Curtir Curtir:  0
Página 1097 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 975979971047108710951096109710981099110711471197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.961 a 10.970 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Começarei uma série que trabalha apenas um grupo muscular por dia. Peito em um dia, ombros no outro, e etc.

Alguém pode me dizer se o resultado é melhor?
    Além do que o carlos falou, sua série de ombro é feita junto com trapézio ? Qnts exercícios pra cada musculo ?

Um conhecido da academia resolveu fazer um treino ABCDE, fazia um dia só de biceps e outro só de triceps (n me perguntem da onde ele tirou isso), com 4~5 exercícios pra cada. Nem vou falar nos resultados pq já devem ter entendido que ele fudeu a porra do triceps fazendo francês.
    Resumindo, melhor ver direito essas séries pra não se fuder mais pra frente ...

@Fernando
    Cara, isso acontece com todo mundo. Como já disseram, tem que manter a concentração pra não regredir, sempre avançar. No meu primeiro mês de academia (qnd fiquei 6 meses parado por causa de 2 lesões), eu não aguentava fazer supino com 20kg (quando tive a primeira lesão, fazia com 25~30 dependendo da série). Mas fui evoluindo em 1~2 meses já estou com o mesmo peso de antigamente. Tinha semana que, pela série ser ABC2x, eu aumentava 2kg.

@Lucas
    Cara, pelo o que você mesmo disse, sua série não tem te dado resultados satisfatórios. Pelo o que estou vendo, você é iniciante, então tem algo errado.
    Muda seu treino, faz ele do jeito que o teu instrutor falou, deixa a preguiça de lado e divide essa porra pra malhar 3x na semana (no mínimo, pq ABC2x é melhor pra iniciante). Quanto ao supino, aposto que se você dividir o treino, vai conseguir aumentar. E por curiosidade, esse supino que você faz é o reto com barra solta ou é em máquina ?]
    Ainda assim, se vc postesse sua série ficaria mais fácil de analisar. Quando digo sua série, é tudo, não sua divisão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Se fosse possível aumentar 1kg por treino todos nós faríamos supino com mais de 100kg - de cada lado. Tem dia que não dá pra aumentar peso, não adiantar colocar e fazer errado, fazer com ajudinha, enfim, você vai ter que sacrificar carga, e é aí que você vai ter que mudar outra variável do treino - ou o descanso entre as séries, ou o número de repetições, ou os dois. E mesmo assim vai ter dia que isso vai ser complicado e você vai ter que sair feliz em ter feito 1 repetição a mais somente ou descansado 20 segundos a menos. Tem dia que se avança muito, tem dias que se avança quase nada, o importante é não regredir.
    Ae gata vc orienta do seu jeito e eu do meu. Vc entendeu o que eu disse e tá distorcendo.

De qlq forma progressão de carga > repetições.
    Última edição por Sete; 28-07-2011 às 15:47.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ae gata vc orienta do seu jeito e eu do meu. Vc entendeu o que eu disse e tá distorcendo.

De qlq forma progressão de carga > repetições.
    cara nem falei pelo teu post fica na tua ai e vai estuda q o vestibular ta batendo na sua porta; falei por causa do post do ak

obvio q progesao de carga e mais importante, e praticamente ngm valoriza isso (a maioria qr "so definir" e faz cos pesinho leve de boa pra n cresce mt, como c fosse facil), o problema eh q os poucos q valorizam fazem qse sempre errado, dai passa aquela imagem de qm qm coloca mt peso qr aparecer e faz td errado, qd na verdad a pessoa tem a melhor das intencao so q ta exagerando

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma série de abdominal de 10 com total 50, é bom pra um iniciante?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    krak ork
    Se tá muito agressivo cara tem que parar com essas bombas ae

@Fenix

Deve ser.

Publicidade:

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai faço condicionamento fisico ou malho primeiro ?

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post

otra duvida, eu nao saio MORTO do treino, parece que nao aproveito 100% dele, sei lah, faço 3~4 exercicios por musculo + 4x25 abdm. mas nao xego em casa querendo sentar ou deitar e descansar.... porq isso? devo aumentar pesos e diminuir repetiçoes,,, aumentar repeticoes??? dps posto otras coisinhas, boa noite geral
    tipo queria saber se devo mudar algo, talvez fazer até a falha e nao só 3x10
    ou entao aumentar peso e divminuir,,fa zer 3x 7??
    ou n?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, como anda?

Tinha em mente comprar um suplemento, mas como o dinheiro estava apertado peguei um mais "simples": 100% whey protein Probiótica new generation...

Fiz merda? Ou o suplemento é legal?

Abraços, e bom treino a todos.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Ae galera, como anda?

Tinha em mente comprar um suplemento, mas como o dinheiro estava apertado peguei um mais "simples": 100% whey protein Probiótica new generation...

Nem, é um dos melhores nacionais.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post
    Ae galera, como anda?

Acho que eu conheço esse whey da probiótica, não é ruim não, pode ficar sussa que vc não fez merda. Agora é tomar certo, no pós treino, junto com malto, senão é dinheiro jogado fora.

@Smyle157
    Como assim ? Não tem como separar ?
    O certo seria dar um espaço grande entre o treino com peso e o seu condicionamento físico (o que seria isso ? corrida ?).
    Se não tiver como, acho que a escolha vai de você. Eu particularmente não aguentaria pegar pesado se já estivesse cansado ao chegar na academia. Do mesmo jeito, não teria fôlego suficiente para fazer muita coisa ao sair dela.
    De ambas as formas, seus ganhos e seu desempenho fica comprometido.

@Fernando Pipo
    Faz um teste cara, vê em qual das duas séries seu músculo será estimulado com mais intensidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?