Página 823 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 323723773813821822823824825833873923 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.221 a 8.230 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosick é tudo isso que falaram acima, falando nele ontem vi Dantalian no Shoka que será no mesmo estilo mas com elementos sobrenaturais, de qualquer forma vi só o primeiro episódio e não tenho muito do que falar.

Além deste da nova temporada estou acompanhando Nuramago que continua massa e NO.6 que lembrou Ergo Proxy mas esse tem um clima mais sombrio,obscuro,animação mais fria... Já NO.6 não tem esses elementos "DARK" mas vi só os dois primeiros episódios, tem futuro mas temos que ver como irão engrenar este anime.

Tentei ver Negima e parei no episódio 13, como dizia no wikipedia tem muito fan service mas não consigo continuar alguem que já viu sabe se vale a pena continuar?

Preciso de recomendações... Qualquer estilo com exceção de yaoi,yuri esse tipo de coisa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica dificil recomendar aleatoriamente pq acho que tu já tem carga, mas vamos tentar. Tem list? Não lembro nome das lists :s

Tentar recomendar uns menos comuns

Seto no Hanayome (comédia, school, romance)
    Honey and Clover (comédia, slice of life, drama, romance)
    Natsume Yuujinchou (sobrenatural)

Blz estes são bem comuns e são dois que tem 10 da minha lista

History's Strongest Disciple Kenichi (shounen, comédia, artes marciais) - 9
    Zegapain (mecha, drama, romance, psicológico) - 8
    Ga-Rei: Zero (ação, sobrenatural, shounen?) - 8
    RahXephon (mecha, drama, psicológico) - 8
    Kami nomi zo Shiru Sekai (drama, romance) - 7

Blz são todos até bem comuns mas é o que deu.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Fica dificil recomendar aleatoriamente pq acho que tu já tem carga, mas vamos tentar. Tem list? Não lembro nome das lists :s

Tentar recomendar uns menos comuns

Natsume Yuujinchou (sobrenatural)

Blz estes são bem comuns e são dois que tem 10 da minha lista

Zegapain (mecha, drama, romance, psicológico) - 8
    Ga-Rei: Zero (ação, sobrenatural, shounen?) - 8
    RahXephon (mecha, drama, psicológico) - 8

Blz são todos até bem comuns mas é o que deu.

Esses acima já vi
    o restante irei assistir, Ga-Rei tenho aqui faz um século mas ainda não vi

essa é minha animelist... fica mais fácil para recomendar alguma coisa
    http://myanimelist.net/animelist/lucas136

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua lista lava a minha.

School Rumble (comédia, romance, school) - unica comédia que vi que supera Seto no hanayome - 10
    Suzumiya Haruhi (tudo) - top 3 - 10 - Mas vê o mais antigo (2006?), o 2009 não consegui nem ver e também nem é necessário, o filme que saiu ano passado é continuação.
    Welcome to the NHK! (psicológico sl defini esse anime) - também está entre os melhores que já vi - 9
    Lucky Star (comédia, slice of life, paródia) - 8
    Blood+ (ação, shounen, vampiros) - 8
    MM! (comédia, romance, school) - 8
    Última edição por Sete; 17-07-2011 às 21:15.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei alguns animes da nova temporada: comcei por kamisama Dolls, Kamisama no memochu e Dantalian no Shoka. Achei o primeiro meio fraquinho, já os outros dois são excelentes.

Meio que essa season tá cheia de lolis como protagonistas hein? Memochu tem a Alice, Dantalian a Dalian, Dolls a irmã do protagonista... Lolicons farão a festa =B

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Dessa nova temporada estou só acompanhando o Kamisama no Memochou e pelos 2 primeiros episódios ja da para ter uma ideia legal do anime.
    Gostei bastante da velocidade de como os casos são selecionados, sem muita lenga lenga e o dialogo flui muito bem.

Gostei de Gosick por esse motivo também, só que como o Izzy disse nos episódios finais eles exageram muito nisso e fizeram eles muito acelerados.
    Mas acho que vale a pena sim pelos casos, pelos personagens e o romance entre eles.
    Hum, comecei a ver Kamisama no Memochu também. Se a Victorique tiver metade do carisma da Alice, voltarei a assistir Gosick. Fofa demais, qisso.

Publicidade:

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Hum, comecei a ver Kamisama no Memochu também. Se a Victorique tiver metade do carisma da Alice, voltarei a assistir Gosick. Fofa demais, qisso.
    Muito fofa mesmo, mas a Victorique não fica para trás não, seu jeito classudo de se expressar faz ela ser uma personagem incrível e diferente, pode baixar sem medo.

Como estou de férias decidi começar acompanhar diversos animes dessa temporada, me interessei bastante pelo Usagi Drop, parece ser um drama bem forte bem do jeito que eu gosto.

Mini sinopse:
    Qual seria sua reação de descobrir no funeral de seu avô, que devido a pílula azul(dai vem o nome Usagi Drop), ele gerou uma filha fora do casamento?
    Daikichi, solteirão de 30 anos ficou chocado, e ficou ainda mais quando viu a sua familia destratando a pobre garota que não tinha culpa de absolutamente nada.
    Então em um ataque de raiva Daikichi decide cuidar da pequena Rin, dando assim inicio a uma grande mudança em sua vida.
    Última edição por Vegano; 18-07-2011 às 11:46.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a garotinha é tia do maluco, bizarrão, mas tb existe dessas coisas na vida real

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Nossa Usagi Drop é bom de ver cara, estranho. Me indentifico de alguma forma... que eu n sei explicar.
    Só pq eu lembrei de eu ser tio do meu sobrinho de 24 anos... de-lhe floripa e meus sobrinhos esquecidos.
    Obrigado protector te amo<3...

@tpc
    Ou tava aqui pensando, ninguem ta sentindo falta de Steins;Gate? aquele anime e viciante cara, ainda mais a musica de abertura.

Ao no Exorcist
    Tiger & Bunny
    Sket Dance
    Ikoku Meiro no Croisee

São os que eu tava vendo nessa semana passada...
    Última edição por Bátima; 18-07-2011 às 13:29.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou assistindo nada no momento. E ainda não vi com meu amigo RL se ele já baixou os animes que terminaram em junho...

...

Usagi Drop terá apenas 11 episódios, mesmo tendo um mangá de 9 volumes finalizado. E a programação do noitaminA de outubro-dezembro mostra duas produções inéditas, logo será substituído realmente. A não ser que façam uma temporada nova ano que vem...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 18-07-2011 às 14:32.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pourram só 11 ep? que quédize ta bém né?
    Mangá e sempre mais completo... se os custos n fossem altos talvez Usagi Drop teria mais ep, não?

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem