Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1800

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho resertar 5 dias ferrando 30k de players pq sei la 5000 abusou de um bug?
    os 5000 q merecem punição nao os outros 25k que jogaram limpo, uparam, treinaram, fizeram quests

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    velho resertar 5 dias ferrando 30k de players pq sei la 5000 abusou de um bug?
    os 5000 q merecem punição nao os outros 25k que jogaram limpo, uparam, treinaram, fizeram quests
    bug em todos os servers, VARIOS bugs por sinal, em todos os servers, e vc acha q foram só 5k q utilizaram?

e esses 25k q não fizeram, a maioria eh free, muita coisa q um free deve ter pego de xp, eh capaz de ter upado mais pra baixo o lvl do q pra cima...
    mas eu tenho q manter o foco neh, não eh esse o foco da discução.

Vc eh tão egoista quanto eu, e não te julgo por achar o reset errado e o del certo, se eu tivesse colocado a premmy um dia depois, agora eu ia tah feliz upando e rindo de quem foi lah no npc, mas não eh o caso, logo, não te condeno pela tua atitude, vc só perde algo com o reset, jah eu perco tudo sem o reset...

não vai me levar a lugar nenhum discutir com vcs, pq aperentemente ninguem consegue defender o seu ponto de vista e todos apelam pro "foda-se" se fode aew! mas rs, tah susse, enquanto ouver alguem disposto a discutir, vou estar aqui defendendo meu ponto de vista ^^

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip vez o certo, se você reseta e deixa os cara impune eles sentem que podem fazer isso toda hora, igual a bandidagem no Brasil. Tem que ter pena de morte(deletação), assim o cara nunca mais faz isso sabendo o que pode acontecer.

Agora sejam adultos, e parem de achar que quem errou foi a Cip, porque quem abusou foram vocês(os que foram deletados e tão xorando.). See you!

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que a CIPSOFT depois de toda investigação faça um levantamento de quantos players foram banidos em tal mundo, e que seja de uma forma organizada. De preferencia, coloque em rank do level dos players que foram banidos, exemplo:
    Fulano de Tal (Tenebra) 347
    Outro Fulano (Grimera) 345
    Zeh (Pythera) 343

----------
    Não é uma coisa tão importante, mas seria legal que postasse isto

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    bug em todos os servers, VARIOS bugs por sinal, em todos os servers, e vc acha q foram só 5k q utilizaram?

e esses 25k q não fizeram, a maioria eh free, muita coisa q um free deve ter pego de xp, eh capaz de ter upado mais pra baixo o lvl do q pra cima...
    mas eu tenho q manter o foco neh, não eh esse o foco da discução.

Vc eh tão egoista quanto eu, e não te julgo por achar o reset errado e o del certo, se eu tivesse colocado a premmy um dia depois, agora eu ia tah feliz upando e rindo de quem foi lah no npc, mas não eh o caso, logo, não te condeno pela tua atitude, vc só perde algo com o reset, jah eu perco tudo sem o reset...

não vai me levar a lugar nenhum discutir com vcs, pq aperentemente ninguem consegue defender o seu ponto de vista e todos apelam pro "foda-se" se fode aew! mas rs, tah susse, enquanto ouver alguem disposto a discutir, vou estar aqui defendendo meu ponto de vista ^^
    vc viu quantas pessoas cabiam na sala la? tem um limite de usuarios, dai q da pra tirar uma media de quantas pessoas abusaram durante muito tempo.
    Não é questao de egoismo, é certo e errado.
    Vc perdeu tudo sem o reset pq vc fez coisa errada, eu nao mereço perder NADA, pq eu nao fiz absolutamente NADA de errado, vc consegue ver a injustiça?
    Se rolasse o reset, todo mundo q abusou na cara dura, ia voltar como estava antes, sem perder nada (ou seja, nao sendo punido por abusar do bug) e quem nao abusou nada, e ficou upado/treinando que ia perder o que conseguiu legalmente. Simplesmente não faz sentido.
    E seu argumento de que os 25k eram free não faz sentido, todos os pacc entao estavam la abusando? só tem 50-60 paccs por mundo? fail

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

burro foi quem abusou, desde que leio os topicos de bug do tibia a providencia é a mesma sempre...
    e leio desde o 7.4

abusou de bug é delete!
    ;x

axo que os donos das dread dolls tb deviam ir...

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bug em todos os servers, VARIOS bugs por sinal, em

Poha man.. Fiquei com dó dele. :'(

Ou nãOO.

Mano cria outro char e vai a luta.
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu fico mais indignado de ver é esse falso moralismo das pessoas se não foi banido 90% dos brasileiros porque a maioria estava dormindo neste horário.. por que se não tinha sido banido por um motivo simples ser Brasileiro... Ta no DNA o famoso jeitinho brasileiro de ser.. houve o erro houve... tem que ter um punição tem.. porem não desta forma onde já se viu (30 dias + deleted) para o usuário.. queria saber se eles demitiram os programadores que fizeram o erro.. a punição deveria ser resetar a exp dos usuários e 7 dias de banimento no maximo

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Poha man.. Fiquei com dó dele. :'(

Ou nãOO.

Mano cria outro char e vai a luta.
    haha ^^

eu estou discutindo ateh agora, não apenas pq meu char foi deletado, apenas comecei a discutir pois não acredito q era a melhor opção, e pois alguns não entendem q o q eu fiz não foi por má fé, fizando lucro, simplismente não vi motivo pra deslogar o char e ir dormir se eu podia pegar uns lvl, fazer arena, (q por sinal eu fiz e foi bem divertido ^^), e no outro dia, apos o server save, eu entraria no char e a unica coisa q teria de "lucro" com o bug de exp, seria minha ss terminando a arena e caçando alguns monstros q nunk cacei! Sou um monstro corrupto, ladrão, e q quero uparsem fazer nenhum esforço nas costas dos outro, UHUUUULLLL

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha ^^

eu estou discutindo ateh agora, não apenas pq meu char foi deletado, apenas comecei a discutir pois não acredito q era a melhor opção, e pois alguns não entendem q o q eu fiz não foi por má fé, fizando lucro, simplismente não vi motivo pra deslogar o char e ir dormir se eu podia pegar uns lvl, fazer arena, (q por sinal eu fiz e foi bem divertido ^^), e no outro dia, apos o server save, eu entraria no char e a unica coisa q teria de "lucro" com o bug de exp, seria minha ss terminando a arena e caçando alguns monstros q nunk cacei! Sou um monstro corrupto, ladrão, e q quero uparsem fazer nenhum esforço nas costas dos outro, UHUUUULLLL
    Fecha o armário, Áureo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem