Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Eleição dos líderes das vocações(+Movimento Roleplaying)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eleição dos líderes das vocações(+Movimento Roleplaying)

Bem, eu não vou criar uma enquete(ou devo criar, de qualquer jeito é só pedir pra moderador criar)

Então povo, comecem a votar na escolha de candidatos para líderes(de vocações) no Movimento Roleplaying:

Canik Windsburn[6] : Lacerdinha
    Dario Gagodruid [7] : Mano Mendigo
    Spy Izan[7] : Sombra de Izan
    Kathyn Zillown[7] : Alan Hunterziin

Sorceres:
    Master sorcerer Clay[9] : Senhor das Botas
    Lisa Mallin [11] : Gripho

Druidas:
    Maximus Maximo[13] : DaniloXP
    Adora Pakile[15] : Bright Sound
    Boldo Mallin [19] : Gripho

Kainaights:
    Jown Jordan [13] : Felipe Of safira
    Harcos Wild [20] : masteress
    Zamari Tsuinmaru[19] Zamari
    Shadows of Izan[8] Stinven Civel

Palys:
    Paulo Thomaz [16] : darksael

Como funciona???
    Você pega cada um de cada vocação e vota, é simples, só não vele votar em si mesmo ... :

Meus votos são para:

Sorcerers:

Quem eu votei: Lisa Mallin(Gripho)

Porque? : Porque ô Gripho é um dos caras mais ativos, é mó gente boa...e sim, ele merece ser líder dos sorcerers no movimento Roleplaying na minha opinião.

Druidas:

Quem eu votei: Adora Pakile(Bright Sound)

Porque? : Bem, o Bright é um cara ativo, sua especialidade eu "chuto" que é ser um druida...é gente boa e sim, na minha opinião merece ser líder dos druidas ^^.

Kainaights:

Quem eu votei: Harcos Wild (masteress)

Porque? : ele é um cara ativo(sempre está ON E_e), é gente boa e na minha opinião merece ser líder dos kainaights

Paladins:

Quem eu votei: Paulo Thomaz(darksael)

Porque? : É gente boa, tem um bom distance(por isso está sempre on treinando e_e)e me ajudoui muito no Movimento, assim como o DaniloXP entre outras pessoas...

Bem, ai estão meus votos...

CONTAGEM DOS VOTOS:
    Sorcerers:
    Lisa Mallin(Gripho): 2 votos

Master Sorcerer Clay(Senhor das botas): 3 votos

Druidas:

Maximus Maximu(DaniloXP) : 2 votos.

Adora Pakile(Bright Sound) : 1 voto.

Kainaights:

Harcos Wild(mastess) : 4 votos.

Paladinos

Paulo Thomaz(darksael): 4 votos.

CRÉDITOS :
    Sombra de Izan(por ter colocado em prática a idéia do Mano), Mano Mindigo(por ter proposto a idéia e_e)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 15-07-2011 às 21:04.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou esperar um pouco mais pra votar pois tem ainda os sem profissão definida...........

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estes dias eu nem tenho entrado muito no Tibia...

Mas meus votos são pro Harcos Wild pra kina e pra pally é meio q óbvio, rsrsrs
    Sorcerer eu voto no senhor das botas mesmo, até pq se eu for lider dos druidas e dos sorceres nem vai ter graça pro pessoal, ainda mais pq os 2 chars estão na mesma acc, rsrsrs

Meus votos é esses ae, pra druida eu voto em branco.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voto em

Eu voto em:

Kina: masteress

Paly: Darksael

Socer: Senhor das Botas

Druid: DaniloXP

É isso ai pessoal

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, desculpe-me pela minha inatividade recente. Infelizmente nos últimos dias fiquei com acesso limitado a internet e assim fiquei um pouco sem acompanhar desde terça-feira.

A ínicio de conversa gostaria que o senhor das botas não participasse da votação de grupos, uma vez que eu, pelo menos, o considero como coordenador geral, pois ele é o criador do movimento. Sendo assim ele já tem funções administrativas, e na minha opnião esse é o caso dessa votação que estamos fazendo. Já o DaniloXP tem uma grande vocação para ser o subcoordenador, então caso abra mais vagas administrativas já comento sobre isso.

Então meus votos:

Druid
    : Nulo
    Knight: Harcos Wild
    Paladin: Paulo Thomaz
    Sorcerer: Lisa Mallin

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, muito boa idéia essa.

Knight: Harcos Wild
    Druid: Maximus Maximo
    Paladin: Paulo Thomaz
    Sorcerer: Master Sorcerer Clay

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estamos com 50% dos votos então ainda não decidimos. Para relevar algumas coisas gostaria de deixar claro quais são as funções dos líderes em minha opnião.

Haverá um coordenador geral. Este e os líderes deverão se reunir em assembleia nos finais de semana para decidir um objetivo base para o RolePlay no dia marcado que é sexta-feira. O objetivo deverá seguir regras suscintas, respeitando-se a opnião dos membros da equipe de cada vocação, onde o líder levará à assembleia a opinião geral dos membros do seu grupo.
    O líder também é responsável por entregar as fichas de entrada de cada vocação ao coordenador geral, onde este terá o registro de todos os personagens no RPG LT.
    O líder tem função de acoplar as aventuras em um único texto, baseando-se nas mensagens dialogadas durante o dia roleplay, concretizada após objetivo do dia ser confirmado (não impossibilitando que ocorra o rpg durante a semana, mas especificando um dia para todos entrarem)
    A falta dos líderes na reunião deverá ser punido caso não haja justificativa, duas faltas seguidas acarreta na perda de função deste, e eminentemente haverá outra eleição para o próximo líder
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Regras

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    Não estamos com 50% dos votos então ainda não decidimos. Para relevar algumas coisas gostaria de deixar claro quais são as funções dos líderes em minha opnião.

Haverá um coordenador geral. Este e os líderes deverão se reunir em assembleia nos finais de semana para decidir um objetivo base para o RolePlay no dia marcado que é sexta-feira. O objetivo deverá seguir regras suscintas, respeitando-se a opnião dos membros da equipe de cada vocação, onde o líder levará à assembleia a opinião geral dos membros do seu grupo.
    O líder também é responsável por entregar as fichas de entrada de cada vocação ao coordenador geral, onde este terá o registro de todos os personagens no RPG LT.
    O líder tem função de acoplar as aventuras em um único texto, baseando-se nas mensagens dialogadas durante o dia roleplay, concretizada após objetivo do dia ser confirmado (não impossibilitando que ocorra o rpg durante a semana, mas especificando um dia para todos entrarem)
    A falta dos líderes na reunião deverá ser punido caso não haja justificativa, duas faltas seguidas acarreta na perda de função deste, e eminentemente haverá outra eleição para o próximo líder
    Gostei da forma que postasse as regras, ficou de uma forma muito clara, tomara que os lideres conduzam para um bom caminho o movimento

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123