Postado originalmente por
Sah-Lee
Essa comparação é ilógica, ninguém luta contra ninguém sem pot ou runa.
Os eks são lentos, não adianta que o gran hur é bem mais útil que aquela de EK em uma battle, e no deserto todos sabem que quem vence é quem tem maior combo na SD, não tem como trapar, não tem como um grupo de knights matar ninguém.
Vou além, 10 sorcerers lv 200 matam um ek lv 300, mas 10 eks lv 200 não matam nem um sorcerer lv 150, quanto mais um lv 300.
__________________________________________________ _______________
gostei e eu vo mais alem ahahah
OPA, eu so novo, mas logicamente, os Sorc, dizimariam 10 kina, o exura heala muito mais que de um KINA, kina nao solta SD, o Gran hur eh muito melhor que as skill de haste do kina. Kina so serve pra apanhar nao pra bater, entao eu acho que o Sorc levam uma imensa vantagem. a menos que os kina arrumem um jeito de trapar os sorc.
E eh ilogico mesmo, eu nao vo atraz de um KINA, sem sd, sem runa e sem MF e POT , eh ridiculo...

Tids Bryant
trapando Sorc, é ir gastando a mana dele do Utamo até ele ficar na life e ai um level 400 tem 2,3k de life +-, uns 4 kinas level 400 dao conta do recado.
Cada um mete Utito tempo + Gran Ico = headshot no mage.
No entanto, supondo que todos os leveis 400 sejam bons jogadores, os Sorcs tem a vantagem, só juntarem os 10 combando SD em um Kina que ja da mais de 1,2k de heal facil.
nao precisa ser bom jogador pra acertar um SD em alguem, basta pegar a SD arrastar e jogar no cara, ou usa a hotkey.. nao entendi entao precisa ser bom jogador pra taca SD ? meu eh so todos os sorc se concentra em 1 kina de kada vez, e comos kina voa se concetrar todos em 1 sorc, se eles nao conseguem nem chega perto do sorc... meu 10 sorc ML 100+ taca um vis hur na sua cabeça ai ja era, nao tem como 10 kina bate 10 sorc numa open batle, se for em lugar fexado talves eles tenham um minima chance...

Timzinhuu
olha , acho melhor vc rever essa sua opiniao , pois 10 sorcerers lvl 200 pdem ate matar um ek lvl 300 , por causa da SD e tals , mas 10 ek lvl 200 nao matar um sorc lvl 150?? HAHA , isso meu amigo , eh burrice , ka viu quanto EK ta batendo agora? após os updates e tals? HS em mage facim , soh cata um combo , que deita facil , os sorcerer também , nao estou "descriminando" nem uma classe , mas EK 10 ek lvl 400 ownam 10 sorc 400 , soh ter estratégia , 1 exemplo , 1 sorc com 8 EK em volta batendo sem parar , quem ganha? ¬¬' , sem respostas.
EK com certesa ganharia facim essa guerra.
ELA DISSE QUE NAO MATA UM LVL 150, NAO QUE O LVL 150 VAI OWNA NOS KINA, e outra vc eh kina, tinha que ser pedreiro mesmo, a grande discuçao eh comno os 8 kina vai pega o Sorc, se eles sao mais lentos que os sorc ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????
E O MAIS LEGAL FOI VC FALANDO QUE EH SO TER ESTRATEGIA, E SUA GRANDE ESTRATEGIA EH 8 KINA BATENDO EM 1 SORC ????????????????????? a estrategia meu amigo eh o que vc vai usar pra por esses 8 kina trapando um sorc, agora vamos dar uma de kina, e usar respostas sem intelecto, Imagine 8 sorc batendo em 1 kina ;D
Agora força sua imaginaçao e imagina 10 sorc acertando 10 vis hur, em 10 kina, os 10 vao ficar tristonhos...