Curtir Curtir:  0
Página 54 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Username100 Ver Post
    sobre a task de piratas...
    eu posso mata o boss varias vezes ou tem um limite?
    Não tem limite!
    Tiro isso de base ,porque meu amigo fez essa task até fazer o chapéu ,são quatro itens!

Citação Postado originalmente por Acotha Ver Post
    queria saber, como que vende a cabeça de hydra ... fui tentar vender no NPC, ele falo tipo que prescisa de pontos de taks ... tipo isso agora queria saber ...
    Você precisar ser huntsman ,ou seja precisa ter cinco pontos ,para vender itens de criaturas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia [SPOIL?] Duvidas task piratas

tenho uma duvida sobre a "Killing in the Name of..."
    sobre a task dos piratas... como podem ver sao 2 tasks deles a 1ª requer q vc comprete a "The Shattered Isles Quest" (uma perguntinha antes, preciso completar toda ela?) q serve para matar os BOSSES e a 2ª precisa completar as 3 1ª missões do Raymond Striker.

Minhas perguntas:
    1- Tenho q terminar toda a quest The Shattered Isles? ou apenas a parte ate onde libera acesso a nargor?
    2- Meu alvo eh fazer a task para infrentar os bosses, tenho q fazer a quest toda? e se sim como faço para destinguir uma task da outra na hora de pegalas? sim, pq as 2 contem o mesmo numero de piratas.

tenho certeza q isso ai encima TUDO eh spoil.. por isso peço q me mandem por Private quem ler.
    Thanks'
    I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
    26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.
    u.u

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To fazendo a task dos mino e ja matei os 5000 minos so que nao consigo liberar o portal, eu chego em budrik e falo hi, task e ele n fala nada o que eu tenho que falar pra ele liberar o portal?

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com uma dúvida: eu peguei a task dos minos no meu amge lvl 33, até ai td bem, mas eu ñ fui faze-lá, soh agr no lvl 42 que eu fui faze-lá. Ai que está a duvida: eu vou conseguir terminar a quest msm estando acima do lvl? E caso eu ñ possa termina-lá, eu posso pegar outra task? ( no caso eu irei fazer a das tarantulas pq eu botei p.a)

" Such a shame that I wouldn't know by now, your revelations. "

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leone Cripiani Ver Post
    Eu estou com uma dúvida: eu peguei a task dos minos no meu amge lvl 33, até ai td bem, mas eu ñ fui faze-lá, soh agr no lvl 42 que eu fui faze-lá. Ai que está a duvida: eu vou conseguir terminar a quest msm estando acima do lvl? E caso eu ñ possa termina-lá, eu posso pegar outra task? ( no caso eu irei fazer a das tarantulas pq eu botei p.a)
    consegue sim. pq estava acima do level qndo terminei a task das tarantulas

Publicidade:

KAMEN RIDERS

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera , tou com uma duvida , é o seguinte , queria saber se eu com meu pala , vou poder fazer a task tarantula até completar os 50 pontos , e depois pegar as task de mutated rat ,e começar a fazer ela , ou nao sera possivel porque ja tenho os 50 pontos ?

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limy Ver Post
    Ae galera , tou com uma duvida , é o seguinte , queria saber se eu com meu pala , vou poder fazer a task tarantula até completar os 50 pontos , e depois pegar as task de mutated rat ,e começar a fazer ela , ou nao sera possivel porque ja tenho os 50 pontos ?

Tenho praticamente certeza absoluta que você pode sim fazer Mutated Rats, mesmo após ter pego os "50 pontos".

Eu não sei se mutated rat é bom para upar paladin, mas quer uma dica? Quando você terminar os 50 pontos de task, rushe/cace em outros lugares, porque? Tasks tem muitas pessoas e botters, e aposto que você consegue mais exp/h e gp/h do que você faria nas tasks. Maaaaaas, seilá ;p

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria Saber Como Posso Pegar A Task De Minotaur No Budrik Se Tenho Q Fazer Alguma Quest Queria O Nome Dela.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mvprike, facinho cara
    primeiro vc vai no budrik, e completa a missao do mining helmet (ele manda vc ir na torre de minotaur de kazz e pegar la).. dps volta fala da missao e tals..
    dai vc completo, beleza. fala pro budrik hi, mission ou task (nao me lembro.. tenta os 2) yes yes yes yes yes yes ate vc cansar, dai olha no quest log e ve se a task ta la

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mvprike Ver Post
    Queria Saber Oq Faço para Pegar A Task De Minotauro
    Tem que completar a quest "To Outfox a Fox" e ter lvl no máximo 40.

Acho que o Budrik vai saber te explicar melhor... rs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem