Página 822 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 322722772812820821822823824832872922 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.211 a 8.220 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Toriko consegue ficar acima de One Piece mesmo que por alguns milésimos de segundo que o Aiolia leva pra utilizar a Capsula do Poder, é porque o mangá deve ser bom mesmo. Mas se o anime é censurado nem passo perto mais.

@ Sete

Eu falaria pra tu ler Gantz, mas sei que tu vai torcer o nariz pra quantidade de capítulos. Mas sério, se fosse tu lia Gantz, o mangá é zilhões de vezes melhor que o anime.

No mais, to fazendo umas traduçôes aqui, o episódio que lançaram hoje na madruga do manga de Fairy Tail foi show, quando acordei de manhã pessoal já tinha traduzido, rápidos demais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gantz não foi concluido ainda

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parto da premissa que é melhor ir lubrificando aos poucos que enfiar a piroca gigante toda de uma vez, duvido nada que quando o mangá termine vc não tenha saco de ler, vai olhar pra quantidade de capitulos e fazer essa cara

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver Gosick e só posso descreve-lo com uma palavra, maravilhoso.
    Diferente de muita gente adorei o anime do começo ao fim e achei o final dele bem agradável, sem falar na trilha sonora do anime que é fantástica. (até baixei a trilha sonora)
    Chorei que nem mocinha no final

Vou começar a assistir ao Kamisama No Memochou, parece que ele segue a mesma linha de gosick em investigações e tals.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Iriandor e as outras bibas ae que manjem de mangás depois me recomendem mangás seinen e mistério ae que prestem, sem problemas com horror desde que não seja gore sem história (nada muito exigente, estilo battle royale tá de boa) e que já tenham terminado.
    Tenta Bloody Monday...

É muito bom, protagonista Pseudo-Lelouch/Raito.

...

Tenho que voltar a ler Bloody Monday =|

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Tenta Bloody Monday...

É muito bom, protagonista Pseudo-Lelouch/Raito.

...

Tenho que voltar a ler Bloody Monday =|
    Blz, li aqui que tem o 1º, season 2 e last season (ainda sendo lançado). Vou ver se leio esse qnd acabar o que estou agora, mas vc sabe falar se tem final em alguma dessas ou se é um mangá infinito sem nenhuma conclusão ainda publicada a fato nenhum?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ler, pq na epoca n tinha tudo traduzido pra portugues e eu nao queria ler em ingles, nem cheguei a terminar a primeira "temporada".
    Então nem sei.

=/

E eu parei numa parte mto boa...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Terminei de ver Gosick e só posso descreve-lo com uma palavra, maravilhoso.
    Diferente de muita gente adorei o anime do começo ao fim e achei o final dele bem agradável, sem falar na trilha sonora do anime que é fantástica. (até baixei a trilha sonora)
    Chorei que nem mocinha no final

Vou começar a assistir ao Kamisama No Memochou, parece que ele segue a mesma linha de gosick em investigações e tals.
    Eu ia postar agora mesmo dizendo que adorei Gosick quando vi seu post. Concordo, exceto na parte que se refere ao final. Achei os 2 últimos episódios muito acelerados. E outra coisa meio ruim é o Kujo que é burro demais. Devem ter feito isso para que os leitores conseguissem acompanhar a solução dos mistérios com mais facilidade... um personagem mais tanso para que as coisas possam ser explicadas com naturalidade durante o anime, mas irrita mesmo assim.

No geral achei foda mesmo. Bons traços, boa trilha sonora, alguns personagens legais... e a Victorique que é praticamente uma Rozen Maiden detetive, lol.

Recomendo.
    Última edição por Izzy_; 17-07-2011 às 00:28.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosick é tão bom assim? Parei de acompanhar no 2° episódio, mas agora que to praticamente de férias to pensando em voltar a acompanhar...

E da nova temporada, já baixei Kamisama no Memochu e Kamisama Dolls... QUem tá acompanhando, tem algum outro bom?

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Gosick é tão bom assim? Parei de acompanhar no 2° episódio, mas agora que to praticamente de férias to pensando em voltar a acompanhar...

E da nova temporada, já baixei Kamisama no Memochu e Kamisama Dolls... QUem tá acompanhando, tem algum outro bom?
    Dessa nova temporada estou só acompanhando o Kamisama no Memochou e pelos 2 primeiros episódios ja da para ter uma ideia legal do anime.
    Gostei bastante da velocidade de como os casos são selecionados, sem muita lenga lenga e o dialogo flui muito bem.

Gostei de Gosick por esse motivo também, só que como o Izzy disse nos episódios finais eles exageram muito nisso e fizeram eles muito acelerados.
    Mas acho que vale a pena sim pelos casos, pelos personagens e o romance entre eles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem