Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Nostalgia #Facts

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nostalgia #Facts

As vezes fico me lembrando de quando comecei a jogar... era eu.. um Kina level 9, nem sabia que existia mágia de cura (nem sabia que tinha mágia alguma). ia bem faceiro andar pelos longos campos do mapa com meu super mace na mão ( mesmo que veio de rock comigo). me achando o cara #soufoda. até que depois de um longo tempo de caminhada encontro um personagem (achei que era um personagem) chamado valkire. Fui bem bonito conversar com ela. e vai hi e morri. lol

Me lembro como eu me divertia mais sem saber que morrendo perdia skills... xp e talz.

Minha sugestão é. conte uma noobice que você...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No more:yelrotflm

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que a maior nubice foi aquela dos itens duplicaveis, pq, quando comecei a jogar tibia, tinha rls ensinando, perdi até um focus cape e hotm nesse treco de duplicar!

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha o fast hand tambem.

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    acho que a maior nubice foi aquela dos itens duplicaveis, pq, quando comecei a jogar tibia, tinha rls ensinando, perdi até um focus cape e hotm nesse treco de duplicar!
    No more:yelrotflm

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fudenciors Ver Post
    As vezes fico me lembrando de quando comecei a jogar... era eu.. um Kina level 9, nem sabia que existia mágia de cura (nem sabia que tinha mágia alguma). ia bem faceiro andar pelos longos campos do mapa com meu super mace na mão ( mesmo que veio de rock comigo). me achando o cara #soufoda. até que depois de um longo tempo de caminhada encontro um personagem (achei que era um personagem) chamado valkire. Fui bem bonito conversar com ela. e vai hi e morri. lol

Me lembro como eu me divertia mais sem saber que morrendo perdia skills... xp e talz.

Minha sugestão é. conte uma noobice que você...
    Cara, eu achava q os hunters eram Players, e morri no 1º dia de main, eu chorei, tinha 8 anos.

Eu tb usava Spike Sword no full def no meu sorc, pq eu tinha medo de morrer, MUITO medo, sempre no full def, demorava 2 min pra matar 1 troll A8UEHAUEHAUEUAE, caçava Wild Warrior no respawn com hmm.

7.1~7.4 melhor época

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita coisa boa já passei, e outros perrengues também.
    Lembro uma vez que achei em MoLS um corpo de um cara, tinha fire sword, knight armor e dragon shield.

Cada item desse na época valia em torno de 15k~20k, pense na alegria haha

E já teve momentos ruins, por exemplo, quando eu tava explorando ghost land com um rl meu. Descemos em um dos locais que tem uma lever para puxar (para tirar aqueles magic wall do começo da quest), e era justamente a lever que tem uma GS e não tem como voltar por onde você entrou. Não deu outra, morremos juntos lá pra GS.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro que passei um tempo sem usar o Depot de main porque pensava que quando eu saísse, outra pessoa ia abrir aquela caixa e ia roubar meus itens
    Sem assinatura.

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a jogar faz 3 anos e bem no começo tirei minha rk e nao anotei ahuahuahua ja era perdi meu primeiro char
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que era druid, porque gostava do nome e agia como knight.Advinha o que eu virei além de burro?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"dúvido você dançar e escrever queijo ou lápis ao mesmo tempo"

bons tempos

só cai uma vez, mas foi um amigo e não joguei nada encima do depot afinal nem estavamos nele

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IOJAOSIDJIODAJSIDOASJIDO
    esses tempos de nao saber jogar sao os melhores
    eu fiquei mais de 1 semana em rook, um amigo meu que teve de sair de rook pra mim, pq eu nao sabia o q estava fazendo
    ai eu era paladino, e ficava usando mace tbm IADJASJDIOSADJ
    um set mto lixo
    ai um dia eu e outro rl descobrimos a quest do mino mage ali perto da dawarf bridge, fomos tentar.. morrermos nos 2 e ficamos rindo um tempaço, ai ele "puts perdi o escudo de 25 de def (dark shield)"
    auehauehe bons tempos
    lembro tbm que eu tinha uma sorc lvl 18, e ficava fazendo sd.. me achava o proprio ceifador com elas IOASDJOIJD
    ai veio um knight premmium e começou me matar
    ele era uns 10 lvls acima de mim
    e parecia que tinha boh, pq era rapido
    ai eu soquei sd nele
    ficamos numa mini warzinh um tempinho
    e acabo q nos 2 saimos vivos 1 p cada lado
    ah sao mtas lembranças uaehaueh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ahh... Nostalgia! [+ Nostalgia]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-03-2008, 15:17

Permissões de Postagem