Alguém aqui já leu os mangás do Shintaro Kago? Porra, são muito bons. Só mangá doentio, estranho e escroto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém aqui já leu os mangás do Shintaro Kago? Porra, são muito bons. Só mangá doentio, estranho e escroto.
Takamura é muito foda.
ueahuea
Saudades de Hajime no Ippo, queria que fizessem um anime novo logo...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Ah, animes desse tamanho são mais seguros de se fazer. Caso não sejam bem recebidos, o prejuízo é menor. E ainda tem o fato de ser exibido no noitaminA, onde 90% - porcentagem real, não estou inventando – dos animes que passaram nele até hoje têm entre 11-12 episódios.
Das três, uma:
Ou serão apenas esses 11 episódios, e contando somente parte da história original, obrigando a pessoa a migrar para o mangá caso queira saber o fim. Mais provável.
Ou serão apenas esses 11 episódios, e tentarão neles contar tudo do mangá, o que o deixará ruim a partir da sua metade;
Ou terá uma nova temporada ano que vem, finalizando a história do mangá e criando um anime possivelmente excelente. Nessa não tenho muita confiança; só dois animes exibidos no bloco noitaminA tiveram continuações, Nodame Cantabile e Honey and Clover – sendo que o mangá desse último tem apenas dez volumes, um a mais que Usagi Drop.
...
Também podem inventar de criar uma história própria que tome outro rumo, o que pode ser ruim ou muito bom.
Enfim.
Se eu estivesse envolvido na produção, faria somente esses onze episódios mesmo; gastaria menos com a animação e levantaria e muito a venda dos mangás quando o anime terminasse =F. Ou até antes disso, enquanto ainda estivesse sendo exibido.
Daí caso a animação tiver sido lucrativa em patrocínios e audiência, bora fazer segunda temporada e lucrar mais mais muito mais pois as cotas de patrocínio serão maiores – porque haverá a certeza de retorno - e os mangás novamente terão vendas altas dinheiro muito dinheiro
Dard*![]()
Acho que tem muita chance de ter mais que 11 episódios, pelos menos estou torcendo para isso.
Estou dando uma olhada no mangá e ele acompanha o crescimento da personagem Rin, acho que uma temporada é muito pouco para mostrar as fases do desenvolvimento/crescimento dela.
dard tinha que se formar em economia... lucros plx
E alguem ta acompanhando Ao no Exorcist - a trama ta boa, mas ninguem mais fala aqui.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Eu to só no anime, fico com preguiça de procurar o mangá em portugues-br
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
eh bem fácil de achar Ao no Exorcist em PT/BR...
link: http://www.punchmangas.com.br/leitur...-exorcist/1/#1
eu também só acompanho o anime que está muito bom por sinal...
vlw sonotori te devo essa!
Serei agredido pelos Otakus que não gostam de animes/mangás mainstream, porém...
O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO COM BLEACH???????
Sério, essa nova temporada tá triste, tá totalmente nada a ver. Fullbring, que merda é essa, e vai ser isso que o Ichigo vai ficar mesmo? A tal recuperação de poderes é isso? Eu esperava que ao menos ele voltasse a ser Shinigami, mas pelo jeito...
Bleach caiiu de um penhasco depois que acabaram com o Aizen =/