Página 828 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 328728778818826827828829830838878928 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.271 a 8.280 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Enchi o saco de um amigo para baixar os 167 episódios desse anime mais os filmes mais a segunda temporada e... Nunca vi =d

grandi d+ naum anima de ver naum

Dard*
    Sinceramente, não sei pq acham esse anime tão fod@..
    Lembro quando eu era menor e via na globo ou sbt, não lembro agora gostava bastante.
    Então do nada resolvi baixar e foi uma das maiores decepções que tive, não que o anime seja ruim mas é mais ou menos... Isso sem comentar os episódios filler e o final tosco mas que foi resolvido, acho, pela contuação que fizeram mas ainda não vi. Acho ele muito Overrating, até dei uma boa nota e tals mas não é aquilo tudo não.

Vi semana passada e retrasada os filmes de Kara no Kyoukai que recomendo fortemente pela jeito que a estória é contada, então a linha do tempo é NÃO linear, ou seja, cada filme se passa num tempo diferente o que é uma jogada bem interessante mas mesmo sendo assim não é tão difícil de entender como já vi muita gente falar, vi também Boogiepop Phantom que é um clássico "Psycho" e cyberpunk... Pra quem viu Serial Experiments Lain,Evangelion e Cowboy Bepop vai gostar apesar deste último ser cyberpunk mas não tem o"Psycho" incluso.. Esse "psycho" tirei da animehaus o cara definiu bem o gênero do anime. Em Boogiepop a linha do tempo é tão distorcida que cada espisódio uma hora tá no passado outro no fututo, é uma viagem, confesso que não entendi 100% e tem que ver umas duas ou tres vezes o anime para tentar entender completamente e mesmo assim não, pois ele foi tirado de uma Light Novel e então fica difícil mas a premiça dá para entender de boa, 70% da para sacar os outros 20% eu tirei do wikipedia sashauuhsauh os outros 10% só na Light ou uma boa resenha... Vi também um pouco ontem e terminei agora foi Akira que é um clássico que apesar de ser da decada de 80 é um puta anime (filme) e mesmo não tendo metade das coisas que tem no mangá que deve ser desumano, é obrigatório ver
    Agora falta o clássico Ghost in the Shell para ver que também é desses estilos, uma vez tentei ver mas desisti no primeiro episódio, acho que não tava com paciência e esses tipos de animação são "pesadas" e não da para ver um atrás do outro com uma Shounenzão porradeiro.

Post grande e sei que ninguém vai ler mas fazer o que, deu vontade
    Só não são maiores que os posts do Dard pqp, aquilo é desumano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inuyasha é bem clichezão, e cheio de fillers, mas é um daqueles animes da infância que você assiste pela nostalgia.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver um anime chamado No. 6, parece que é lançamento.

Me parece bom.

----
    Já leram o mangá do fly?

Me arrependi muito de não ter lido antes. Virou meu mangá favorito, sem dúvida.

Quem não leu aconselho fortemente.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava procurando sobre Inuyasha para baixar , acabei encontrando um "tal" de Elfen Lied , mano do céu , assisti uns 3 episodios e me apavorei , muito foda esse anime...
    Alguem já assistiu??? Achou massa?

Alguem sabe onde baixar , ou tem ela baixada me manda mp,plzz

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ae o link pra 3 sites que gostos por normalmente ter link do mediafire (não precisa esperar e pode fazer download simultaneo), baixo em mp4.

http://yokaianimes.com/multimidia/ep...-elfen-lied-18
    http://www.sakuraanimes.com/episodio...3-elfen-lied-c
    http://www.animes.adv.br/

Pd ser que precise de codec pra rodar, ae é só ir no baixaki e baixar um, o mais famoso é o k-lite codec (só digitar isso na busca de lá).

Elfen Lied é bom sim. Depois tenta Death Note, esse sim é top de linha, e menos colorido.

Publicidade:

Última edição por Sete; 24-07-2011 às 20:46.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    --
    Pow brigadasso mesmo...

Já me falaram desse Death Note , dum diario que mata as pessoas, algo assim, né?!
    Tinha varias minas no Matsuri , "assina meu Death Note" , oO.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Mononoke =/. Curioso como ele sobe de nível com o passar dos episódios, e não o oposto, que nem geralmente ocorre.

O primeiro “caso” achei razoável;

O segundo foi superior;

Após ver o terceiro, pensei “ah, com certeza o melhor até agora”;

Terminada a quarta história, fiquei realmente impressionado com seu desfecho e imaginei que essa sim era a melhor de todas;

E depois de assistir à última, tive que concordar que a trama em si não foi tão atraente quanto as anteriores, porém o modo como a narraram aumentou e muito a sua qualidade.

...

Enfim, vou inclusive assistir tudo de novo futuramente para vê-lo sem a necessidade de ter que pausar cinco, seis vezes cada episódio para saber o significado de alguma palavra em inglês.

Agora falta o clássico Ghost in the Shell para ver que também é desses estilos, uma vez tentei ver mas desisti no primeiro episódio, acho que não tava com paciência e esses tipos de animação são "pesadas" e não da para ver um atrás do outro com uma Shounenzão porradeiro.
    Ghost in the Shell é bem "facinho" de acompanhar perto de Boogiepop Phantom - vi duas vezes seguidas para compreender tudo sozinho - e Serial Experiments Lain - um dos primeiros animes que vi, e como ainda não era acostumado a obras desse estilo, o detestei e nada entendi.

Às vezes o anime é pura ação sem muito conteúdo

Post grande e sei que ninguém vai ler mas fazer o que, deu vontade
    Só não são maiores que os posts do Dard pqp, aquilo é desumano.
    eu li me dá rep

Dard*

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toriko tá foda demais, pqp.

Acabei de ler o capítulo 100. Em nenhum outro mangá você vê personagens fodões se envolvendo em lutas sangrentas e mortais, numa ilha gelada com -10 graus, numa saga de quase 40 capítulos, sendo que o personagem principal chega a perder um braço, e tudo isso pra conseguir ser o primeiro a tomar uma SOPA.

Essa mangá é deliciosamente exagerado.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Terminei Mononoke =/. Curioso como ele sobe de nível com o passar dos episódios, e não o oposto, que nem geralmente ocorre.

O primeiro “caso” achei razoável;

O segundo foi superior;

Após ver o terceiro, pensei “ah, com certeza o melhor até agora”;

Terminada a quarta história, fiquei realmente impressionado com seu desfecho e imaginei que essa sim era a melhor de todas;

E depois de assistir à última, tive que concordar que a trama em si não foi tão atraente quanto as anteriores, porém o modo como a narraram aumentou e muito a sua qualidade.

...

Enfim, vou inclusive assistir tudo de novo futuramente para vê-lo sem a necessidade de ter que pausar cinco, seis vezes cada episódio para saber o significado de alguma palavra em inglês.

Ghost in the Shell é bem "facinho" de acompanhar perto de Boogiepop Phantom - vi duas vezes seguidas para compreender tudo sozinho - e Serial Experiments Lain - um dos primeiros animes que vi, e como ainda não era acostumado a obras desse estilo, o detestei e nada entendi.

Às vezes o anime é pura ação sem muito conteúdo

eu li me dá rep

Dard*
    Lain na verdade tem muitas reflexões e coisas do tipo, o que é Deus, porque estou neste mundo, porque nasci, o que devo fazer... Se não me engano era algo assim, faz tempo que vi. Ainda assim achei melhor que Boogiepop.

Mr Utopia, Baixe CCCP que já vem com o media player classic home cinema, por favor k-lite é um dos codecs mais bugados que existe... Caso não queira o CCCP baixe o KM Player.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Mr Utopia, Baixe CCCP que já vem com o media player classic home cinema, por favor k-lite é um dos codecs mais bugados que existe... Caso não queira o CCCP baixe o KM Player.
    This.

@topic

To meio paradão vendo filmes ultimamente. Entre eles vi um de anime: Colorful, que é de 2010.

Legal o filme, os traços meio estranhos dos personagens e tal. Na real não são muito "shounens" e tal aí eu já acho estranho. Mas o filme em si achei bom. Boa ambientação, história interessante, um certo drama e talz. Nada de "WOW QUE FODA" também, mas divertido.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem