Postado originalmente por
bryang
Eu estou com um problema muito bizarro. Eu morri uma vez pro Orc shaman, o Kraknaknork, agora eu não consigo usar mais o teleporter do orc berserker. O que será que tenho que fazer agora? Acho que é por causa da poison no caldeirão, mas não tenho mais a poison.
Se não me engano era um problema, contudo a Cipsoft solucionou o problema de forma que (se eu não estou enganado) você pode recuperar o vial com poison no próprio npc (conversando com ele, tente falar sobre vial of poison ou vial of slime, que seria o nome anterior que não me lembro).

illgoten
Olá, sou novo no Forum e no jogo também.
Enfim, estou realizando a quest, e na parte Web of Terror, e,
aparentemente está tudo certo, exceto pelo fato de que estou há quase uma
hora tentando sair dessa maldita caverna, pelo lugar onde entrei, mas não
estou conseguindo! Por favor, alguém me dê alguma idéia. Obrigado.
Você já pegou a teia? Se eu me recordo, no meu não apareceu nenhuma teia, mas apareceu uma mensagem que havia pego, então se estiver concluido essa parte, suba o buraco que esta a aranha rapidamente e comece a subir pelos caminhos no qual você veio até ela, olhe no mapinha ao lado da tela que você verá (lembrando que os pontos amarelos são subidas e descidas).

arthurmoragas
o que vc quis dizer com ruim pro curriculo?
meu problema especificamente é matar o ultimo orc. nao consigo meus danos nao causam nada nele e ele fica sumonando aquele demonio la. tem algum modo de causar mais danos???
vlw pela a juda ai
O currículo que quis dizer é o Quest Log ao lado da tela que caso você não complete a quest não ganhará uma mensagem ao lado da quest de (completed), só isso, qualquer outro jogador não liga para isso, mas eu me incomodo.
Você jogou um vidro de veneno (vidro esverdeado) em um caldeirão? Se não, então é essa razão de você não conseguir matar o orc, nas salas anteriores você precisa jogar (não é jogar e sim dar "use with" no vidro com veneno e depois no caldeirão, sendo assim, você enfraquecerá o demônio, caso contrário não terá capacidade de matá-lo). Qualquer dúvida, pergunte novamente com mais detalhes.