knight é podre, mage vende com uma mao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
knight é podre, mage vende com uma mao
'
Tio Bubbaloo

olha , acho melhor vc rever essa sua opiniao , pois 10 sorcerers lvl 200 pdem ate matar um ek lvl 300 , por causa da SD e tals , mas 10 ek lvl 200 nao matar um sorc lvl 150?? HAHA , isso meu amigo , eh burrice , ka viu quanto EK ta batendo agora? após os updates e tals? HS em mage facim , soh cata um combo , que deita facil , os sorcerer também , nao estou "descriminando" nem uma classe , mas EK 10 ek lvl 400 ownam 10 sorc 400 , soh ter estratégia , 1 exemplo , 1 sorc com 8 EK em volta batendo sem parar , quem ganha? ¬¬' , sem respostas.
EK com certesa ganharia facim essa guerra.
Primeiro, tem trap? não tem, como os eks vão matar alguém sem trapar? os sorcs vão matar basta dar gran hur e ficarem na tela com o ek, mas os eks para matarem tem que trapar, um sorcerer lv 150 usando gran hur fica em uma velocidade superior a de eks, se os eks ficarem dando aquela magiazinha deles de velocidade não vão ter mana pra exori gran.
Pra 8 eks ficarem batendo em um sorcerer, o sorcerer tem que estar parado, me diz quem fica parado?
Agora me diga quantas open battle você foi e os eks foram a principal arma, a principal arma é sempre o combo de SD, os eks que vão para a battle, são eks raros com ml 9 para tacar mw e ir na linha de frente e determinar onde vai o time, isso pra achar uma utilidade a eles, pq pally também faz isso e ainda é melhor pq heala na magia melhor que a potzinha dos eks
Pra finalizar, como 8 eks iriam matar um sorcerer sem trapar ele?
P.S: sobre o que eu coloquei em negrito, reveja as regras do fórum e respeite a opinião alheia.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Cara sorcer com ml 80 = exura heala 200~300. Que seria +/- os hits de um kina high skill. Se virar os 10 kinas no sorc já era, mas isso é dificil, já que kina é lento bagaraio... e sorc podem dar utamo vita, combo todo mundo UE. combo 5000 Bye bye
2 Kinas level 200 matam um MS level 200 de HS, o contrario não. Porém, como disse a sah, o MS teria de ser trapado e só sendo muito vacilão para permitir isso.
O menos burro, provavelmente e facilmente o sorcerer team.
Eu no sorcerer team: Corro de utani hur até acabar a mana do kina, ou dando uns gran hur pra manter a distancia no começo, virando e soltando uns gran vis lux quando tiver certeza que não vou errar... Depois quando eu visse que a mana do kina acabou, eu ficava de utani hur dando exori vis até acabar com a life do pobre kina...
(Vitória certa em campo aberto... Muito mais mana que o kina tem de life, exori vis hita mais do que gasta de mana. Espanhois vs Astecas... Cavalo vs Gente correndo a pé... Arma de Fogo vs Lanças... Vitória mecânica.)
Eu no kina team: Rezo para o outro team não pensar igual eu pensei em cima ()... Corro para aquelas traps onde só se ataca encostado e rezo outra vez para que o outro cara de uma lerdiada para eu dar um HYPERMEGABLASTTURBOBIONIC FALCON PUNCH Combo e matar ele enquanto a mãe dele pergunta se tem Roupa Suja no quarto ... Resumindo eu rezo.
( Espartanos vs Persas {Batalha das Termópilas}... 300 espartanos+Gregos vs 20k de Persas... "Uhhh então você está falando que os kinas tem chance?" ... Não troxa, to falando que se eu estou de kina ia lutar até o ultimo hp, mas assim como os Espartanos eu já sabia que no fim era morte certa... :'( )
Última edição por Grade Sayamen; 22-07-2011 às 14:46.
--> a principio de conversa , onde fala que nao vale trap??
"agora vamos imaginar que os dois grupos estivessem todos com life full e mana full porem SEM NENHUMA RUNA E NENHUMA MF OU POT para os dois lados... ou seja iriam lutar somente com suas magias e skills.... nesse caso para quem ficaria mais facil??" acho que nao fala em trap ^^
outra "são eks raros com ml 9 para tacar mw e ir na linha de frente e determinar onde vai o time, isso pra achar uma utilidade a eles" achar uma utilidade pra eles? hmm , vc tem guild? se tiver , ja foi em alguma war? lembre-se , o que seria de voce e seus amiguinhos sorcerers e druids sem os knights la na frente , voce se garante sem os knights la na frente? ahh ta bom.
pense muito bem , antes de falar de qualquer knight , poir sem eles , garanto q nem um sorcerer ou druid existiria.
Varia muito da qualidade e experiência dos players que estiverem no controle dos personagens.
Mas nesta ocasião eu dou preferência aos Sorcerer e assim acho que com raciocínio e estratégia rápida os Sorcerer tem mais chances de sair vitoriosos.![]()