Postado originalmente por
Noll
Desculpa, mas tive q te cotar... ninguem descobriu o bug não filha, depois de 4 dias do update, depois de alguem ter usado bastante, jogaram na net, e em tudo q eh lugar de q o bug tava ai, por isso só foi tomada uma atitude nesta quarta...
Não jogo a culpa na cip por ter ocorrido um bug, apesar de ter cido, mas não quero entrar no mimimi de q eh dificil fazer um jogo, pq sempre aparece um falando isso '-'
enfim, o bug ocorreu e como sempre, o correto era o reset, sempre ouve reset apos grandes erros da parte deles, nos culpar por pegar um padrão q induz ao erro eh brincadeira de sua parte...
se vai haver reset, tudo irá voltar pra x data, oq eu fizer hoje, será apagado e eu q me fod* literalmente, logo, teve gente com raivinha por perder 4 dias upando, 4 dias fazndo quest, 4 dias pegando mount e pensando q iria perder tudo isso! Resultado? bigalhoes de red e black skull, mlk fazndo free itens e agora, metade dos premmy do server ban/deleted!
vai me culpar dizndo q errei por abusar do bug? dizndo q está na regra q abuso de bug eh passivel de punição? ok, de boa, mas não me diga q dois erros fazem um acerto, eu errei em usar do bug contando com o ovo no c* da galinha? errei, usei esperando o reset de sempre, mas eles erram mtu mais deixando o assunto fugir de controle e tomando essa atitude ridicula de banir tudo e todos, e deletar o char com lvl mais alto da conta... / sim, não deletaram o char q usou o npc, deletaram o char com exp da conta rs, sistema bom esse neh?
Rs, pode me QUotar a vontade.

Como ninguém descobriu o bug ? Claro que alguém descobriu o bug, ou você acha o quê, que o npc anunciou no trade "venham todos falar comigo, dou 100 de exp para quem o fizer !" ... Alguém descobriu que o npc estava dando exp e foi espalhando, isso é fato.
Uma coisa que eu não entendo : você diz que upou usando a exp do npc, mas afirma que fez isso apenas porque contava com um reset. Ok, mas se você realmente contava com um reset, por que ficou upando lá ? Uai, com o reset tudo que você upou seria perdido, então não faz sentido.
Se eles estão fazendo isso, deletando o char com maior level da conta eu não sei, mas é justo também. Quem cometeu o erro foi o jogador, não o char, lol. Como eu já falei em um post a umas 4093750937 páginas atrás : se for assim, minha druid é uma pessoa, minha kina é outra, minha sorc é outra ....
Cara não existe isso.
Edit :

Postado originalmente por
Noll
carai, só tem criança aqui
será q ninguem entende q isso só se caracterizou abuso de bug porque a cip quis? pelo amor de deus, tudo era motivo pra reset, quando fazem uma real CAGADA, não, tudo bem, tem q banir quem abusou mesmo, reset não eh necessario pq eu tava dormindo essa hora e quero q todos se fodam RÊRÊRÊ... bando de troll
Olha, sinceramente, prefiro não discutir com você quem é criança ou não, mesmo porque todos já perceberam.
"Isso só se caracterizou abuso de bug porque a Cip quis". LoL ? Bug = erro. O npc dar exp de graça foi um erro, como também já disseram, um simples ";" poderia ter sido a causa disso ... Agora, você querer dizer que quem pegou exp falando "hi, mission, yes" não abusou de um bug é apelação.
Tem que banir mesmo, banir é pouco, tinha que deletar a conta do indivíduo. O Tibia não precisa de pessoas desonestas e trapaceiras para jogar e encher o saco dos outros ... O reset é e não é a forma mais justa. É porque assim tudo volta para o início, antes de todos esses bugs bizarros (ponte de Rook, Dread doll, Exp no npc ...); por outro lado, não é justo com quem jogou de forma honesta e não se aproveitou de bug nenhum, pois perderia tudo que suou para conquistar por causa de uns e outros espertalhões.