Chora...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Chora...
Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...
Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
Britty Wrys[128]: br?
Miloda[48]: sim...
Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
Miloda[48]: lol
Britty Wrys[128]: ?
Miloda[48]: tava so zuando ^^
Britty Wrys[128]: a ta
Britty Wrys[128]: huahuahuaha
lol :yelrotflm
por favor, continue, se eu estou errado, quero q me mostre e me convença disso! é assim q uma discussão deve terminar!
agora, vc não me mostra nada q prove q meu ponto de vista está errado eu tenho q aceitar q vc está correta? isso eh realmente uma discução?

Pelo contrário.
Releia os replys.
Desde o inicio vc ja procurou N argumentos pra defender o reset, todos repelidos.
O mais recente agora é a economia do mundo que foi afetada pelas dread dolls.
Dai a gente mostra que não, e vc fala outra coisa, e assim vai.
E outra: só pq qm pegou a dread doll nao foi punido, nao quer dizer que qm abusou não deva tambem. Uma coisa errada nao punida nao valida nada.
A punição foi por abuso de bug. PONTO.
Última edição por squallbr; 15-07-2011 às 18:02.

kkkkkkkkkkkkkkk
a economia do mundo nao foi repelida pelos dread doll
ou ele acha que quem comprou tinha só 10kk no banco? kkkkkkkkkkkkkkkk
FILHO, QUEM COMPROU TINHA DINHEIRO PRA VENDER!
sobre seu exemplo da viajem no tempo, se vc tem 16, viaja no tempoe faz 18, brinca, curte se diverte, pq sabe q vai voltar no tempo pros seus 16 daqui algumas horas, me diz onde não está a diversão?
ao invez de ir durmir e esperar um reset, eu upei pra me divertir em quests q naquele level eu não poderia fazer, levei como um test server, usando seu exemplo de viagem no tempo, se vc pode ir pro futuro por um certo tempo, se divertir e voltar pra casa tranquilo, porque motivo vc não faria isso?
e quanto ao q perderiam, basicamente, perderiam tempo, pq seu dinheiro, seus itens, seus dias premmium, ainda estariam ali, itens dropados e dinheiro feito se faz novamente!
agora deixar duas fabricas de dinheiro soltas no global, e punir com del ao invez de um reset eh sacanagem
agora tem um monte de item de quest na mão dos maisn, um monte de lvl 8 rico com dread doll vendida e vc ai elogiando eles por terem deletado quem usou do bug.
entendi seu ponto de vista, e sei q entendeu o meu, só acho q a melhor opção era o resetm devido a tudo q aconteceu!

o que vc nao ta entendendo, é que reset não é punição para quem abusou.
Espero que com o tempo vc aceite o q aconteceu, pq claramente deve ter entendido q foi o certo, resta é aceitar
Se caracterizou como abuso de bug porque a Cip quis? HAHAHAHAHAHHAHA
Claro, existe um bug, você ganha xp de graça, mas isso não é um abuso de bug.
Acho que a convenção de abuso de bug é:
Existe um bug, você pode se beneficiar utilizando ele, logo você utiliza o bug e sai ganhando de modo ilícito.
Até onde vi, foi isso que aconteceu. Não era pro NPC dar xp de graça, mas por um erro ele deu, então vários jogadores foram lá e começaram a utilizar o bug inúmeras vezes pra ganhar vários leveis em poucas horas.
Não apenas a Cip, mas praticamente toda a comunidade, incluindo os que foram banidos/deletados, concordam que isso foi um abuso de bug.
Tudo que leio nas suas mensagens é:
"A Cip inventou isso tudo só pra me banir, isso é uma conspiração contra mim, porque o mundo gira ao meu redor e ninguém mais importa"
Acho que você é a criança. Pelo que entendi, você foi punido e está achando a punição injusta.
Claro! Vamos dar um reset de uma semana e prejudicar milhares de jogadores honestos só pra deixar a criançadinha que abusou do bug feliz.
Se liga, a Cip tem meios de descobrir quem abusou do bug de modo extremo, pegando milhares, milhões de exp em algumas horas, por que então ela faria um reset de uma semana e faria jogadores honestos perderem milhares ou milhões de exp que pegaram em uma semana inteira?
Como eu disse, pra mim, quem abusou deveria ter a conta inteira deletada, mas nem sempre se pode ter o que se quer, não é?
"Será que o final waring vai sair depois de 6 meses como todos os outros?
E vai ter mais ban? ou era so esse ?"
Acho que isso em inglês seria:
"Will the final warning be lifted after six months, like the others?
And will be there more bans, or just these?"
Não sei se era isso que você queria dizer, mas acho que é isso aí.
Adiciona um "Thanks for your attention" ou algo do tipo, pra ser mais educado hehehe