Curtir Curtir:  0
Página 1095 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 955959951045108510931094109510961097110511451195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.941 a 10.950 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tinha nada pra postar, vim falar sobre uma surpresa que tive hj ao me pesar dps de 6 meses de academia
    fiquei feliz ao descobrir que to com quase 10kg a mais doq tava antes de entrar
    to comendo mt bem, no momento to com creatina/whey e malto
    ja tomei albumina tbm, mas a alimentaçao eh realemnte oq mais ajuda
    entrei pesando 61~kg e me pesei hj com 70 haha dahora
    precso queimar ainda localizadas no abdominal mas vejo isso mais pra frente,
    vo fazer umas perguntinhas rapidas

porq tem dia q eu faço com 10kg um certo exercicio e semana seguinte que vou faze-lo de novo eu tenho que por 9kg pq 10ta de mais?? sabem x.x?

otra, eu nao saio MORTO do treino, parece que nao aproveito 100% dele, sei lah, faço 3~4 exercicios por musculo + abdm. mas nao xego em casa querendo sentar ou deitar e descansar.... porq isso? devo aumentar pesos e diminuir repetiçoes,,, aumentar repeticoes??? dps posto otras coisinhas, boa noite geral

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    nao tinha nada pra postar, vim falar sobre uma surpresa que tive hj ao me pesar dps de 6 meses de academia
    fiquei feliz ao descobrir que to com quase 10kg a mais doq tava antes de entrar
    to comendo mt bem, no momento to com creatina/whey e malto
    ja tomei albumina tbm, mas a alimentaçao eh realemnte oq mais ajuda
    entrei pesando 61~kg e me pesei hj com 70 haha dahora
    precso queimar ainda localizadas no abdominal mas vejo isso mais pra frente,
    vo fazer umas perguntinhas rapidas

porq tem dia q eu faço com 10kg um certo exercicio e semana seguinte que vou faze-lo de novo eu tenho que por 9kg pq 10ta de mais?? sabem x.x?

otra, eu nao saio MORTO do treino, parece que nao aproveito 100% dele, sei lah, faço 3~4 exercicios por musculo + abdm. mas nao xego em casa querendo sentar ou deitar e descansar.... porq isso? devo aumentar pesos e diminuir repetiçoes,,, aumentar repeticoes??? dps posto otras coisinhas, boa noite geral
    Cara isso é normal... asvezes eu tambem tinha isso de um dia levantar um peso bom, e no proximo treino abaixar 1kg... Treino é MUITO mais mental do que corporal, na academia foque somente no musculo treinado, não olhe nem pros lados, de o melhor de si a cada repetição, seu corpo ta cansado na 8 repetição ? pensa FODA-SE vou fazer 10... tem que ser assim, se concentra em DESTRUIR os muculos

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esforçar dobrado e bota 11.

@Smyle157

Condicionamento que vc faz é qnt tempo de aeróbicos? Cara seria melhor fazer o mais distanciado possivel, se não der, tenta fazer um ABCDE bem intenso no treinamento resistido e depois um treino de condicionamento ou então um fullbody 3x ou 2x e faz o condicionamento dias que não treinaria. Essa segunda opção seria a melhor, a primeira os aeróbicos te prejudicariam demais no ganho de massa.

Agora se faz condicionamento com barras, flexão e abdominais avisa ae. Não sei como vc faz então estou supondo que faz com aeróbicos.

Tenta perguntar pra um veterano seu, mas um veterano que tenha cara de qm puxa ferro, não vá perguntar pra um veterano frango.
    Última edição por Sete; 28-07-2011 às 09:17.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse possível aumentar 1kg por treino todos nós faríamos supino com mais de 100kg - de cada lado. Tem dia que não dá pra aumentar peso, não adiantar colocar e fazer errado, fazer com ajudinha, enfim, você vai ter que sacrificar carga, e é aí que você vai ter que mudar outra variável do treino - ou o descanso entre as séries, ou o número de repetições, ou os dois. E mesmo assim vai ter dia que isso vai ser complicado e você vai ter que sair feliz em ter feito 1 repetição a mais somente ou descansado 20 segundos a menos. Tem dia que se avança muito, tem dias que se avança quase nada, o importante é não regredir.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito.
    Se seu treino é muito intenso, vc pode se beneficiar disso. Mas se seu corpo se recupera em menos de uma semana, aí não vale a pena. Tem que pensar na intensidade. Se vc for iniciante, um ABC2x pode ser melhor

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Começarei uma série que trabalha apenas um grupo muscular por dia. Peito em um dia, ombros no outro, e etc.

Alguém pode me dizer se o resultado é melhor?
    Além do que o carlos falou, sua série de ombro é feita junto com trapézio ? Qnts exercícios pra cada musculo ?

Um conhecido da academia resolveu fazer um treino ABCDE, fazia um dia só de biceps e outro só de triceps (n me perguntem da onde ele tirou isso), com 4~5 exercícios pra cada. Nem vou falar nos resultados pq já devem ter entendido que ele fudeu a porra do triceps fazendo francês.
    Resumindo, melhor ver direito essas séries pra não se fuder mais pra frente ...

@Fernando
    Cara, isso acontece com todo mundo. Como já disseram, tem que manter a concentração pra não regredir, sempre avançar. No meu primeiro mês de academia (qnd fiquei 6 meses parado por causa de 2 lesões), eu não aguentava fazer supino com 20kg (quando tive a primeira lesão, fazia com 25~30 dependendo da série). Mas fui evoluindo em 1~2 meses já estou com o mesmo peso de antigamente. Tinha semana que, pela série ser ABC2x, eu aumentava 2kg.

@Lucas
    Cara, pelo o que você mesmo disse, sua série não tem te dado resultados satisfatórios. Pelo o que estou vendo, você é iniciante, então tem algo errado.
    Muda seu treino, faz ele do jeito que o teu instrutor falou, deixa a preguiça de lado e divide essa porra pra malhar 3x na semana (no mínimo, pq ABC2x é melhor pra iniciante). Quanto ao supino, aposto que se você dividir o treino, vai conseguir aumentar. E por curiosidade, esse supino que você faz é o reto com barra solta ou é em máquina ?]
    Ainda assim, se vc postesse sua série ficaria mais fácil de analisar. Quando digo sua série, é tudo, não sua divisão.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Se fosse possível aumentar 1kg por treino todos nós faríamos supino com mais de 100kg - de cada lado. Tem dia que não dá pra aumentar peso, não adiantar colocar e fazer errado, fazer com ajudinha, enfim, você vai ter que sacrificar carga, e é aí que você vai ter que mudar outra variável do treino - ou o descanso entre as séries, ou o número de repetições, ou os dois. E mesmo assim vai ter dia que isso vai ser complicado e você vai ter que sair feliz em ter feito 1 repetição a mais somente ou descansado 20 segundos a menos. Tem dia que se avança muito, tem dias que se avança quase nada, o importante é não regredir.
    Ae gata vc orienta do seu jeito e eu do meu. Vc entendeu o que eu disse e tá distorcendo.

De qlq forma progressão de carga > repetições.
    Última edição por Sete; 28-07-2011 às 15:47.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ae gata vc orienta do seu jeito e eu do meu. Vc entendeu o que eu disse e tá distorcendo.

De qlq forma progressão de carga > repetições.
    cara nem falei pelo teu post fica na tua ai e vai estuda q o vestibular ta batendo na sua porta; falei por causa do post do ak

obvio q progesao de carga e mais importante, e praticamente ngm valoriza isso (a maioria qr "so definir" e faz cos pesinho leve de boa pra n cresce mt, como c fosse facil), o problema eh q os poucos q valorizam fazem qse sempre errado, dai passa aquela imagem de qm qm coloca mt peso qr aparecer e faz td errado, qd na verdad a pessoa tem a melhor das intencao so q ta exagerando

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma série de abdominal de 10 com total 50, é bom pra um iniciante?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    krak ork
    Se tá muito agressivo cara tem que parar com essas bombas ae

@Fenix

Deve ser.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?