Quanto ao dano secundário: FÍSICO ? nossa, isso foi muita cagada né, druid vai dar 1 atk fisico com o que? os dentes? Só se for..
Paladino que foge, mage qe é mais fragil mata os bichos parado, isso acho que ta errado né, mas já que é assim D:
Druida tá bom, que não é mais aquela vocação defensiva, antigamente não tinha tanta força, hoje druid disputa lado a lado as outras vocações, tá bom isso.
As runas estão legais, ta precisando de grana runa 100 avalanche 4k na mão HUIEHDUSAI
Só acho ruim que tiraram exori mort de druid, trocaram por exori moe ico, nunca usei essa parada HUEIDHSAUIUI
acho que eu fiz um post grande falando nada, não sei me expressar desculpa ai, tomara que teu pra entender
Pra quem acha que druid tem que ser curandeiro, pow, como ele vai upar? ele tem que ter poder como um sorcerer também né, não acho que druida seje um mago da natureza, que vive brincando com mato.
E da pra ver diferença entre sorc/druid simplesmente: Task que druid teria por certo a fazer do lvl 50 ao 90? Energy elemental (hita muito, não é viavel de caçar) e Fire elemental (loot perfeito não?) | Já sorc? Mais fácil de caçar do que energy elemental que da grana e exp boa e earth elemental que da uma grana otima ? Druid tem que ir sem rod lá lutar, com a rod tirando 30/30 HUIEHDDSAIUHU
E quanto knight chamar pra caçar, sorcerer é quem caça solo..
Quanto aos buff, buff de druida foi inutilizado com os utura de knight e paladin, serve pra nada agora, tinha que ter um novo buff, seilá, que aumentasse o poder de curra em tantos %? algo assim uhihdusia