O menos burro, provavelmente e facilmente o sorcerer team.
Eu no sorcerer team: Corro de utani hur até acabar a mana do kina, ou dando uns gran hur pra manter a distancia no começo, virando e soltando uns gran vis lux quando tiver certeza que não vou errar... Depois quando eu visse que a mana do kina acabou, eu ficava de utani hur dando exori vis até acabar com a life do pobre kina...
(Vitória certa em campo aberto... Muito mais mana que o kina tem de life, exori vis hita mais do que gasta de mana. Espanhois vs Astecas... Cavalo vs Gente correndo a pé... Arma de Fogo vs Lanças...
Vitória mecânica.)
Eu no kina team: Rezo para o outro team não pensar igual eu pensei em cima (

)... Corro para aquelas traps onde só se ataca encostado e rezo outra vez para que o outro cara de uma lerdiada para eu dar um
HYPERMEGABLASTTURBOBIONIC FALCON PUNCH Combo e matar ele enquanto a mãe dele pergunta se tem
Roupa Suja no quarto ... Resumindo eu rezo.
( Espartanos vs Persas {Batalha das Termópilas}... 300 espartanos+Gregos vs 20k de Persas... "Uhhh então você está falando que os kinas tem chance?" ... Não troxa, to falando que se eu estou de kina ia lutar até o ultimo hp, mas assim como os Espartanos eu já sabia que no fim era morte certa... :'( )