Curtir Curtir:  0
Página 136 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai, só tem criança aqui

será q ninguem entende q isso só se caracterizou abuso de bug porque a cip quis? pelo amor de deus, tudo era motivo pra reset, quando fazem uma real CAGADA, não, tudo bem, tem q banir quem abusou mesmo, reset não eh necessario pq eu tava dormindo essa hora e quero q todos se fodam RÊRÊRÊ... bando de troll

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Ninguem sabe se eles vao continuar banindo ou deletando, Eu acho que ainda tem contas em investigação.

Sobre o FW não sei.

Manda email em ingles perguntando para [email protected]
    Eu ate mandaria o e-mail, mais eu não sei falar ingles. Se a equipe do TibiaBr pudesse mandar um e-mail para la perguntando isto, ja que não sou o unico que estou com esta dúvida, ai se esclareceria essa duvida da comunidade!
    Voceis poderiam mandar?
    Última edição por wiliambaelio; 15-07-2011 às 17:29.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho resertar 5 dias ferrando 30k de players pq sei la 5000 abusou de um bug?
    os 5000 q merecem punição nao os outros 25k que jogaram limpo, uparam, treinaram, fizeram quests

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Of Noites Ver Post
    Vamos concordar, meio estranho um bug desse né ?
    e no final quem paga e quem caiu na tentação
    Cipsoft e suas maracutaias
    me lembra a frase de um membro da cipsoft, que disse em um dado momento...

"Coisas estranhas acontecem em tempos estranhos"
    ** Confira a galeria de Screenshots do meu server antigo, no super nostálgico e zuado FLOGÃO **

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic187719_1.gif

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    Desculpa, mas tive q te cotar... ninguem descobriu o bug não filha, depois de 4 dias do update, depois de alguem ter usado bastante, jogaram na net, e em tudo q eh lugar de q o bug tava ai, por isso só foi tomada uma atitude nesta quarta...

Não jogo a culpa na cip por ter ocorrido um bug, apesar de ter cido, mas não quero entrar no mimimi de q eh dificil fazer um jogo, pq sempre aparece um falando isso '-'
    enfim, o bug ocorreu e como sempre, o correto era o reset, sempre ouve reset apos grandes erros da parte deles, nos culpar por pegar um padrão q induz ao erro eh brincadeira de sua parte...

se vai haver reset, tudo irá voltar pra x data, oq eu fizer hoje, será apagado e eu q me fod* literalmente, logo, teve gente com raivinha por perder 4 dias upando, 4 dias fazndo quest, 4 dias pegando mount e pensando q iria perder tudo isso! Resultado? bigalhoes de red e black skull, mlk fazndo free itens e agora, metade dos premmy do server ban/deleted!

vai me culpar dizndo q errei por abusar do bug? dizndo q está na regra q abuso de bug eh passivel de punição? ok, de boa, mas não me diga q dois erros fazem um acerto, eu errei em usar do bug contando com o ovo no c* da galinha? errei, usei esperando o reset de sempre, mas eles erram mtu mais deixando o assunto fugir de controle e tomando essa atitude ridicula de banir tudo e todos, e deletar o char com lvl mais alto da conta... / sim, não deletaram o char q usou o npc, deletaram o char com exp da conta rs, sistema bom esse neh?
    Rs, pode me QUotar a vontade.
    Como ninguém descobriu o bug ? Claro que alguém descobriu o bug, ou você acha o quê, que o npc anunciou no trade "venham todos falar comigo, dou 100 de exp para quem o fizer !" ... Alguém descobriu que o npc estava dando exp e foi espalhando, isso é fato.
    Uma coisa que eu não entendo : você diz que upou usando a exp do npc, mas afirma que fez isso apenas porque contava com um reset. Ok, mas se você realmente contava com um reset, por que ficou upando lá ? Uai, com o reset tudo que você upou seria perdido, então não faz sentido.
    Se eles estão fazendo isso, deletando o char com maior level da conta eu não sei, mas é justo também. Quem cometeu o erro foi o jogador, não o char, lol. Como eu já falei em um post a umas 4093750937 páginas atrás : se for assim, minha druid é uma pessoa, minha kina é outra, minha sorc é outra ....
    Cara não existe isso.

Edit :

será q ninguem entende q isso só se caracterizou abuso de bug porque a cip quis? pelo amor de deus, tudo era motivo pra reset, quando fazem uma real CAGADA, não, tudo bem, tem q banir quem abusou mesmo, reset não eh necessario pq eu tava dormindo essa hora e quero q todos se fodam RÊRÊRÊ... bando de troll
    Olha, sinceramente, prefiro não discutir com você quem é criança ou não, mesmo porque todos já perceberam.
    "Isso só se caracterizou abuso de bug porque a Cip quis". LoL ? Bug = erro. O npc dar exp de graça foi um erro, como também já disseram, um simples ";" poderia ter sido a causa disso ... Agora, você querer dizer que quem pegou exp falando "hi, mission, yes" não abusou de um bug é apelação.
    Tem que banir mesmo, banir é pouco, tinha que deletar a conta do indivíduo. O Tibia não precisa de pessoas desonestas e trapaceiras para jogar e encher o saco dos outros ... O reset é e não é a forma mais justa. É porque assim tudo volta para o início, antes de todos esses bugs bizarros (ponte de Rook, Dread doll, Exp no npc ...); por outro lado, não é justo com quem jogou de forma honesta e não se aproveitou de bug nenhum, pois perderia tudo que suou para conquistar por causa de uns e outros espertalhões.

Publicidade:

Última edição por Princess Sukuyan; 15-07-2011 às 17:41.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai me culpar dizndo q errei por abusar do bug? dizndo q está na regra q abuso de bug eh passivel de punição? ok, de boa, mas não me diga q dois erros fazem um acerto, eu errei em usar do bug contando com o ovo no c* da galinha? errei, usei esperando o reset de sempre, mas eles erram mtu mais deixando o assunto fugir de controle e tomando essa atitude ridicula de banir tudo e todos, e deletar o char com lvl mais alto da conta... / sim, não deletaram o char q usou o npc, deletaram o char com exp da conta rs, sistema bom esse neh?

Nananão, amiguinho. Não tem essa de "quem errou mais". Bugs existem em qualquer game. Nenhum é perfeito. Abusar deles é contra as regras. Quando aparece um bug mais cabeludo desse, a Cip tomou a atitude correta: fechou os servidores, corrigiu o bug e puniu os espertinhos. Se for alguém que errou mais, com certeza foi quem ABUSOU do bug. Agora é aguentar, pára de chorar, faça como um homem crescido e aprenda com seus erros. É infantil e tosco ficar querendo jogar a culpa nos outros quando FOI VOCÊ COM SEUS PRÓPRIOS DEDINHOS E EM SÃ CONSCIÊNCIA QUE ABUSOU DE UMA FRAQUEZA DO JOGO.

Cip quis o quê? Tá viajando? O que caracteriza abuso de bug é simplesmente ABUSAR DE UM BUG, oras. Bugs acontecem as vezes, é natural, nenhum sistema é perfeito. Resetar ia prejudicar os jogadores honestos e deixar os espertinhos escaparem numa boa. O que a Cip fez foi a melhor coisa possível no universo, acabando com o sorrisinho sacana de quem quis trapacear.

Deixo o resto de lado, porque a Princess Sukuyan já rebateu todos seus "argumentos" que nem tem mais graça tentar rebater de novo... duvido que faria melhor.

Como dizia minha vó, quem não aprende em casa, aprende com a vida. Aprendam a lição e parem de chorar feito menininhos.

Agora, só uma ilustração de como seria o reset:

Todo mundo caçando numa boa depois do update. Uns vão caçar, outros vão treinar e pegar a tão sonhada skill, e outros ficam runando pra upar ML e conseguir uma graninha extra. Alguns preferem fazer quests e conhecer as novas aventuras, pegar os novos itens e conseguir montarias novas. Em resumo, cada um está seguindo sua vida normal, upando, treinando, runando, fazendo quests, seja como for.

Mas aí, dentre esses 35.000 jogadores (números só pra dar exemplo), há cerca de 4.000 que decidiram gastar seu tempo trapaceando numa falha do game. Enquanto todo mundo se esforça pra caçar e upar na mão, esse grupo de espertinhos fica lá upando numa boa e rápido. É justo?

Aí, a CipSoft descobre tudo. Ela resolve simplesmente resetar todos os mundos. Todos os jogadores que caçaram, treinaram, fizeram quests e pegaram itens raros, vão se dar mal simplesmente por causa dos 4.000 trapaceiros. Todos vão perder level, perder skills, perder seus rares tão desejados que finalmente conseguiram dropar, perder aquela quest que foi tão difícil de fazer. E, os trapaceiros em questão, simplesmente vão sair limpos como se nada tivesse acontecido, sem nenhuma punição.

Isso é justo pra você?
    Última edição por Sero; 15-07-2011 às 17:40.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    velho resertar 5 dias ferrando 30k de players pq sei la 5000 abusou de um bug?
    os 5000 q merecem punição nao os outros 25k que jogaram limpo, uparam, treinaram, fizeram quests
    bug em todos os servers, VARIOS bugs por sinal, em todos os servers, e vc acha q foram só 5k q utilizaram?

e esses 25k q não fizeram, a maioria eh free, muita coisa q um free deve ter pego de xp, eh capaz de ter upado mais pra baixo o lvl do q pra cima...
    mas eu tenho q manter o foco neh, não eh esse o foco da discução.

Vc eh tão egoista quanto eu, e não te julgo por achar o reset errado e o del certo, se eu tivesse colocado a premmy um dia depois, agora eu ia tah feliz upando e rindo de quem foi lah no npc, mas não eh o caso, logo, não te condeno pela tua atitude, vc só perde algo com o reset, jah eu perco tudo sem o reset...

não vai me levar a lugar nenhum discutir com vcs, pq aperentemente ninguem consegue defender o seu ponto de vista e todos apelam pro "foda-se" se fode aew! mas rs, tah susse, enquanto ouver alguem disposto a discutir, vou estar aqui defendendo meu ponto de vista ^^

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip vez o certo, se você reseta e deixa os cara impune eles sentem que podem fazer isso toda hora, igual a bandidagem no Brasil. Tem que ter pena de morte(deletação), assim o cara nunca mais faz isso sabendo o que pode acontecer.

Agora sejam adultos, e parem de achar que quem errou foi a Cip, porque quem abusou foram vocês(os que foram deletados e tão xorando.). See you!

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bug em todos os servers, VARIOS bugs por sinal, em todos os servers, e vc acha q foram só 5k q utilizaram?

e esses 25k q não fizeram, a maioria eh free, muita coisa q um free deve ter pego de xp, eh capaz de ter upado mais pra baixo o lvl do q pra cima...
    mas eu tenho q manter o foco neh, não eh esse o foco da discução.

Vc eh tão egoista quanto eu, e não te julgo por achar o reset errado e o del certo, se eu tivesse colocado a premmy um dia depois, agora eu ia tah feliz upando e rindo de quem foi lah no npc, mas não eh o caso, logo, não te condeno pela tua atitude, vc só perde algo com o reset, jah eu perco tudo sem o reset...

não vai me levar a lugar nenhum discutir com vcs, pq aperentemente ninguem consegue defender o seu ponto de vista e todos apelam pro "foda-se" se fode aew! mas rs, tah susse, enquanto ouver alguem disposto a discutir, vou estar aqui defendendo meu ponto de vista ^^
    vc viu quantas pessoas cabiam na sala la? tem um limite de usuarios, dai q da pra tirar uma media de quantas pessoas abusaram durante muito tempo.
    Não é questao de egoismo, é certo e errado.
    Vc perdeu tudo sem o reset pq vc fez coisa errada, eu nao mereço perder NADA, pq eu nao fiz absolutamente NADA de errado, vc consegue ver a injustiça?
    Se rolasse o reset, todo mundo q abusou na cara dura, ia voltar como estava antes, sem perder nada (ou seja, nao sendo punido por abusar do bug) e quem nao abusou nada, e ficou upado/treinando que ia perder o que conseguiu legalmente. Simplesmente não faz sentido.
    E seu argumento de que os 25k eram free não faz sentido, todos os pacc entao estavam la abusando? só tem 50-60 paccs por mundo? fail

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    O comentário abaixo é o que resume de forma clara o que eu também penso sobre este episódio. Foi perfeito.

em refugia já tem uma relação dos "fodão" que foram pegos.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3442421

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem