Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: SORC X KINA?

Registro
    15-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer ganharia na minha opiniao, pois imaginando 10 sorcerers lvl 400, supondo q eles teriam um ml de 100+ cada, para nao gastar muita mana podem ir conrrendo dos knights e quando "lurados" todos combam de vis hur neles, o knight pode ate nao tomar hs, entao eles dao utamo e combam de ue, bb knights. (isso numa open)

Knights ganhariam apenas se fosse em uma cidade com muitas traps, como venore, yalahar entre outras, matariam os 10 sorcerers? dificilmente, sem utamo um sorc quando trapado, sim, toma hs de knights, porem eu quero ver traparem um sorc ;p

Sorcerers sao mais ageis e sao o rei do pvp, suas magias foram criadas para ser um ser destrutivo.

Não estou dizendo que knight é ruim, so q sorc eh melhor KKKKKKKK

Isso tudo na MINHA opinião, entao porfavor nao quero nenhum knight reclamando do meu post.

Sorc Owna

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sem pot e sem runa é difícil em.

Depende do skill eu acho,e também no utamo vita é dificil o sorc morrer mas também kina sem pot.....

Ou da empate ou sorc ganha é a minha opinião.

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os kinas só ganhariam na base da trap

trapando Sorc, é ir gastando a mana dele do Utamo até ele ficar na life e ai um level 400 tem 2,3k de life +-, uns 4 kinas level 400 dao conta do recado.

Cada um mete Utito tempo + Gran Ico = headshot no mage.
    No entanto, supondo que todos os leveis 400 sejam bons jogadores, os Sorcs tem a vantagem, só juntarem os 10 combando SD em um Kina que ja da mais de 1,2k de heal facil.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerers ganhariam infelizmente =(
    E pra quem fala que kina é imprestavel, vai poi boss check, inq boss e etc sem um kina la vai

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Sorcerers ganhariam infelizmente =(
    E pra quem fala que kina é imprestavel, vai poi boss check, inq boss e etc sem um kina la vai
    Vou direto, pally é melhor quando n se tem druid no time, inqui boss depende muito do boss, mas tem uns que eu bloko sem problema, mesmo sendo mage.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Essa comparação é ilógica, ninguém luta contra ninguém sem pot ou runa.

Os eks são lentos, não adianta que o gran hur é bem mais útil que aquela de EK em uma battle, e no deserto todos sabem que quem vence é quem tem maior combo na SD, não tem como trapar, não tem como um grupo de knights matar ninguém.

Vou além, 10 sorcerers lv 200 matam um ek lv 300, mas 10 eks lv 200 não matam nem um sorcerer lv 150, quanto mais um lv 300.
    __________________________________________________ _______________
    gostei e eu vo mais alem ahahah
    OPA, eu so novo, mas logicamente, os Sorc, dizimariam 10 kina, o exura heala muito mais que de um KINA, kina nao solta SD, o Gran hur eh muito melhor que as skill de haste do kina. Kina so serve pra apanhar nao pra bater, entao eu acho que o Sorc levam uma imensa vantagem. a menos que os kina arrumem um jeito de trapar os sorc.

E eh ilogico mesmo, eu nao vo atraz de um KINA, sem sd, sem runa e sem MF e POT , eh ridiculo...

Citação Postado originalmente por Tids Bryant Ver Post
    trapando Sorc, é ir gastando a mana dele do Utamo até ele ficar na life e ai um level 400 tem 2,3k de life +-, uns 4 kinas level 400 dao conta do recado.

Cada um mete Utito tempo + Gran Ico = headshot no mage.
    No entanto, supondo que todos os leveis 400 sejam bons jogadores, os Sorcs tem a vantagem, só juntarem os 10 combando SD em um Kina que ja da mais de 1,2k de heal facil.
    nao precisa ser bom jogador pra acertar um SD em alguem, basta pegar a SD arrastar e jogar no cara, ou usa a hotkey.. nao entendi entao precisa ser bom jogador pra taca SD ? meu eh so todos os sorc se concentra em 1 kina de kada vez, e comos kina voa se concetrar todos em 1 sorc, se eles nao conseguem nem chega perto do sorc... meu 10 sorc ML 100+ taca um vis hur na sua cabeça ai ja era, nao tem como 10 kina bate 10 sorc numa open batle, se for em lugar fexado talves eles tenham um minima chance...

Citação Postado originalmente por Timzinhuu Ver Post
    olha , acho melhor vc rever essa sua opiniao , pois 10 sorcerers lvl 200 pdem ate matar um ek lvl 300 , por causa da SD e tals , mas 10 ek lvl 200 nao matar um sorc lvl 150?? HAHA , isso meu amigo , eh burrice , ka viu quanto EK ta batendo agora? após os updates e tals? HS em mage facim , soh cata um combo , que deita facil , os sorcerer também , nao estou "descriminando" nem uma classe , mas EK 10 ek lvl 400 ownam 10 sorc 400 , soh ter estratégia , 1 exemplo , 1 sorc com 8 EK em volta batendo sem parar , quem ganha? ¬¬' , sem respostas.
    EK com certesa ganharia facim essa guerra.
    ELA DISSE QUE NAO MATA UM LVL 150, NAO QUE O LVL 150 VAI OWNA NOS KINA, e outra vc eh kina, tinha que ser pedreiro mesmo, a grande discuçao eh comno os 8 kina vai pega o Sorc, se eles sao mais lentos que os sorc ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????
    E O MAIS LEGAL FOI VC FALANDO QUE EH SO TER ESTRATEGIA, E SUA GRANDE ESTRATEGIA EH 8 KINA BATENDO EM 1 SORC ????????????????????? a estrategia meu amigo eh o que vc vai usar pra por esses 8 kina trapando um sorc, agora vamos dar uma de kina, e usar respostas sem intelecto, Imagine 8 sorc batendo em 1 kina ;D

Agora força sua imaginaçao e imagina 10 sorc acertando 10 vis hur, em 10 kina, os 10 vao ficar tristonhos...
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 21-09-2011 às 15:18. Razão: Triple-post. Use a função editar.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veted81 Ver Post

agora vamos imaginar que os dois grupos estivessem todos com life full e mana full porem SEM NENHUMA RUNA E NENHUMA MF OU POT para os dois lados... ou seja iriam lutar somente com suas magias e skills.... nesse caso para quem ficaria mais facil??
    axo q nesse caso vai depender da experiencia de cada um ,mas axo q kinas levariam vantage pow tem mt mais life
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timzinhuu Ver Post
    --> a principio de conversa , onde fala que nao vale trap??

"agora vamos imaginar que os dois grupos estivessem todos com life full e mana full porem SEM NENHUMA RUNA E NENHUMA MF OU POT para os dois lados... ou seja iriam lutar somente com suas magias e skills.... nesse caso para quem ficaria mais facil??" acho que nao fala em trap ^^

outra "são eks raros com ml 9 para tacar mw e ir na linha de frente e determinar onde vai o time, isso pra achar uma utilidade a eles" achar uma utilidade pra eles? hmm , vc tem guild? se tiver , ja foi em alguma war? lembre-se , o que seria de voce e seus amiguinhos sorcerers e druids sem os knights la na frente , voce se garante sem os knights la na frente? ahh ta bom.

pense muito bem , antes de falar de qualquer knight , poir sem eles , garanto q nem um sorcerer ou druid existiria.
    Meu velho ngm ta discutindo a utilidade dos kina, e vc mesmo ta admitindo que eles so serverm pra apanhar, e na verdade so servem mesmo, como em qlqr jogo, se todo mundo em qlqr jogo na hora de criar um kina se desse conta que vai sempre serivr so pra apanhar todo mundo ia ser mais feliz, e vale lembrar que o tibia eh o unico jogo que eu conheço pelo menos em que o kina heala 1,2k sem pot, entao se deem por felizes em exister, pq o socerer e o dano do jogo, kina eh a defesa do jogo, o palla eh o palla e o druid eh o healer, que tbm eh muiiiiiiiiiiito favorecido pela cip, pq no tibia tbm, eh o unico jogo que eu conheço que o druid usa GELO, o que nao tem nada a ver, pq se vc for pensa druid vive na floresta nao na antartida, teoriacamente um druid nao saberia nem o que eh GELO..

entao todo mundo se de por feliz pq a CIP ainda eh muito amiga, nerfo os sorc a lot, hj tem soul point, se tem que ter minhoca pra pesca e tem o danado do cooldown... ah e GELO eh o fraco de 99% dos mobs do tibia inclusive dos DEMOM. e gelo nao eh um elemento que o sorc domina, ainda nao existe um spell de mort pra sorc sem ser strike e a SD.

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    Meu velho ngm ta discutindo a utilidade dos kina, e vc mesmo ta admitindo que eles so serverm pra apanhar, e na verdade so servem mesmo, como em qlqr jogo, se todo mundo em qlqr jogo na hora de criar um kina se desse conta que vai sempre serivr so pra apanhar todo mundo ia ser mais feliz, e vale lembrar que o tibia eh o unico jogo que eu conheço pelo menos em que o kina heala 1,2k sem pot, entao se deem por felizes em exister, pq o socerer e o dano do jogo, kina eh a defesa do jogo, o palla eh o palla e o druid eh o healer, que tbm eh muiiiiiiiiiiito favorecido pela cip, pq no tibia tbm, eh o unico jogo que eu conheço que o druid usa GELO, o que nao tem nada a ver, pq se vc for pensa druid vive na floresta nao na antartida, teoriacamente um druid nao saberia nem o que eh GELO..

entao todo mundo se de por feliz pq a CIP ainda eh muito amiga, nerfo os sorc a lot, hj tem soul point, se tem que ter minhoca pra pesca e tem o danado do cooldown... ah e GELO eh o fraco de 99% dos mobs do tibia inclusive dos DEMOM. e gelo nao eh um elemento que o sorc domina, ainda nao existe um spell de mort pra sorc sem ser strike e a SD.
    KKKKKKKKKK

claro que não cara em muuitos jogos a classe knight\warrior bate e bate muito a difereça é que ele usa a força fisica pra isso...
    qto aos druids me desculpa mas isso foi muita burrice...
    1º muitas florestas do mundo chegam a temperaturas negativas, congelando a água...
    2º druidas em geral são magos da natureza não da floresta... a antardida tb tem "natureza"... os elementos tambem são partes da natureza então se for como vc pensa druidas deveriam usar todos os elementos... enquanto os magos usam magia arcana conseguida atravez dos estudos por isso eles tb deveriam usar todos os elementos
    3º gelo é água

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em campo aberto devo admitir que é FODA, MUITO FODA matar um master sorcerer.

Entretanto, deixa eu leva-lo para uma caverna ou um lugar estreito. Irei estrupa-lo com minha lança.

Se os outros 9 kinas se juntarem, fica mais simples. Não precisamos ser lurados, podemos lurar os sorcs para onde nós quisermos. Se for em uma cave com monstro, fica melhor ainda.

Publicidade:

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Tópicos Similares

1. duvida onde caçar kina e sorc junto sem druid.
    Por Rollex no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2010, 13:33
  2. skill de shielding so para kina
    Por Igorismarsi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 22
    Último Post: 29-07-2010, 22:51
  3. kina vs Sorc
    Por Renan Oz no fórum Knight
    Respostas: 9
    Último Post: 14-01-2009, 09:53
  4. Kina lv 59 Sorc 49 e Palla lv 40 mad mage room quest