Curtir Curtir:  0
Página 138 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chora...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...

Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
    Britty Wrys[128]: br?
    Miloda[48]: sim...
    Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
    Miloda[48]: lol
    Britty Wrys[128]: ?
    Miloda[48]: tava so zuando ^^
    Britty Wrys[128]: a ta
    Britty Wrys[128]: huahuahuaha

lol :yelrotflm

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Ele não entende isso, acho que não adianta explicar. Pra ele é mais fácil continuar com argumentos vazios do que assumir que outras pessoas estão certas.
    por favor, continue, se eu estou errado, quero q me mostre e me convença disso! é assim q uma discussão deve terminar!

agora, vc não me mostra nada q prove q meu ponto de vista está errado eu tenho q aceitar q vc está correta? isso eh realmente uma discução?

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    por favor, continue, se eu estou errado, quero q me mostre e me convença disso! é assim q uma discussão deve terminar!

agora, vc não me mostra nada q prove q meu ponto de vista está errado eu tenho q aceitar q vc está correta? isso eh realmente uma discução?
    Pelo contrário.
    Releia os replys.
    Desde o inicio vc ja procurou N argumentos pra defender o reset, todos repelidos.
    O mais recente agora é a economia do mundo que foi afetada pelas dread dolls.
    Dai a gente mostra que não, e vc fala outra coisa, e assim vai.

E outra: só pq qm pegou a dread doll nao foi punido, nao quer dizer que qm abusou não deva tambem. Uma coisa errada nao punida nao valida nada.
    A punição foi por abuso de bug. PONTO.
    Última edição por squallbr; 15-07-2011 às 18:02.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dante Rider Ver Post
    Eles acertaram e ERRARAM FEIO ao mesmo tempo.

Dar ban e deletar o char que pego muita xp tudo bem,contudo teve muita gente que apenas falou com o npc pouco tempo e mesmo assim foi deletado,tenho 1 amigo que upo o char maker dele deixo level 45 pra fazer SD pro ED level 90 da acc,resultado?

O ED é que foi banido,eles simplesmente deleteram o char top das acc e não os que haviam realmente abusado "massivamente" do bug,parabens Cipsoft acaba de perder + de 1000 pagantes,espero muito que entrem em falencia e re arrependem do que fizeram,pois o erro ERA DE VOCÊS!

Aos retardados do Forum,parem de falar bem feito,pois se fosse o char de vocês estariam chorando muito aqui no forum,ainda bem que eu parei com esse jogo faiz tempo!UAEHUEHUEHU
    Retardado é quem abusou do bug e foi deletado!

Citação Postado originalmente por cuelo Ver Post
    Tenso sempre pegava esse cha nos antigos servers de war, gran runex ou Balini,
    pra galera que foi deleted aew, só lamento, quando vocês criaram a conta tiveram que aceitar os termos do jogo, e caso não cumprisse tais termos seriam punidos, punição essa que fica a critério da cip.
    gogo criar um char em rook e testar as novas quests
    Eu ri com esse gogo criar um char em rook e testar novas quests!

sim, falha uma q sempre foi corrigida com um reset, acha certo uma punição por algo q todos esperavam um reset? eu não!

oq tem haver com o assunto ser facil ou não criar um jogo? meu unico ponto abordado é q a punição não devia ter ocorrido pelo simples fato de q apos o server save, deviam apenas ter dado o reset como de costume e tava tudo bem! vc ia chorar pq não upou 2 lvl? ia ficar feliz pq perdeu dinheiro depois do update e ia ter ele de volta? claro q ia te gente feliz e gente de cara, mas banir e dar del em tudo isso de char só pq deu na telha de q dessa vez não iam dar um reset, isso sim eh sacanagem... e agora, volta pro teu cantinho ali claudia troll, pq parece q vc não leu nada do q eu disse :*
    @Noll: Resposta pro seu post:

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    velho resertar 5 dias ferrando 30k de players pq sei la 5000 abusou de um bug?
    os 5000 q merecem punição nao os outros 25k que jogaram limpo, uparam, treinaram, fizeram quests

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkk

a economia do mundo nao foi repelida pelos dread doll

ou ele acha que quem comprou tinha só 10kk no banco? kkkkkkkkkkkkkkkk

FILHO, QUEM COMPROU TINHA DINHEIRO PRA VENDER!

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
    Eu li e entendi o seu ponto de vista, porém na minha opinião você deveria abrir um pouco a mente em alguns pontos:

Primeiramente, eu não abusei do bug pois não vi, nem vejo vantagem em ter um lvl 100 em algumas horas, eu não vejo graça, perder todas as hunts e coisas legais que tem no caminho até um level 100, é igual um muleque de 16 anos viajar no tempo e fazer 18 anos em 2 horas, ninguém imagina que pode estar perdendo diversão? eu construi meu char como alguém faz um artesanato por hobbie, não faria sentido e até estragaria eu usar o bug ou usar bot pois perde todo o propósito ao meu ver, e não tem um pingo de hipocrisia no que eu falo.

Segundo, você parece estar indignado porque você SUPOSTAMENTE estava certo em qual atitude a CIP deveria tomar, porém está nas regras o bug abuse é errado, e como todos os outros statements é cabível de punição. Só porque a CIP sempre agiu de uma forma, não significa que ela não tenha o direito de punir. Quem já foi punido por Offensive Statement que o diga, apesar de eu gostar da liberdade de expressão concordo que se está nas regras é melhor não discutir.

Terceiro, eu acho que você está olhando muito pelo lado dos "coitadinhos dos bug abusers" nossa, tadinho deles mesmo, agora e galera que dropou Rares, matou um Boss dificil de encontrar, fez Achievements quanto que eles iriam perder por jogar honestamente?

Então foi justo, errar é humano, se vocês acham a CIP incompetente, eu acho que isso até foi bom pra separar o joio do trigo.

Até mais.

sobre seu exemplo da viajem no tempo, se vc tem 16, viaja no tempoe faz 18, brinca, curte se diverte, pq sabe q vai voltar no tempo pros seus 16 daqui algumas horas, me diz onde não está a diversão?
    ao invez de ir durmir e esperar um reset, eu upei pra me divertir em quests q naquele level eu não poderia fazer, levei como um test server, usando seu exemplo de viagem no tempo, se vc pode ir pro futuro por um certo tempo, se divertir e voltar pra casa tranquilo, porque motivo vc não faria isso?

e quanto ao q perderiam, basicamente, perderiam tempo, pq seu dinheiro, seus itens, seus dias premmium, ainda estariam ali, itens dropados e dinheiro feito se faz novamente!

agora deixar duas fabricas de dinheiro soltas no global, e punir com del ao invez de um reset eh sacanagem

agora tem um monte de item de quest na mão dos maisn, um monte de lvl 8 rico com dread doll vendida e vc ai elogiando eles por terem deletado quem usou do bug.

entendi seu ponto de vista, e sei q entendeu o meu, só acho q a melhor opção era o resetm devido a tudo q aconteceu!

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jun Borracho Ver Post
    Cara, o que que tu quer usando bug de 100 de xp em EK 277..
    tem q mais é que ser delete mesmo, nao merece char com esse lv

100k de exp? Tu digita igual uma donzela catadora de milho então.
    Eu testei por uns 15 minutos e estava fazendo 700k/hr, e não, não fui banido!
    Agora imagina nego abre o bot e deixa lá o dia todo, o cara faria mais de 15kk de exp. Very easy!

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já mostrei em meus posts anteriores, se tiver interesse, releia-os. Aliás não fui só eu quem mostrou, mas muitas pessoas também.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que vc nao ta entendendo, é que reset não é punição para quem abusou.

Espero que com o tempo vc aceite o q aconteceu, pq claramente deve ter entendido q foi o certo, resta é aceitar

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai, só tem criança aqui

será q ninguem entende q isso só se caracterizou abuso de bug porque a cip quis? pelo amor de deus, tudo era motivo pra reset, quando fazem uma real CAGADA, não, tudo bem, tem q banir quem abusou mesmo, reset não eh necessario pq eu tava dormindo essa hora e quero q todos se fodam RÊRÊRÊ... bando de troll
    Se caracterizou como abuso de bug porque a Cip quis? HAHAHAHAHAHHAHA
    Claro, existe um bug, você ganha xp de graça, mas isso não é um abuso de bug.

Acho que a convenção de abuso de bug é:
    Existe um bug, você pode se beneficiar utilizando ele, logo você utiliza o bug e sai ganhando de modo ilícito.

Até onde vi, foi isso que aconteceu. Não era pro NPC dar xp de graça, mas por um erro ele deu, então vários jogadores foram lá e começaram a utilizar o bug inúmeras vezes pra ganhar vários leveis em poucas horas.

Não apenas a Cip, mas praticamente toda a comunidade, incluindo os que foram banidos/deletados, concordam que isso foi um abuso de bug.

Tudo que leio nas suas mensagens é:
    "A Cip inventou isso tudo só pra me banir, isso é uma conspiração contra mim, porque o mundo gira ao meu redor e ninguém mais importa"

Acho que você é a criança. Pelo que entendi, você foi punido e está achando a punição injusta.
    Claro! Vamos dar um reset de uma semana e prejudicar milhares de jogadores honestos só pra deixar a criançadinha que abusou do bug feliz.

Se liga, a Cip tem meios de descobrir quem abusou do bug de modo extremo, pegando milhares, milhões de exp em algumas horas, por que então ela faria um reset de uma semana e faria jogadores honestos perderem milhares ou milhões de exp que pegaram em uma semana inteira?

Como eu disse, pra mim, quem abusou deveria ter a conta inteira deletada, mas nem sempre se pode ter o que se quer, não é?

Citação Postado originalmente por wiliambaelio Ver Post
    Eu ate mandaria o e-mail, mais eu não sei falar ingles. Se a equipe do TibiaBr pudesse mandar um e-mail para la perguntando isto, ja que não sou o unico que estou com esta dúvida, ai se esclareceria essa duvida da comunidade!
    Voceis poderiam mandar?
    "Será que o final waring vai sair depois de 6 meses como todos os outros?

E vai ter mais ban? ou era so esse ?"

Acho que isso em inglês seria:

"Will the final warning be lifted after six months, like the others?

And will be there more bans, or just these?"

Não sei se era isso que você queria dizer, mas acho que é isso aí.

Adiciona um "Thanks for your attention" ou algo do tipo, pra ser mais educado hehehe

Publicidade:

Última edição por ZephyrOback; 15-07-2011 às 18:13.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem