Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tenho uma duvida sobre a "Killing in the Name of..."
sobre a task dos piratas... como podem ver sao 2 tasks deles a 1ª requer q vc comprete a "The Shattered Isles Quest" (uma perguntinha antes, preciso completar toda ela?) q serve para matar os BOSSES e a 2ª precisa completar as 3 1ª missões do Raymond Striker.
Minhas perguntas:
1- Tenho q terminar toda a quest The Shattered Isles? ou apenas a parte ate onde libera acesso a nargor?
2- Meu alvo eh fazer a task para infrentar os bosses, tenho q fazer a quest toda? e se sim como faço para destinguir uma task da outra na hora de pegalas? sim, pq as 2 contem o mesmo numero de piratas.
tenho certeza q isso ai encima TUDO eh spoil.. por isso peço q me mandem por Private quem ler.
Thanks'
26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
u.u

To fazendo a task dos mino e ja matei os 5000 minos so que nao consigo liberar o portal, eu chego em budrik e falo hi, task e ele n fala nada o que eu tenho que falar pra ele liberar o portal?
Eu estou com uma dúvida: eu peguei a task dos minos no meu amge lvl 33, até ai td bem, mas eu ñ fui faze-lá, soh agr no lvl 42 que eu fui faze-lá. Ai que está a duvida: eu vou conseguir terminar a quest msm estando acima do lvl? E caso eu ñ possa termina-lá, eu posso pegar outra task? ( no caso eu irei fazer a das tarantulas pq eu botei p.a)
" Such a shame that I wouldn't know by now, your revelations. "
KAMEN RIDERS
Ae galera , tou com uma duvida , é o seguinte , queria saber se eu com meu pala , vou poder fazer a task tarantula até completar os 50 pontos , e depois pegar as task de mutated rat ,e começar a fazer ela , ou nao sera possivel porque ja tenho os 50 pontos ?
Tenho praticamente certeza absoluta que você pode sim fazer Mutated Rats, mesmo após ter pego os "50 pontos".
Eu não sei se mutated rat é bom para upar paladin, mas quer uma dica? Quando você terminar os 50 pontos de task, rushe/cace em outros lugares, porque? Tasks tem muitas pessoas e botters, e aposto que você consegue mais exp/h e gp/h do que você faria nas tasks. Maaaaaas, seilá ;p
Queria Saber Como Posso Pegar A Task De Minotaur No Budrik Se Tenho Q Fazer Alguma Quest Queria O Nome Dela.![]()
mvprike, facinho cara
primeiro vc vai no budrik, e completa a missao do mining helmet (ele manda vc ir na torre de minotaur de kazz e pegar la).. dps volta fala da missao e tals..
dai vc completo, beleza. fala pro budrik hi, mission ou task (nao me lembro.. tenta os 2) yes yes yes yes yes yes ate vc cansar, dai olha no quest log e ve se a task ta la