Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 101

Tópico: Anexo do "[Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?": Druids

Registro
    06-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal reviver o sistema de summons q ja foram bem útil...
    Quem nao lembra dos demons skeletons trapando as hydras? Ou os orc leaders blokando os dragons?
    O que me parece é que tudo evoluiu e os summons se limitaram aos treinos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No primeiro char tudo eh facil...

17:44 Gohan Of Death [21]: acho que vo cria um kina
    17:44 Gohan Of Death [21]: e por skill 80/80
    17:44 Gohan Of Death [21]: no lvl 8
    17:44 Gohan Of Death [21]: e mata os otro

Registro
    09-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os druids indiferente de free ou premmy deveriam ter uma magia de uns 40 ou 70 de mana sei la que currase os buffs tipo curse bleeding e um outro que nao me lembro, a sim esse debuff seria de party:?

e quanto aos summons eita coisa inutil ultimamente eu so uzo pra fazer orc zerk e matar noobs se fosse possivel fazer uma diversidade maior de bixos e um pouco menos de mana pra eles alem de que acho que seria bom usar os Souls Points neles que tal:?

"Prefiro me arrepender de ter feito algo, do que não ter feito"

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente acho que Druida deveria ter menos poder de fogo, ele não é para ser um mago do gelo e sim algo mais focado na natureza, que envolva summons relacionados a natureza, supporter, coisas do tipo.

Menos parecido com o Sorcerer, mais parecido com um Druida de fato.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid não teria que ter ataque primário e sim cura, druida = healing nao dano.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Podem descordar mas ..

Vcs podem não concordar comigo mais se isso tiraria os druids totalmente do contesto,inutilizando os sorcerers,imaginem druid com summon e ainda com o exura sio, e agora imaginem os sorcerer com oq ??? tambem nao sei ...
    Por mim o contesto basico do druid é a cura,agora vao tornar os druids curandeiros assassinos....
    Oque era otimo no sorcerer a cip ja tirou e agora ?? vao fazer mais oque pra F... com os sorcerers ?? tirar as magias ?? por que só falta isso e olha que sou druid heim..

Pensem se vcs fossem kinas,quem irião chamar de shoter para hunt ?? um druid ou um sorc ?? o druid poderia dar suporte na cura sem contar que teria summons ultra fodasticos para ajudar a killar o bixo..

Publicidade:

Druid: BROTTER TWO
    LEVEL [10] ML [12] X
    LEVEL [20] ML [22] X
    LEVEL [30] ML [33] X
    LEVEL [40] ML [45] BREVE
    LEVEL [50] ML [55] DIFICIL
    LEVEL [60] ML [60] UM DIA EU CHEGO LA
    LEVEL [65] ML [62] É esse é um sonho e pelo visto nao vai se comprir...

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ditado aqui da minha cidade e bastante popular:

"Não mexe na merda, senão vai fede mais ainda."

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez que sai um artigo sobre as vocações me pergunto o quão intensa será a mudança nas vocações. Achava que seria algo mas brando, mas parece que as mudanças serão profundas.

Para que as mudanças que ocorram nos druids sejam efetivas o poder de ataque dos paladins deve ser aumentado consideravelmente e a defesa dos knights também.

Algo me diz que quando ocorrerem as mudanças propostas será bem intenso, como no upgrade no qual os knights tiveram o ataque aumentado e a queda da UH ou como no upgrade em que os druids tiveram seu poder equiparado ao dos sorcerers. Falando nestes esperemos até semana que vem para ver o que os aguarda.

Agora falando sobre as mudanças propostas para os druids: Acho que a proposta dos summons será extremamente útil para os jogadores de level baixo e intermediário, já que o gasto com a hunt tende a ser reduzido. Novos summons para jogadores de level mais alto podem ser muito úteis também, mas não sei se a cipsoft vai querer dar toda esta independência nas hunts para os druids. Vejamos se tal independência será proposta também para os sorcerers.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao dano secundário: FÍSICO ? nossa, isso foi muita cagada né, druid vai dar 1 atk fisico com o que? os dentes? Só se for..
    Paladino que foge, mage qe é mais fragil mata os bichos parado, isso acho que ta errado né, mas já que é assim D:
    Druida tá bom, que não é mais aquela vocação defensiva, antigamente não tinha tanta força, hoje druid disputa lado a lado as outras vocações, tá bom isso.
    As runas estão legais, ta precisando de grana runa 100 avalanche 4k na mão HUIEHDUSAI
    Só acho ruim que tiraram exori mort de druid, trocaram por exori moe ico, nunca usei essa parada HUEIDHSAUIUI
    acho que eu fiz um post grande falando nada, não sei me expressar desculpa ai, tomara que teu pra entender

Pra quem acha que druid tem que ser curandeiro, pow, como ele vai upar? ele tem que ter poder como um sorcerer também né, não acho que druida seje um mago da natureza, que vive brincando com mato.
    E da pra ver diferença entre sorc/druid simplesmente: Task que druid teria por certo a fazer do lvl 50 ao 90? Energy elemental (hita muito, não é viavel de caçar) e Fire elemental (loot perfeito não?) | Já sorc? Mais fácil de caçar do que energy elemental que da grana e exp boa e earth elemental que da uma grana otima ? Druid tem que ir sem rod lá lutar, com a rod tirando 30/30 HUIEHDDSAIUHU
    E quanto knight chamar pra caçar, sorcerer é quem caça solo..
    Quanto aos buff, buff de druida foi inutilizado com os utura de knight e paladin, serve pra nada agora, tinha que ter um novo buff, seilá, que aumentasse o poder de curra em tantos %? algo assim uhihdusia
    Última edição por Diego Hammes; 25-07-2011 às 20:45. Razão: sobre os buffs

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    Druid não teria que ter ataque primário e sim cura, druida = healing nao dano.
    Pare de bostejar, druid NÃO É CURA. Se for assim, por favor removam a cura de todas as outras classes.
    FLAMES E MAIS FLAMES.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    A CIP já me surpreendeu várias vezes (negativamente), mas é a primeira vez que eles me assustam. Não sei se é pelo histórico deles somado ao fato de que, até agora, a única vocação que eles apresentaram uma mudança na estrutura básica foram os druids ou se eu que estou com um medo bobo, mas isso me assusta. Um belíssimo post no Tibia.com diz exatamente a realidade: Uma simples mudança para melhor no sistema de summons atual iria desbalancear tudo, pois imaginemos um druid indo pklizar com 2 GS's. No entanto, tirar esse desbalanceamento no PVP iria tornar o PVM inútil, pois as criaturas que não apresentam um risco excessivo (Digo, capaz de fazer com um lvl 60+ a mesma coisa que os Fire Elementals fazem com os lvl 20~24 de hoje) não são capazes de servir como "Blockers" nos leveis acima do 80. E eu não vou tentar caçar lizards/dl's com um blocker que é caçado por monstros de lvl 30, não faria sentido.

Enfim, o único modo que eu vejo para solucionar isso seria impedir que esses monstros atacassem outros players, deixando apenas o summon system atual para PVP. Para isso, eles não poderiam retirar dos druids as armas que eles tem no PVP atualmente (Paralyze - SD), pois eles precisariam se defender. Mas aí, caçar monstros fortes com summon que não roubam mais a XP e ainda poder usar SD, tornaria o druid ótimo no PVM, solo ou não.

Boa sorte CIP !!

No mais, espero para ver como serão os debuffs, uma vez que hoje, com 20 de mana, vc tira paralyze e com 30 vc tira qualquer outra coisa. Gastar 50 de mana para tirar um poison não vale a pena. O pior debuff que hoje é incurável por knights (Tomando por base que knights serão auxiliados com esses debuffs) é o curse. Druids poderão curar curse?

Blz mano porque você n da a ideia de deixa o druida tbm sem SIO ... SEM SD ... SEM ATAQUE e dependente de sumon que não ataca players??? hahaha sim eu sou druida mas se tirar a sd fudeo

Publicidade:

21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
    21:27 Kran Lem [106]: uia
    21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
    21:28 Max'well [104]: loot sux =(
    21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. [PR] Criando Senhas Seguras.
    Por Shido no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 57
    Último Post: 03-03-2011, 15:32
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89