Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: skill de shielding so para kina

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão skill de shielding so para kina

Olá, este eh meu primeiro tópico...:riso:
    Bem, tenho uma proposta para skill de shield di kina...
    Eu ja vi varios tópicos por ai...falando di balancia kina, kina vs pally, etc...
    Em um desses eu vi um comentario falando q seria bom se kina upace shield igual pally upa distance, ja q pally upa shield = kina, i upa distance + rapido que o melee de kina...

Minha proposta eh essa...
    Na minha opinião seria perfeito se kina upace shield + rapido, no caso = pally upa distance...
    Mas, u skill de shield di pally ficaria igual esta hj, so mudaria o de kina..
    Ficaria assim:
    Pally upando shield = o melee di kina.
    E kina upando shield = o distance fighting de pally
    Seria perfeito...ja q kina q bloka tudo...é u que kina esta precisando atualmente.
    O que vocês acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Igorismarsi; 16-07-2010 às 11:29.

Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso so abriria a discuçao de novo acho q ta bom assim e kin usa equip e pala nao pode

primero kk bricadera
    Última edição por junior-ju; 16-07-2010 às 12:06.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada contra mais,iria desbalancear muito mais porque paladin é tipo "a cruza entre um sorcerer/druid e um knight" ai por isso ele tem mais cap que mage menos que knight mais life que mage menos que knight mp menos que mage mais que knight,eu ACHO que é essa a idéia deles.

e sobre o skill de shield deles,se upar igual distance de paladin eles serião imortais em PVP terião muita vida muita cap e nem sentiria falta da sua querida mana,bom acho que o distance de paladin upa 10-15% mais rapido que knight então se eles colocarem o skill de shield de knight upando 3% mais rapido que paladin já ficaria melhor mesmo.

e para você fazer uma proposta você tem que ter ela em inglês(digno de ser lido) e as idéias completas com a opinião de porcentagem que você acha que deixaria mais balanceado,e eles irião avaliar,e postar na seção proposals(http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=10) do fórum oficial,e depois pegar o link e postar aqui com o texto em português e pedir para quem gostar comentar fazer oque for no tópico oficial e dizer oque acha aqui também.
    Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente reprovado.

E os mages? Iriam tomar ......... é, nesse lugar mesmo.
    Sem o seu shielding que já é muito baixo, os mages tomariam MUITO DANO de ataque melee.

Ao menos que tivesse uma magia ao estilo utamo vito que protegesse o jogador contra melee parcialmente, ou que utamo vita upasse ml

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Totalmente reprovado.

Sem o seu shielding que já é muito baixo, os mages tomariam MUITO DANO de ataque melee.

Ao menos que tivesse uma magia ao estilo utamo vito que protegesse o jogador contra melee parcialmente, ou que utamo vita upasse ml

Pelo que eu entendi só iria alterar o de kina q ia subir mais rapido o shield mais os mages iao ter o mesmo shield

- Reprovada -
    ia ser mta apelação

Publicidade:

[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovado!

Seria injusto e desleal aos knights que já passaram muito tempo treinando.

EDIT:

Até onde eu sei, os mages tem o maior ataque do jogo, suas SDs são destrutivas...

E os knights não tem tanta defesa contra death...
    Última edição por Mathss; 16-07-2010 às 16:03.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mathss...

Bem foi a mesma coisa quando mudarram os skills dus pallys...

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente reprovado.

LOL, ninguem falou de diminuir o shield dos mages (que tem a melhor mais barata cura do jogo), mais sim facilitar a o up de shield dos kinas, faz muito sentido para o kina ter a melhor habilidade de blockar bichos, mais isso não deixaria ele mais resistente nas wars, pq kina morre pra sd e não pra bolt.

@junior-ju: O kina tem equips voltados pra defesa, o palla tem elmo que da 1 de dist, armor que da 3 de dist e uma legs que da 2 de dist, ou seja o palla é voltado pro ataque, nenhum dos 2 está em desvantagem, só estão em lados opostos.

Eu apoio a idéia do autor do tópico.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APROVADA.

Iria ser beeem útil. Porém, os que já treinaram iriam ser desprovidos.

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igorismarsi Ver Post
    Olá, este eh meu primeiro tópico...:riso:
    Bem, tenho uma proposta para skill de shield di kina...
    Eu ja vi varios tópicos por ai...falando di balancia kina, kina vs pally, etc...
    Em um desses eu vi um comentario falando q seria bom se kina upace shield igual pally upa distance, ja q pally upa shield = kina, i upa distance + rapido que o melee de kina...

Minha proposta eh essa...
    Na minha opinião seria perfeito se kina upace shield + rapido, no caso = pally upa distance...
    Mas, u skill de shield di pally ficaria igual esta hj, so mudaria o de kina..
    Ficaria assim:
    Pally upando shield = o melee di kina.
    E kina upando shield = o distance fighting de pally
    Seria perfeito...ja q kina q bloka tudo...é u que kina esta precisando atualmente.
    O que vocês acham?
    REPROVADO TOTALMENTE

Cara veja bem, a Cip nao ia coloca pally melhor sóo pq gosta de pally --' .. Pally tem muita desvantagem, palla gasta muita grana com spear e muniçao, pally gasta muito cap levando spear e tal, ai pra pode balancia tem que se melhor em alguma coisa .. --'

Publicidade:

A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF