Curtir Curtir:  0
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Hoje tive um tempo então resolvi explicar minha idéias sobre o movimento:

Se vamos decidir separar em grupos então temos:
    Canik Windsburn[6] : Lacerdinha
    Dario Gagodruid [7] : Mano Mendigo
    Spy Izan[7] : Sombra de Izan
    Kathyn Zillown[7] : Alan Hunterziin

Soceres:
    Master sorcerer Clay[9] : Senhor das Botas
    Lisa Mallin [11] : Gripho

Druidas:
    Maximus Maximo[13] : DaniloXP
    Adora Pakile[15] : Bright Sound
    Boldo Mallin [19] : Gripho

Knights:
    Jown Jordan [13] : Felipe Of safira
    Harcos Wild [20] : masteress
    Zamari Tsuinmaru[19] Zamari
    Shadows of Izan[8] Stinven Civel

Palys:
    Paulo Thomaz [16] : darksael

Assim sendo cada uma das classes vota num representante dela, lembrando que cada represententa é o responsável pelo grupo e ele deve ter mais tempo para se comunicar com os organizadores do movimento, ou seja eles vão ser os que coordenam.

Assim, uma vez o Darksael e depois o Senhor das Botas fez um roleplaying tipo LT, então poderia ser assim, os organizadores dividiriam as ações, como as quests e outras aventuras de rook não foram totalmente aproveitadas (digo isto pois sobrou 3 lá ainda), faria da seguinte forma, parte da história/LT seria narrada e parte fotografada para dar melhor enfâse no concurso, sabe era isso que o Senhor das Botas tinha lá antigamente, não sei se ele discutiu com outra pessoa isso, só não falei muito com ele pois tenho muitos compromissos, então seria um meio termo entre Roleplaying e LT, sobre os horários o pessoal tem que definir, troquem MSN e se comuniquem mais ou façam a eleição e deixem por conta dos coordenadores as decisões, pelo menos assim não fica tudo nas costas de um só e os cabeças de cada profissão terão respeito e confiança para contribuirem em cada passo na construção desse projeto que tem tudo para dar certo.

Bom está é minha idéia, espero que tenha contribuido, pois na organização do concurso sem as divisões das tarefas eu estaria perdido, a quase esquecendo, poderia definir quem escreveria as histórias, pode ser várias pessoas, desde que tenham boas idéias para o desenvolvimento do concurso.

A Senhor das Botas isso não é macumba não hein, só adaptei certas idéias suas lá do passado

Sucesso para todos
    ÓTIMO SUGESTÃO!!!

APROVADA, SEM MAIS NEM MENOS!!!

Ja to indo correndo criar um tópico na Seção testes pro povo votar !!!

Aguardem galera...

EDIT:

Ja está criada á Enquete de líderes de vocações e ela ja está na página modelo do Movimento, é só ir lá e votar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 06-07-2011 às 12:05.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamos se mexer pessoal

Bora votar povo, o link do tópico do teste para votar é esse: Eleição dos líderes de vocação, contamos com ajuda de todos

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já votei e peço desculpas pela minha ausência repentina. Estou de volta as minhas funções, vejo que assim podemos construir melhor o movimento. Agora gostaria de receber o resultado do dia da semana que o pessoal pretendo jogar {Todos logarem}
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roleplaying LT...dead ;X

LOL

Tópico morrendo...

Enfim povo, ja votaram na enquete de Líders da vocação, ja votaram na enquete de horários?

Pois bem, se sim, POSSO INICIAR O TÃO ESPERADO ROLEPLAYING LT???

Affs, uma pessoa não vai sair procurando tudo num tópico, vai?;X, desorganizado, non?
    CALMA POVO...eu vo posta na primeira página uma enquete sobre a iniciação do Roleplaying LT, amanhã...

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooooom, sou um jogador antigo de tibia e estou parado faz muito tempo.Hoje por acaso vim aqui na sessão roleplaying e vi este tópico ( um pouco atrasado hehe ) queria saber se ainda tem como eu começar neste projeto , achei muito interessante (:

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo, criei um tópico sobre iniciarmos um Roleplaying LT(calma que vou postar link na página inicial e_E), consiste basicamente em sim ou não, se for não vai ter que especificar(na verdade sim também e_e).Calma lá povo que jaja edito e_e.

EDIT:

Povo, á tão esperada Enquete do Roleplaying LT(para iniciação) ja está feita, ja está na página do Movimento, é só irem lá e votarem para começarmos a farra .

BORA POVO!
    Última edição por Senhor das Botas; 13-07-2011 às 11:46.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vamos se mexer

Vamos votar e ve se o negocio vai andar

Já to indo lá comentar

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião agora nem rola.

Tem que esperar todo mundo, por mais que isso seja chato.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma lista grande de chars no topico, mas pouco parecem aqui, parece q todo mundo sumiu...

É preciso marcar logo uma data pra começar...

Registro
    06-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu tava lendo o começo do ópico, depois começou o papo ai pulei pro fim. Ainda não começou? Queria participar, como faço?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral