Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 82

Tópico: Banido Injustamente.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi o seu amigo que te reportou. Ele é um filho da put@. Não há como verem sua mensagem privada, só ele, e portando ele que te reportou, cara.

abrir um processo de dano moral contra essa empresa.
    Nem tente processar porque provavelmente não vai dar em nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso nao falo essas coisas nem de brincadeira =P
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

abrir um processo de dano moral
    Dano moral?

E se eu fosse você arranjaria amigos melhores.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUNCA FALE DE BOT NO TIBIA

é uma regra clara

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arth Di Ver Post
    Vc pode até levar um caso a um advogado, porem vc apenas perderá dinheiro, pois ao assinar contrato com a CIP (clicando em Accept na hr de criar a conta) vc aceitou que a CIP tem a decisão majoritária, teoricamente ela pode deletar todas as accounts que não teria problema (legal) para ela.
    Vc assinou um contrato, não tem mais como sair dele.
    Calma lá, também não é assim.
    Então posso abrir uma empresa e botar muita gente jogar e soh existir p.a de 1 ano.
    Quando eu achar que tem gente que pagou o suficiente eu deleto tudo e vazo?
    Não é bem assim.
    CIP pode sim, fazer o que bem entender das contas, desde que JUSTIFICADAMENTE.

Assinar um contrato não quer dizer que ele sempre será 100% cumprido.
    Existem abusos, e mesmo que materiais, figuram algum tipo ilícito de aproveito, que pode atingir a honra da pessoa, saindo assim, da esfera "material".

@EDIT:
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Já vi muitos casos assim e acho que todos eles estão mais do que certos de levarem ban.

A CipSoft tomou uma medida de "tolerância 0" em relação a qualquer tipo de citação ou uso de bots, e outras violações de regras também. Isso é excelente.

Agora, que sirva de lição pra não ficar de brincadeiras assim. Brasileiro tem mania de achar que pode fazer piada com Deus e o mundo, e sair limpo, dar risada.

Pois é, NÃO É BEM ASSIM, algumas coisas são sérias e, dependendo do ambiente, não deve-se fazer piadas assim.

Veja bem; é óbvio que a CipSoft não quer nenhum tipo de gracinha com bots no jogo. Logo, apenas o fato de digitar a palavra "bot" em qualquer canal é arriscado, e já é uma violação das regras.

Lembrando, regras são para serem cumpridas, e você aceitou elas ao criar sua conta

Agora, se foi private message, quem te reportou foi seu próprio amigo...

Resumindo: A CipSoft nada tem de injusta ao banir qualquer tipo de citação sobre bots.

E lembrando também que a CipSoft NUNCA bisbilhota a conversa de ninguém, eles só recebem a conversa quando alguém ENVIA POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE EM FORMA DE REPORT.

Não é querer pegar no seu pé pelas PMS que você me mandou, mas você merece um tremendo CALA A BOCA.

E se meu cachorro se chamar BOT e ele estiver no meu colo enqnto to jogando e disser que estou jogando com BOT?!
    ...sim isso é a ultima das hipóteses que poderia ocorrer, mas a CIP não tem como banir alguém com base na regra USAR programas ilegais, só pelo fato de que ele FALOU (observe se for capaz, são verbos diferentes, muda tudo - instigar o uso, talvez).

Se a CIP quer banir por isso, que mude a regra no site meu filho. Na boa, se eu pudesse formatar teu cérebro, não pensaria duas vezes.
    VOCÊ É LAMENTÁVEL!

Publicidade:

Última edição por Sir Begin; 24-07-2011 às 19:57.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande amigo o seu te reporto e você tomou bban, não brinque com coisa 'séria' in game.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Processo? Danos morais?
    Pra começar quem errou foi você assumindo algo mesmo que não verdadeiro.
    A regra do jogo é clara. =)
    Se deu mal e teve sorte de não ter sido deletado.
    Mais cuidado da próxima vez.

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora vc vai aprender o valor do silencio

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    a CIP não tem como banir alguém com base na regra USAR programas ilegais, só pelo fato de que ele FALOU (observe se for capaz, são verbos diferentes, muda tudo - instigar o uso, talvez).

Se a CIP quer banir por isso, que mude a regra no site meu filho. Na boa, se eu pudesse formatar teu cérebro, não pensaria duas vezes.
    VOCÊ É LAMENTÁVEL!
    É mesmo?
    Então vejamos o que diz a regra 2g)

Rule 2g) Supporting Rule Violation
    Statements that support, incite, announce or imply a violation of the Tibia Rules.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spoiltbr Ver Post
    Aliás criei esse tópico, só para ter a opinião de vocês sobre isso, estou fazendo certo ? Vlw
    Minha opinião é que você vai perder seu tempo e o tempo da sua advogada, se tentar levar em frente essa ação. Tem gente com casos muito piores que não conseguiu nada; porque você acha que você vai conseguir?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Banido injustamente
    Por vinicious no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 13-05-2009, 18:16
  2. Banido injustamente? nãããããão!
    Por Drop Dead no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 64
    Último Post: 19-06-2008, 20:17
  3. Banido injustamente!
    Por Gildão no fórum Suporte Geral