Se o amigo é RL, pega ele e ensina uma boa lição.
Pode até tentar concorrer, mas duvido muito que dê certo. Olha o que você falou...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se o amigo é RL, pega ele e ensina uma boa lição.
Pode até tentar concorrer, mas duvido muito que dê certo. Olha o que você falou...
Ban justo você vai passa vergonha se for falar com uma adEvogada
▲PVNDV▲
Como eu disse, talvez pela 2g, mas o verbo continua sendo diferente INCITAR, ANUNCIAR OU IMPLICAR (Rule 2g- Supporting Rule Violation Statements that support, incite, announce or imply a violation of the Tibia Rules.)
Agora, você chegou a ver o motivo no começo do tópico?!
3B filhão
as punições mudam, e MUITO da 2g para 3b![]()
Um contrato só é invalidado quando há quebra de contrato. A cip nunca disse que o jogo era eterno. Ela pode sim pegar todo o dinheiro parar de vender premium time e quando o último dia acabar eles fecharem o jogo. Quando você compra a premium time, você está adquirindo um produto de tempo X, se não quebrar nenhuma regra a cip é obrigada a te reembolsar ou deixar você jogar até acabar. A premium time também tem um contrato quando você paga por ela.
Sobre eu estou jogando com Bot se for o seu cachorro ele está te ajudando acount shareing, se for um bot é software ilegal. Você não joga com o seu cachorro, você joga e o seu cachorro está em você. Além disso como foi dito alguém tem que reportar se você provar que é um cachorro e que ele estava no seu colo vão tirar o ban. Já tiraram muitos bans por mal entendido.
Primeiro, que o exemplo que eu citei eu disse que ela fecharia com o jogo, antes de se passar um ano das supostas premiums, se não, não tem logica alguma. É obvio que qualquer empresa pode fechar a qualquer hora, desde que não esteja prestando nenhum serviço JÁ ADQUIRIDO.
Segundo, contratos podem ser invalidados de diversas formas, uma delas é o não cumprimento, mas, pode ser por abuso de clausula, enriquecimento sem causa, objeto ilícito, dentre outras demais...
Você é livre para fazer qualquer contrato, mas, dentro dos moldes da lei. Não pode sair contratando qualquer coisa amigo.
Basta assistir, até, futebol... o pré-contrato (que é uma espécie de contrato) do Martinuccio com o Palmeiras. Os advogados do Fluminense DIZEM que tem no mínimo 10 falhas que invalidam por completo o contrato (se é verdade eu n sei, foda-se).
Agora, se você acha que acc sharing com cachorro é passível de punição, meu amigo, não tenho mais o que discutir com você.
É passível de punição você falou que está jogando com Bot, o bot pode ser alguém ou alguma coisa jogando com você shareing, ou um programa ilegal. Tanto um quanto outro é passível de punição. A cip pode fechar quando quiser só que ela tem os contratos da premium que são diferentes do contrato de jogo. O jogo é dela se ninguém paga e ela quiser fechar problema deles. Já é diferente sobre a premium time pq lá eles dizem que você ganhará esse tempo logo eles são obrigados a devolver se fecharem.
Não há necessidade de um advogado, basta você argumentar corretamente, você foi punido pela regra 3b, sendo que a sua infração foi a 2g, esse seria seu argumento contra a CipSoft, teria a punição apenas reduzida, mas não escaparia dela, pois você anunciou o uso do programa e seu amigo o caguetou, aí já era.
Abraço,
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

http://www.tibia.com/community/?name...94&Submit.y=17
Character Deaths
Jul 04 2011, 09:52:43 CEST Killed at Level 86 by Bhobiithox and fire.
Character Information
Name: Bhobiithox
Level: 18
O mel dels :S
Uma coisa interessante é que o contrato é regido pela lei alemã, e não brasileira. (Sim, isso pode).
Outra coisa interessante no contrato de jogo é que uma parte dele garante que os jogadores devem seguir as regras de jogo, quando você viola uma regra acontece a quebra de contrato.9. Place of Fulfilment and Venue
This agreement is governed by German law. Place of fulfilment and place of venue for conflicts arising out of this agreement is Regensburg, Germany.
Diz claramente "qualquer regra", isso da plena liberdade de punição por parte da CIP. Já que estabelecimento de regras não constitui abuso de contrato.While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.
Agora o caso do cachorro BOT, se você tiver algum tipo de prova material...
Mas não sei se a lei alemã cobre isso.![]()