Sinceramente, não sei pq acham esse anime tão fod@..
Lembro quando eu era menor e via na globo ou sbt, não lembro agoragostava bastante.
Então do nada resolvi baixar e foi uma das maiores decepções que tive, não que o anime seja ruim mas é mais ou menos... Isso sem comentar os episódios filler e o final tosco mas que foi resolvido, acho, pela contuação que fizeram mas ainda não vi. Acho ele muito Overrating, até dei uma boa nota e tals mas não é aquilo tudo não.
Vi semana passada e retrasada os filmes de Kara no Kyoukai que recomendo fortemente pela jeito que a estória é contada, então a linha do tempo é NÃO linear, ou seja, cada filme se passa num tempo diferente o que é uma jogada bem interessante mas mesmo sendo assim não é tão difícil de entender como já vi muita gente falar, vi também Boogiepop Phantom que é um clássico "Psycho" e cyberpunk... Pra quem viu Serial Experiments Lain,Evangelion e Cowboy Bepop vai gostar apesar deste último ser cyberpunk mas não tem o"Psycho" incluso.. Esse "psycho" tirei da animehauso cara definiu bem o gênero do anime. Em Boogiepop a linha do tempo é tão distorcida que cada espisódio uma hora tá no passado outro no fututo, é uma viagem, confesso que não entendi 100% e tem que ver umas duas ou tres vezes o anime para tentar entender completamente e mesmo assim não, pois ele foi tirado de uma Light Novel e então fica difícil mas a premiça dá para entender de boa, 70% da para sacar os outros 20% eu tirei do wikipedia sashauuhsauh os outros 10% só na Light ou uma boa resenha... Vi também um pouco ontem e terminei agora foi Akira que é um clássico que apesar de ser da decada de 80 é um puta anime (filme) e mesmo não tendo metade das coisas que tem no mangá que deve ser desumano, é obrigatório ver
Agora falta o clássico Ghost in the Shell para ver que também é desses estilos, uma vez tentei ver mas desisti no primeiro episódio, acho que não tava com paciência e esses tipos de animação são "pesadas" e não da para ver um atrás do outro com uma Shounenzão porradeiro.
Post grande e sei que ninguém vai ler mas fazer o que, deu vontade
Só não são maiores que os posts do Dard pqp, aquilo é desumano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

gostava bastante.
Responder com Citação