Página 826 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 326726776816824825826827828836876926 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.251 a 8.260 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o protagonista, que é apenas identificado como "vendedor de remédios"
    Típico personagem misteriosos do qual nada se sabe...

Enfim, vá à merda

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 21-07-2011 às 16:39.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que estavam falando tanto, resolvi dar uma olhada nesse tal de Gosick...

E não é que diz que é de horror? Nossa, comecei a baixar na hora.

Tava meio parado nos animes por causa dos mangás mas vou arranjar um tempo pra ver esse aí.

Falando em mangás, alguém anda acompanhando Gamaran? Me pediram pra traduzir um capítulo avulso aqui, e pelo que vi, pareceu ser bem promissor.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi terror ainda, mas se diz ser é pq deve ser.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete

Isso sem contar a Dalian, de Dantalian no Shoka:

Lembrei de Rozen Maiden na hora quando vi o E01.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Análise do primeiro ep desse anime nesse site, que leio de vez em qnd, fala também de semelhanças com Gosick.

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Análise do primeiro ep desse anime nesse site, que leio de vez em qnd, fala também de semelhanças com Gosick.
    Muitas semelhanças com Gosick, eu gostei deste anime por causa da estória, claro que a Victorique ajuda bastante e contribui imensamente para o anime em si mas no fim o que adianta de uma personagem legal se não tem uma trama boa para desenvolver os personagens...

Esse Mononoke eu quero ver já que vi Ayakashi Japanese Classic Horro...
    dizem que os traços deste anime são belos e detalhados.

Definição de Steins;Gate: FOD@
    A "Cristina" e o hyouin kyoma são muito comédia, o anime começa assim mais palhaço apresentando os personagens mas depois que começa a trama mesmo começa a ficar bem interessante, espero que tenha um bom fim, pois o anime merece.

http://www.animeblade.com.br/noticias/1311264782/

nem sei se isso é uma boa notícia já que o mangá tá uma merd*, depois da saga Greed Island, ou seja, peníltima saga e começou Chimera Ants Gokei ficou neste estado deplorável, espero que acabe logo isso e volte com a genialidade que era este anime/mangá.
    Para isso acontecer o autor tem que parar com esses hiatos de 1 ano pqp, falta de consideração com os fans que tem que engulir essa saga...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Acho que mangás e com uma quantidade muito grande de episódios tendem a perder a qualidade, o autor começa a inventar muita coisa sem sentido e fugindo muito do que o o mangá oferecia no começo. E os animes dessas séries ficam ainda piores com os fillers. (vide Naruto)

Não tenho paciência para ler mangás e assistir animes com diversos capítulos e episódios, até tenho vontade de assistir o anime de One Piece, mas só de pensar em baixar aquele tanto de episódio desanima e muito.

ANSK sempre atrasado com os lançamentos, que saudades do Haitou.
    One Piece tem mais de 600 capítulos, mas cada saga é melhor que a anterior. Tamanho não é desculpa pra perder qualidade. A história de One Piece vai durar pelo menos uns 25 anos, mas tem começo meio e fim planejados.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Parece que hoje em dia a coisa está mais para DBZ.
    DBZ me divertia. Bleach não.
    Última edição por Ninja Dragon; 22-07-2011 às 13:09.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já assistiram Highschool Of The Undead ?
    Bem legal hein,, 15 episodios se não me engano...
    Pra quem gosta de filme de terror e anime é um prato cheio.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi por enquanto 7 episódios de Mononoke; segue esplêndido. Li que ao todo são cinco “casos”, e já foram três; só consigo ver de um e um, pois é um anime um tanto pesado demais para se assistir de uma vez. Por ser tão surreal em seus acontecimentos, ao final de cada história não é difícil ficar por um tempo pensando e refletindo sobre o que aconteceu de fato, e pegar outra trama em sequência quebraria esse “encanto” do anime.

...

Continuando com o projeto “Veja o máximo de animes que puder de 2011 mesmo que a maioria seja obras horríveis e ridículas porque o que vale é a quantidade e não a qualidade para que se possa fazer um balanço geral e o mais detalhado possível da situação atual da animação japonesa”, ou algo assim, comecei a ver Rio: Rainbow Gate, ainda da temporada de janeiro-março – meu amigo RL já baixou quase todos os animes que terminaram em junho, mas ainda não os peguei com ele. Enfim

...

Tipo, depois de assistir dois episódios cheguei a pensar “ah não é tão ruim assim é assistível melhor que Dragon Crisis ou Oniichan no Koto Nanka até agora”; daí vi o episódio três e, pois é, que droga de anime.

Tirando o fanservice constante, daria para aturar as situações bizarras se fossem ao menos engraçadas, porém nem um esboço de algo parecido com um sorriso eu dei até o episódio 6, último que assisti. Além disso, as personagens são bem sem sal, algumas cenas são vergonhosas e bem que poderiam ter dado mais ênfase aos jogos do cassino, e não aos peitos das crupiês.

...

Dos 20 animes que estrearam em janeiro – pouquíssimo, se vir que em abril foram mais de 40 -, Kimi ni Todoke 2nd ficará de lado pois sequer terminei a primeira temporada; não tenho Gosick, porém está na “listinha” de animes que pedi ao meu amigo para baixar; Starry Sky nem interessou e nem pedi para esse mesmo amigo pegar, logo talvez o deixarei de lado também; CardFight Vanguard e Beelzebub eu mal tenho ideia de quando terminarão, então não vou vê-los por ora; e Suite Precure será igualmente esquecido. Esse é curioso; é um anime mahou shoujo que todo ano é “resetado”; personagens protagonistas novos, histórias novas etc. Ou seja, nem haveria necessidade de assistir as sete – está durando bastante... - temporadas anteriores.

...

Tremam diante da minha capacidade de escrever uma página inteira totalmente otaku.

...

A propósito, não só eu mas todos aqui falam de série nova A, B, C, D... Mas ninguém viu aí algum longa desse ano? Enquanto as séries são fáceis e os OVAs relativamente fáceis de se achar legendados rapidamente, os filmes tem um atraso enorme...

Dard*

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente só legendam longas quando o mesmo sai em DVD/BD... FSN Unlimited Blade Works mesmo só saiu uma era depois do filme ter passado no Japão. Pode ser que sja este o caso, não lembro se a data nos charts é a data que o longa passa no Japão ou se é a data do BD.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem