Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Nostalgia #Facts

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fui vítima de Fast Hands várias vezes até aprender a não jogar um item no chão quando alguém pedir pra ver. Sempre fui terrível na arte de arrastar itens rapidamente.
    Fora isso, nada muito alarmante, fora perder 10k caindo no velho truque "manda por parcel que depois te mando o <<insira o item em questão>>".
    É, fazer o que...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é nubisse, mas é old e me faz sentir saudade de qnd eu nao sabia jogar:

Lá estava eu com meu charzinho Druid recem criado runando minhas lindas LMM'S ahaha quando um rl meu apareçe e começa a me zuar, nao pensei duas vezes, pklizei o cara na base da LMM, eu tiro com cara dele por causa disso até hj ahahahahahah.

Agora a vez q eu me fodi:

eu tinha começado a jogar a pouco tempo, por influencia do meu primo e dos amigos dele, dai eles me falaram pra fazer druid pke druid faz UH, que na época era a runa mais vendida, de longe.

Criei meu druid e fui upandinho, na época nao era por lvl pra fzer runa, era o ML que contava, e é claro, vc tinha q ter determinada quantidade de mana, senao nao adiantava. Na época vc precisava de lvl 18 e ml 4 pra fazer UH's. Blz, eu lá todo felizão, lvl 17 ja enxergando a grana caindo no banco quando eu começasse a farmerar, o que aconteçeu?? Updateeeee HAUAHUAHAUHAUHAUAHHAUAH dai mudaram tds as magias e runa, botaram lvl e tudo mais, e eu me f-o-d-i UAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH.

Ah, lembrei de quando eu comprava Bow e arrows com o Blind Orc em rookgard HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bons tempos
    ~Att

"O pior cego é o surdo" - Velho deitado

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pra quem não lembra...

Teve um dia que eu indo passear como sempre... saindo de thais, atravessei uma pontezinha. e lá embaixo tem uma aranha grande. E eu fico pensando. deve ser a mae das spider. vo mata facil. e vou lá e desço. GS Lurada e dali me teletransportei para o templo. No tempo que os caras traziam elas até a ponte entre kaz e thais. Perde as contas de quantas vezes fiquei preso no correio que no meio do caminho.
    No more:yelrotflm

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Glide Ver Post
    Não é nubisse, mas é old e me faz sentir saudade de qnd eu nao sabia jogar:

Lá estava eu com meu charzinho Druid recem criado runando minhas lindas LMM'S ahaha quando um rl meu apareçe e começa a me zuar, nao pensei duas vezes, pklizei o cara na base da LMM, eu tiro com cara dele por causa disso até hj ahahahahahah.

Agora a vez q eu me fodi:

eu tinha começado a jogar a pouco tempo, por influencia do meu primo e dos amigos dele, dai eles me falaram pra fazer druid pke druid faz UH, que na época era a runa mais vendida, de longe.

Criei meu druid e fui upandinho, na época nao era por lvl pra fzer runa, era o ML que contava, e é claro, vc tinha q ter determinada quantidade de mana, senao nao adiantava. Na época vc precisava de lvl 18 e ml 4 pra fazer UH's. Blz, eu lá todo felizão, lvl 17 ja enxergando a grana caindo no banco quando eu começasse a farmerar, o que aconteçeu?? Updateeeee HAUAHUAHAUHAUHAUAHHAUAH dai mudaram tds as magias e runa, botaram lvl e tudo mais, e eu me f-o-d-i UAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH.

Ah, lembrei de quando eu comprava Bow e arrows com o Blind Orc em rookgard HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bons tempos
    Haha, comigo aconteceu parecido. Eu tava doido pra fazer SD, acho que tinha que ter ML 25, algo assim, no dia que eu estava prestes a atingir, deu update uhahuauhauhe
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Cara, eu achava q os hunters eram Players, e morri no 1º dia de main, eu chorei, tinha 8 anos.

Eu tb usava Spike Sword no full def no meu sorc, pq eu tinha medo de morrer, MUITO medo, sempre no full def, demorava 2 min pra matar 1 troll A8UEHAUEHAUEUAE, caçava Wild Warrior no respawn com hmm.

7.1~7.4 melhor época
    fiz a mesma coisa no meu primeiro char que era Druid

Publicidade:

Será o Homem é um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?
    "Acautela-te quando lutares com monstros, para que não te tornes um."

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic302034_1.gif

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem nos meus primordios de tibia, a varios anos atras
    Cai no duplicata de item
    Foi assim ...
    Um cara pediu pra eu por a vara de pescar nos meus pés, e depois apertar ctrl+q que o item viraria 2, eis ai que... logoff ¬¬
    O pior que aquele tempo os mundos nao suportavam tantos players, e alem disso os mundos sempre estavam cheios, e pra completa a fod@, eu era free, ou seja, LISTA, aquela maldita lista! lembro que fiquei uns 45min pra volta, com a minima esperança deque minha vara ainda estivesse la, inutil esperaça =[

Falando em lista, e quando voce deixa ela carregando, e ia fazer alguma outra coisa, e quando via, ela tinha dado desconect, e se voce nao fosse rapido, ela começava do zero, digo, do 300

Maldita lista, espero que esteja no inferno agora
    Última edição por AmabiliDruidero; 26-07-2011 às 20:28.
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha são varias.

Se for citar todas aqui eu vo ficar dia todo aqui!

Mas á nubice MAIS nubice de todas foi quando era level 18 comprei war hammer é joguei fora minha rod ,comecei a treinar club

Hoje meu ed esta com skill 23 de club

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja cai no truque da blue robe..
    O cara disse que vendia por 15k, malandro que sou, dei trade em 10k só e aceitei rapido, quando vi..Era uma capa fudida que defendia 1.
    (Primeira vez e ultima que fui tentar ser desonesto no tibia e me fudi)

Bom, meu primeiro char, eu saí de rook e fiz uma bp de LMM, ai vieo um pk, eu fiquei imovel, e morri, e chorei de raiva, uHAUHA, sim, chorei(eu tinha 11~12 anos)
    Última edição por Criatura; 26-07-2011 às 21:12.

Living the lifestyle

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Cara, eu achava q os hunters eram Players, e morri no 1º dia de main, eu chorei, tinha 8 anos.

Eu tb usava Spike Sword no full def no meu sorc, pq eu tinha medo de morrer, MUITO medo, sempre no full def, demorava 2 min pra matar 1 troll A8UEHAUEHAUEUAE, caçava Wild Warrior no respawn com hmm.

7.1~7.4 melhor época
    Eu já perdi um kina skill 70/70 para hunter, por que meu sonho era matar ele, eu sempre tentava e não conseguia... Bons tempos = /

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca pensei que iria dizer isso, mas eu estou com saudade da fila de espera dos mundos lotados. O Tibia ficava bombando no final de semana, Carlin em Harmonia ficava cheia de gente pra todo lado...
    Hoje eu até me sinto sózinho as vezes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ahh... Nostalgia! [+ Nostalgia]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-03-2008, 15:17

Permissões de Postagem