Além do que o carlos falou, sua série de ombro é feita junto com trapézio ? Qnts exercícios pra cada musculo ?
Um conhecido da academia resolveu fazer um treino ABCDE, fazia um dia só de biceps e outro só de triceps (n me perguntem da onde ele tirou isso), com 4~5 exercícios pra cada. Nem vou falar nos resultados pq já devem ter entendido que ele fudeu a porra do triceps fazendo francês.
Resumindo, melhor ver direito essas séries pra não se fuder mais pra frente ...
@Fernando
Cara, isso acontece com todo mundo. Como já disseram, tem que manter a concentração pra não regredir, sempre avançar. No meu primeiro mês de academia (qnd fiquei 6 meses parado por causa de 2 lesões), eu não aguentava fazer supino com 20kg (quando tive a primeira lesão, fazia com 25~30 dependendo da série). Mas fui evoluindo em 1~2 meses já estou com o mesmo peso de antigamente. Tinha semana que, pela série ser ABC2x, eu aumentava 2kg.
@Lucas
Cara, pelo o que você mesmo disse, sua série não tem te dado resultados satisfatórios. Pelo o que estou vendo, você é iniciante, então tem algo errado.
Muda seu treino, faz ele do jeito que o teu instrutor falou, deixa a preguiça de lado e divide essa porra pra malhar 3x na semana (no mínimo, pq ABC2x é melhor pra iniciante). Quanto ao supino, aposto que se você dividir o treino, vai conseguir aumentar. E por curiosidade, esse supino que você faz é o reto com barra solta ou é em máquina ?]
Ainda assim, se vc postesse sua série ficaria mais fácil de analisar. Quando digo sua série, é tudo, não sua divisão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: