Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o amigo é RL, pega ele e ensina uma boa lição.
    Pode até tentar concorrer, mas duvido muito que dê certo. Olha o que você falou...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ban justo você vai passa vergonha se for falar com uma adEvogada
    ▲PVNDV▲

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    É mesmo?
    Então vejamos o que diz a regra 2g)

Como eu disse, talvez pela 2g, mas o verbo continua sendo diferente INCITAR, ANUNCIAR OU IMPLICAR (Rule 2g- Supporting Rule Violation Statements that support, incite, announce or imply a violation of the Tibia Rules.)

Agora, você chegou a ver o motivo no começo do tópico?!

Citação Postado originalmente por spoiltbr Ver Post
    Olá a toda galera ai do TibiaBR, já uso o fórum aqui de vocês a muito tempo...
    Mas nunca criei um tópico, pois bem. No dia 21/07/11 tomei um BAN na conta do meu EK 92, pelo seguinte motivo, estava eu e meu amigo mandando private message, dai ele me perguntou, "o que ta fazendo ? " e eu simplesmente brincando respondi, "estou programando o bot " e depois rimos e tal, era uma méra brincadeira, acho até ridículo da parte da cipsoft, pois bem, 24 horas depois, eu tomei final warning, pelo seguinte motivo
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
    Character: Iron Hell Knoxville
    Reason: using unofficial software to play
    Statement: "to programando o bot ;d" (Jul 20 2011, 01:46:32 CEST in Private Message)
    Comment: Using unofficial software is a violation of Tibia Rule 3b
    Date: Jul 21 2011, 17:06:26 CEST
    Until: Aug 20 2011, 17:06:26 CEST
    Duration: 30 days

3B filhão
    as punições mudam, e MUITO da 2g para 3b
    Última edição por Sir Begin; 24-07-2011 às 22:08.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Calma lá, também não é assim.
    Então posso abrir uma empresa e botar muita gente jogar e soh existir p.a de 1 ano.
    Quando eu achar que tem gente que pagou o suficiente eu deleto tudo e vazo?
    Não é bem assim.
    CIP pode sim, fazer o que bem entender das contas, desde que JUSTIFICADAMENTE.

Assinar um contrato não quer dizer que ele sempre será 100% cumprido.
    Existem abusos, e mesmo que materiais, figuram algum tipo ilícito de aproveito, que pode atingir a honra da pessoa, saindo assim, da esfera "material".

@EDIT:

Não é querer pegar no seu pé pelas PMS que você me mandou, mas você merece um tremendo CALA A BOCA.

E se meu cachorro se chamar BOT e ele estiver no meu colo enqnto to jogando e disser que estou jogando com BOT?!
    ...sim isso é a ultima das hipóteses que poderia ocorrer, mas a CIP não tem como banir alguém com base na regra USAR programas ilegais, só pelo fato de que ele FALOU (observe se for capaz, são verbos diferentes, muda tudo - instigar o uso, talvez).

Se a CIP quer banir por isso, que mude a regra no site meu filho. Na boa, se eu pudesse formatar teu cérebro, não pensaria duas vezes.
    VOCÊ É LAMENTÁVEL!
    Um contrato só é invalidado quando há quebra de contrato. A cip nunca disse que o jogo era eterno. Ela pode sim pegar todo o dinheiro parar de vender premium time e quando o último dia acabar eles fecharem o jogo. Quando você compra a premium time, você está adquirindo um produto de tempo X, se não quebrar nenhuma regra a cip é obrigada a te reembolsar ou deixar você jogar até acabar. A premium time também tem um contrato quando você paga por ela.

Sobre eu estou jogando com Bot se for o seu cachorro ele está te ajudando acount shareing, se for um bot é software ilegal. Você não joga com o seu cachorro, você joga e o seu cachorro está em você. Além disso como foi dito alguém tem que reportar se você provar que é um cachorro e que ele estava no seu colo vão tirar o ban. Já tiraram muitos bans por mal entendido.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Um contrato só é invalidado quando há quebra de contrato. A cip nunca disse que o jogo era eterno. Ela pode sim pegar todo o dinheiro parar de vender premium time e quando o último dia acabar eles fecharem o jogo. Quando você compra a premium time, você está adquirindo um produto de tempo X, se não quebrar nenhuma regra a cip é obrigada a te reembolsar ou deixar você jogar até acabar. A premium time também tem um contrato quando você paga por ela.

Sobre eu estou jogando com Bot se for o seu cachorro ele está te ajudando acount shareing, se for um bot é software ilegal. Você não joga com o seu cachorro, você joga e o seu cachorro está em você. Além disso como foi dito alguém tem que reportar se você provar que é um cachorro e que ele estava no seu colo vão tirar o ban. Já tiraram muitos bans por mal entendido.

Primeiro, que o exemplo que eu citei eu disse que ela fecharia com o jogo, antes de se passar um ano das supostas premiums, se não, não tem logica alguma. É obvio que qualquer empresa pode fechar a qualquer hora, desde que não esteja prestando nenhum serviço JÁ ADQUIRIDO.

Segundo, contratos podem ser invalidados de diversas formas, uma delas é o não cumprimento, mas, pode ser por abuso de clausula, enriquecimento sem causa, objeto ilícito, dentre outras demais...
    Você é livre para fazer qualquer contrato, mas, dentro dos moldes da lei. Não pode sair contratando qualquer coisa amigo.
    Basta assistir, até, futebol... o pré-contrato (que é uma espécie de contrato) do Martinuccio com o Palmeiras. Os advogados do Fluminense DIZEM que tem no mínimo 10 falhas que invalidam por completo o contrato (se é verdade eu n sei, foda-se).

Agora, se você acha que acc sharing com cachorro é passível de punição, meu amigo, não tenho mais o que discutir com você.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    Primeiro, que o exemplo que eu citei eu disse que ela fecharia com o jogo, antes de se passar um ano das supostas premiums, se não, não tem logica alguma. É obvio que qualquer empresa pode fechar a qualquer hora, desde que não esteja prestando nenhum serviço JÁ ADQUIRIDO.

Segundo, contratos podem ser invalidados de diversas formas, uma delas é o não cumprimento, mas, pode ser por abuso de clausula, enriquecimento sem causa, objeto ilícito, dentre outras demais...
    Você é livre para fazer qualquer contrato, mas, dentro dos moldes da lei. Não pode sair contratando qualquer coisa amigo.
    Basta assistir, até, futebol... o pré-contrato (que é uma espécie de contrato) do Martinuccio com o Palmeiras. Os advogados do Fluminense DIZEM que tem no mínimo 10 falhas que invalidam por completo o contrato (se é verdade eu n sei, foda-se).

Agora, se você acha que acc sharing com cachorro é passível de punição, meu amigo, não tenho mais o que discutir com você.
    É passível de punição você falou que está jogando com Bot, o bot pode ser alguém ou alguma coisa jogando com você shareing, ou um programa ilegal. Tanto um quanto outro é passível de punição. A cip pode fechar quando quiser só que ela tem os contratos da premium que são diferentes do contrato de jogo. O jogo é dela se ninguém paga e ela quiser fechar problema deles. Já é diferente sobre a premium time pq lá eles dizem que você ganhará esse tempo logo eles são obrigados a devolver se fecharem.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há necessidade de um advogado, basta você argumentar corretamente, você foi punido pela regra 3b, sendo que a sua infração foi a 2g, esse seria seu argumento contra a CipSoft, teria a punição apenas reduzida, mas não escaparia dela, pois você anunciou o uso do programa e seu amigo o caguetou, aí já era.

Abraço,

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spoiltbr Ver Post
    eu sei que fiz uma brincadeira que foi infeliz, mas não precisaria ter dado final warning, porque quando você chinga alguem , ou fala algo que é dado como proibido , você leva uma advertência , e não um ban.
    Você "confessou" que é bot, se você realmente usa ou não é outra história.

Como para a Cip você usa, ela deu a punição "padrão" dela para botters: Ban e FW.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    04-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.tibia.com/community/?name...94&Submit.y=17

Character Deaths
    Jul 04 2011, 09:52:43 CEST Killed at Level 86 by Bhobiithox and fire.

Character Information
    Name: Bhobiithox
    Level: 18

O mel dels :S

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa interessante é que o contrato é regido pela lei alemã, e não brasileira. (Sim, isso pode).

9. Place of Fulfilment and Venue
    This agreement is governed by German law. Place of fulfilment and place of venue for conflicts arising out of this agreement is Regensburg, Germany.
    Outra coisa interessante no contrato de jogo é que uma parte dele garante que os jogadores devem seguir as regras de jogo, quando você viola uma regra acontece a quebra de contrato.

While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.
    Diz claramente "qualquer regra", isso da plena liberdade de punição por parte da CIP. Já que estabelecimento de regras não constitui abuso de contrato.

Agora o caso do cachorro BOT, se você tiver algum tipo de prova material...
    Mas não sei se a lei alemã cobre isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 19-06-2008, 20:17
  3. Banido injustamente!
    Por Gildão no fórum Suporte Geral