de Espadas está em pré-venda na Saraiva...

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Acho que você confundiu um pouco as coisas.
    Quem comprou o livro importado fui eu, sendo que não dei nenhuma opinião ainda sobre o livro, pois nem comecei a ler.

Quem falou que não é essa coca-cola toda foi o Thomazml.
    Ah é cara, desculpa mesmo. Peraí, vou lá na cozinha pegar uma faca pra me matar! Brincadeiras à parte, comece a ler no primeiro momento que tu puder, porque tu não vai se arrepender. A saga é tão complexa, que eu estava lendo esses dias aqui, e fui olhar o final do livro, ver o que tinha e me deparei com um apêndice, explicando cada Casa (família) dos 7 reinos. Fiquei de boca aberta da quantia de personagem que tem pra ser desenvolvido ainda.

E, por exemplo, enquanto você lê, parece que os personagens não são violões nem herois, são pessoas normais com seus defeitos e qualidades, fazendo com que a trama fique com muitos léques para se abrir, podendo surpreender qualquer pessoa que ache que o rumo seria outro, sem falar que é em uma época medieval, encrementando bem mais a narrativa. Não tendo um personagem principal, você não sabe se alguém vai morrer ou não, coisa que em sagas de sucesso, como por exemplo Senhor dos Aneis, é impossível de o Bilbo morrer logo no começo do livro.

Uma coisa que eu notei, e não tinha visto em nenhum outro livro já lido, é que cada capítulo se refere a um personagem, dando à história um ponto de vista único de cada personagem sendo desenvolvido mas ainda em terceira pessoa e em ordem cronológica aos decorrentes acontecimentos.

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Pois é... eu quero muito essa série... mas vou demorar um bocado ainda para comprar porque estou com muitos livros novinhos aqui para ler... Acho que vou comprar depois que lançarem Tormenta de Espadas...

Mas então... eu tava na livraria dando uma olhada em alguns livros e como estou muito interessado nesses, foi um dos primeiros que eu olhei... Tipo... eu só compro livros na internet pois aqui onde eu moro não existe livraria... Só nas férias que eu viajo e visito algumas... Eu não conhecia os livros... só tinha visto as sinopses e as capas e tal... Nunca tinha visto os livros... CARAMBA... SÃO MUITO GRANDES!!! Tipo... as proporções do livro são absurdas... São uns 25 cms de altura por uns 19 de largura mais ou menos... E uns 10... 12 de expessura facil... E são umas 600 páginas desse tamanho abarrotadas de cima até em baixo com uma letra dessas aqui...

Cara... isso me deu um susto... Mas também me animou muito para ler... Quem for pegar para ler se prepare... vai ter que ler MUITO...

Ahh... Tormenta de Espadas está em pré-venda na Saraiva...
    Eu também tenho a mesma situação que você, a diferença é que aqui até tem livraria, mas não renovam estoque muito comumente e os livros que eles pegam raramente são algo bem popular, coisa que dá vergonha, uma cidade não ter uma livraria decente, fiquei puto a última vez que fui lá. Nem livros de Erico Verissimo tinha.

E os livros são realmente MUITO grandes, eu comprei o dois já lançados aqui no Brasil pelo Submarino, quando chegou eu pensei que tinha encomendado uns 4 livros, de tão grande que era o pacote. Aí fui abrir, eram dois livros gigantescos, quase desanimei também na hora que vi. Mas cara, perfeitos, nossa! Nem sabia que já estava em pré-venda o próximo volume, certamente vou comprar quando sair. Talvez o quarto eu pegue da saraiva importado mesmo, não vou aguentar esperar sair o nacional, já que estou muito animado com essa série, sinceramente.

Publicidade:

I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral