Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: SORC X KINA?

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight é podre, mage vende com uma mao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rainbow Trollolo Ver Post
    Sinceramente, vocês leram a parte em negrito que diz: NENHUMA POT E NENHUMA RUNA?

Acho que os knights ganhariam se os sorcerers não tivessem pots, runas. Eu acho que cooldown e a não reposição de mana acabaria com os sorcerers... Mas isso também depende do PvP dos jogadores...
    Sinceramente, nao sei se vc leu
    Mais repare:

Ultima Edição Ontem às 15:37 Razão: adicionar comentario
    Então, ele só colocou isso, depois que as respostas ja estavam lá

preste mais atenção da proxima!

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão certo

vc esta certo!!!
    Citação Postado originalmente por Lord Ruka Ver Post
    Sinceramente, nao sei se vc leu
    Mais repare:

Então, ele só colocou isso, depois que as respostas ja estavam lá

preste mais atenção da proxima!

Registro
    11-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Essa comparação é ilógica, ninguém luta contra ninguém sem pot ou runa.

Os eks são lentos, não adianta que o gran hur é bem mais útil que aquela de EK em uma battle, e no deserto todos sabem que quem vence é quem tem maior combo na SD, não tem como trapar, não tem como um grupo de knights matar ninguém.

Vou além, 10 sorcerers lv 200 matam um ek lv 300, mas 10 eks lv 200 não matam nem um sorcerer lv 150, quanto mais um lv 300.
    olha , acho melhor vc rever essa sua opiniao , pois 10 sorcerers lvl 200 pdem ate matar um ek lvl 300 , por causa da SD e tals , mas 10 ek lvl 200 nao matar um sorc lvl 150?? HAHA , isso meu amigo , eh burrice , ka viu quanto EK ta batendo agora? após os updates e tals? HS em mage facim , soh cata um combo , que deita facil , os sorcerer também , nao estou "descriminando" nem uma classe , mas EK 10 ek lvl 400 ownam 10 sorc 400 , soh ter estratégia , 1 exemplo , 1 sorc com 8 EK em volta batendo sem parar , quem ganha? ¬¬' , sem respostas.
    EK com certesa ganharia facim essa guerra.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timzinhuu Ver Post
    olha , acho melhor vc rever essa sua opiniao , pois 10 sorcerers lvl 200 pdem ate matar um ek lvl 300 , por causa da SD e tals , mas 10 ek lvl 200 nao matar um sorc lvl 150?? HAHA , isso meu amigo , eh burrice , ka viu quanto EK ta batendo agora? após os updates e tals? HS em mage facim , soh cata um combo , que deita facil , os sorcerer também , nao estou "descriminando" nem uma classe , mas EK 10 ek lvl 400 ownam 10 sorc 400 , soh ter estratégia , 1 exemplo , 1 sorc com 8 EK em volta batendo sem parar , quem ganha? ¬¬' , sem respostas.
    EK com certesa ganharia facim essa guerra.
    Primeiro, tem trap? não tem, como os eks vão matar alguém sem trapar? os sorcs vão matar basta dar gran hur e ficarem na tela com o ek, mas os eks para matarem tem que trapar, um sorcerer lv 150 usando gran hur fica em uma velocidade superior a de eks, se os eks ficarem dando aquela magiazinha deles de velocidade não vão ter mana pra exori gran.

Pra 8 eks ficarem batendo em um sorcerer, o sorcerer tem que estar parado, me diz quem fica parado?

Agora me diga quantas open battle você foi e os eks foram a principal arma, a principal arma é sempre o combo de SD, os eks que vão para a battle, são eks raros com ml 9 para tacar mw e ir na linha de frente e determinar onde vai o time, isso pra achar uma utilidade a eles, pq pally também faz isso e ainda é melhor pq heala na magia melhor que a potzinha dos eks

Pra finalizar, como 8 eks iriam matar um sorcerer sem trapar ele?

P.S: sobre o que eu coloquei em negrito, reveja as regras do fórum e respeite a opinião alheia.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sorcer com ml 80 = exura heala 200~300. Que seria +/- os hits de um kina high skill. Se virar os 10 kinas no sorc já era, mas isso é dificil, já que kina é lento bagaraio... e sorc podem dar utamo vita, combo todo mundo UE. combo 5000 Bye bye

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 Kinas level 200 matam um MS level 200 de HS, o contrario não. Porém, como disse a sah, o MS teria de ser trapado e só sendo muito vacilão para permitir isso.

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O menos burro, provavelmente e facilmente o sorcerer team.

Eu no sorcerer team: Corro de utani hur até acabar a mana do kina, ou dando uns gran hur pra manter a distancia no começo, virando e soltando uns gran vis lux quando tiver certeza que não vou errar... Depois quando eu visse que a mana do kina acabou, eu ficava de utani hur dando exori vis até acabar com a life do pobre kina...
    (Vitória certa em campo aberto... Muito mais mana que o kina tem de life, exori vis hita mais do que gasta de mana. Espanhois vs Astecas... Cavalo vs Gente correndo a pé... Arma de Fogo vs Lanças... Vitória mecânica.)

Eu no kina team: Rezo para o outro team não pensar igual eu pensei em cima ( )... Corro para aquelas traps onde só se ataca encostado e rezo outra vez para que o outro cara de uma lerdiada para eu dar um HYPERMEGABLASTTURBOBIONIC FALCON PUNCH Combo e matar ele enquanto a mãe dele pergunta se tem Roupa Suja no quarto ... Resumindo eu rezo.
    ( Espartanos vs Persas {Batalha das Termópilas}... 300 espartanos+Gregos vs 20k de Persas... "Uhhh então você está falando que os kinas tem chance?" ... Não troxa, to falando que se eu estou de kina ia lutar até o ultimo hp, mas assim como os Espartanos eu já sabia que no fim era morte certa... :'( )
    Última edição por Grade Sayamen; 22-07-2011 às 14:46.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    11-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Primeiro, tem trap? não tem, como os eks vão matar alguém sem trapar? os sorcs vão matar basta dar gran hur e ficarem na tela com o ek, mas os eks para matarem tem que trapar, um sorcerer lv 150 usando gran hur fica em uma velocidade superior a de eks, se os eks ficarem dando aquela magiazinha deles de velocidade não vão ter mana pra exori gran.

Pra 8 eks ficarem batendo em um sorcerer, o sorcerer tem que estar parado, me diz quem fica parado?

Agora me diga quantas open battle você foi e os eks foram a principal arma, a principal arma é sempre o combo de SD, os eks que vão para a battle, são eks raros com ml 9 para tacar mw e ir na linha de frente e determinar onde vai o time, isso pra achar uma utilidade a eles, pq pally também faz isso e ainda é melhor pq heala na magia melhor que a potzinha dos eks

Pra finalizar, como 8 eks iriam matar um sorcerer sem trapar ele?

P.S: sobre o que eu coloquei em negrito, reveja as regras do fórum e respeite a opinião alheia.
    --> a principio de conversa , onde fala que nao vale trap??

"agora vamos imaginar que os dois grupos estivessem todos com life full e mana full porem SEM NENHUMA RUNA E NENHUMA MF OU POT para os dois lados... ou seja iriam lutar somente com suas magias e skills.... nesse caso para quem ficaria mais facil??" acho que nao fala em trap ^^

outra "são eks raros com ml 9 para tacar mw e ir na linha de frente e determinar onde vai o time, isso pra achar uma utilidade a eles" achar uma utilidade pra eles? hmm , vc tem guild? se tiver , ja foi em alguma war? lembre-se , o que seria de voce e seus amiguinhos sorcerers e druids sem os knights la na frente , voce se garante sem os knights la na frente? ahh ta bom.

pense muito bem , antes de falar de qualquer knight , poir sem eles , garanto q nem um sorcerer ou druid existiria.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Varia muito da qualidade e experiência dos players que estiverem no controle dos personagens.

Mas nesta ocasião eu dou preferência aos Sorcerer e assim acho que com raciocínio e estratégia rápida os Sorcerer tem mais chances de sair vitoriosos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. duvida onde caçar kina e sorc junto sem druid.
    Por Rollex no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2010, 13:33
  2. skill de shielding so para kina
    Por Igorismarsi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 22
    Último Post: 29-07-2010, 22:51
  3. kina vs Sorc
    Por Renan Oz no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2009, 09:53
  4. Kina lv 59 Sorc 49 e Palla lv 40 mad mage room quest