eai faço condicionamento fisico ou malho primeiro ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eai faço condicionamento fisico ou malho primeiro ?
Ae galera, como anda?
Tinha em mente comprar um suplemento, mas como o dinheiro estava apertado peguei um mais "simples": 100% whey protein Probiótica new generation...
Fiz merda? Ou o suplemento é legal?
Abraços, e bom treino a todos.
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".
Acho que eu conheço esse whey da probiótica, não é ruim não, pode ficar sussa que vc não fez merda. Agora é tomar certo, no pós treino, junto com malto, senão é dinheiro jogado fora.
@Smyle157
Como assim ? Não tem como separar ?
O certo seria dar um espaço grande entre o treino com peso e o seu condicionamento físico (o que seria isso ? corrida ?).
Se não tiver como, acho que a escolha vai de você. Eu particularmente não aguentaria pegar pesado se já estivesse cansado ao chegar na academia. Do mesmo jeito, não teria fôlego suficiente para fazer muita coisa ao sair dela.
De ambas as formas, seus ganhos e seu desempenho fica comprometido.
@Fernando Pipo
Faz um teste cara, vê em qual das duas séries seu músculo será estimulado com mais intensidade.
And how the piano knows?
Se você não tomar o malto, você acaba usando a ptn do whey como fonte de energia. Qnd acaba seu treino, seu corpo precisa de energiá o mais rápido possível e o malto é exatamente isso, carb de alto IG. Por isso é desperdício tomar whey sem malto.
Como tomar ? Bom, o whey você toma com água ou leite (no meu caso água gelada ao extremo), se o seu whey tiver scoop, uma medida daquela deve dar 30g, que é o suficiente. O malto você pode colocar um pouco mais, algo em torno de 40~50g. Eu coloco cerca de 35g de whey com 40~50 de malto. No meu caso, são duas colheres de sopa* de whey e 3 de malto bem cheinhas.
Uma dica, compra malto sem gosto, pq dependendo do sabor do seu whey, vai ficar mto ruim qnd misturar. O preço do malto n passa de R$20,00.
*Colher de sopa pra mim é aquela grandinha.
Essa aqui > : <
And how the piano knows?
Coloca tudo no liquidificador com 200~250 ml de água gelada, bate uns 20~30seg e pronto.
Quanto a tomar malto durante o treino, não é errado, não existe certo e errado quando o assunto é musculação. Como já li aqui no fórum:
"É a mesma coisa que encher o tanque de gasolina do seu carro e esperar que ele tenha uma performance melhor (no caso da pessoa estar achando que vai ter mais energia/disposição)."
É preferível vc fazer um sanduiche com pao integral e peito de peru/queijo e comer 30min~1h antes do treino.
Última edição por Raphafcg; 28-07-2011 às 18:32.
Então, PRA MIM é melhor tomar durante o treino, ou antes e depois do whey protein... pode parecer viadisse, meu whey é de chocolate e o gosto é horrível pra cacete, e meu malto é de tangerina hahahahahah... vai dar merda se eu misturar.
Mas enfim, ultima perguntinha pra você... posso tomar depois que eu tomar o whey? (em seguida, tomo o copo do whey e já viro o copo de malto)
Abraços, e obrigado mesmo, ajudou muito.
And how the piano knows?