
Postado originalmente por
Arth Di
Vc pode até levar um caso a um advogado, porem vc apenas perderá dinheiro, pois ao assinar contrato com a CIP (clicando em Accept na hr de criar a conta) vc aceitou que a CIP tem a decisão majoritária, teoricamente ela pode deletar todas as accounts que não teria problema (legal) para ela.
Vc assinou um contrato, não tem mais como sair dele.
Calma lá, também não é assim.
Então posso abrir uma empresa e botar muita gente jogar e soh existir p.a de 1 ano.
Quando eu achar que tem gente que pagou o suficiente eu deleto tudo e vazo?
Não é bem assim.
CIP pode sim, fazer o que bem entender das contas, desde que JUSTIFICADAMENTE.
Assinar um contrato não quer dizer que ele sempre será 100% cumprido.
Existem abusos, e mesmo que materiais, figuram algum tipo ilícito de aproveito, que pode atingir a honra da pessoa, saindo assim, da esfera "material".
@EDIT:

Postado originalmente por
Sero
Já vi muitos casos assim e
acho que todos eles estão mais do que certos de levarem ban.
A CipSoft tomou uma medida de "tolerância 0" em relação a qualquer tipo de citação ou uso de bots, e outras violações de regras também. Isso é excelente.
Agora, que sirva de lição pra não ficar de brincadeiras assim. Brasileiro tem mania de achar que pode fazer piada com Deus e o mundo, e sair limpo, dar risada.
Pois é, NÃO É BEM ASSIM, algumas coisas são sérias e, dependendo do ambiente, não deve-se fazer piadas assim.
Veja bem; é óbvio que a CipSoft não quer nenhum tipo de gracinha com bots no jogo. Logo, apenas o fato de digitar a palavra "bot" em qualquer canal é arriscado, e já é uma violação das regras.
Lembrando, regras são para serem cumpridas, e você aceitou elas ao criar sua conta
Agora, se foi private message, quem te reportou foi seu próprio amigo...
Resumindo: A CipSoft nada tem de injusta ao banir qualquer tipo de citação sobre bots.
E lembrando também que a CipSoft NUNCA bisbilhota a conversa de ninguém, eles só recebem a conversa quando alguém ENVIA POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE EM FORMA DE REPORT.
Não é querer pegar no seu pé pelas PMS que você me mandou, mas você merece um tremendo CALA A BOCA.
E se meu cachorro se chamar BOT e ele estiver no meu colo enqnto to jogando e disser que estou jogando com BOT?!
...sim isso é a ultima das hipóteses que poderia ocorrer, mas a CIP não tem como banir alguém com base na regra USAR programas ilegais, só pelo fato de que ele FALOU (observe se for capaz, são verbos diferentes, muda tudo - instigar o uso, talvez).
Se a CIP quer banir por isso, que mude a regra no site meu filho. Na boa, se eu pudesse formatar teu cérebro, não pensaria duas vezes.
VOCÊ É LAMENTÁVEL!