Curtir Curtir:  0
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 208

Tópico: Homosexualismo induzido?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curcel Ver Post
    Eu tenho o direito de querer que meu filho seja hetero, isso não é ter preconceito, pois se ele for, não vou deixar de ama-lo. Porém não quero que ele sejá influênciado a ser assim.
    Você pode até querer que seu filho seja hétero, mas não tem como obrigá-lo. Não importa quantos playboys você dê pra ele, se ele não gostar, ele não gosta. E não preciso saber de genes/tudo isso pra afirmar o que estou falando, é só ver os depoimentos de pessoas gays.

Querer tudo bem, mas não vá amar menos e muito menos desrespeitar só porque ele não seja o que você quer. Tenho certeza que o pessoal aqui tem cabeça pra isso.

(:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU acho que esse não é o tipo de coisa que vc consegue induzir uma pessoa a ser, se ela é/passou a ser, e pq ela sentiu vontade e alem disso decidiu que iria viver o lado "rosa" da vida, acho que as campanhas atuais combatem o preconceito e a intolerancia, e da conhecimento sobre a homossexualidade pra quem n e. E tbm tem outra coisa ne, ngm escolhe por quem se apaixona.
    Última edição por Yanomami; 13-07-2011 às 13:16.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São estudos/pesquisa meu caro irmão, ninguém afirmou que são provas, porem remetem a indícios, e da estão sim sob analises de diversa opiniões (comu cientifica) para serem discutidas. Assim como não encontraram cura para a AIDS, Psoriase, entre outras doenças, não encontraram prova concreta para a origem da orientação homossexual, mas há indícios, isso não é refutável.
    Agora pegar um texto da internet, e jogar aqui, e chama-lo de fonte obvia para refutação . Eu li neste texto " Dos 19 homossexuais do estudo de LeVay todos morreram por complicações da aids, e É POSSIVEL que a diferença no tamanho do cérebro deles tenha sido causada pela doença e não por serem homossexuais ". É possível? Onde está a prova?

O próprio pesquisador ( LeVay) afirmou "“É importante enfatizar o que eu não encontrei. Eu não provei que a homossexualidade é genética, ou que encontrei uma causa genética para nascer-se gay. Não mostrei que homens gays nascem desse modo, [que é] o erro mais comum que as pessoas fazem ao interpretar meu trabalho. Nem localizei um centro gay no cérebro.” Então quem disse que está provado? Como refutar algo que não é provado?? Indícios meu caro,sabe o que é?

Mais uma refutação...
    O terceiro maior estudo alardiado (...) Bailey e Pillard verificaram no estudo que entre os gêmeos idênticos 52% eram ambos homossexuais, comparados com os não idênticos, onde somente 22% compartilharam a mesma orientação homossexual.
    Isso não é um indicio?

Os gens são responsáveis por uma influência indireta, mas em média, eles não forçam as pessoas para a homossexualidade.
    Influencia indireta = escolha própria?

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    Forista, primeiro o ônus de provar que um comportamento é genético é do alegante, vocês já derrapam aí, no TRUQUE de chamar um comportamento de 'genético', e ainda quererem que outros tenham trabalho de demonstrar o óbvio (já que seria o cúmulo um pedófilo chegar a um tribunal e dizer 'nasci assim, que provem o contrário'). Segundo, tua 'fontes' nada mais são do que requentamentos de teses já solapadas HÁ DÉCADA, refutadas, desmontadas pela comunidade. O problema é que vocês são MUITO CRÉDULOS quando interessa defender comportamentos hedonistas-liberais, creêm em qualquer coisa que jogarem.
    Sem ônus nem bônus, eu não o desafio mais, peço por gentileza que esclareça seu ponto de vista (logico) para que a homossexualidade seja escolha do homossexual. (para não dar corda aos seus mimimis)

Sintéticamente :
    - Todos estes estudos são feitos OU por pesquisadores-gays, OU patrocinados por comunidades-gays e pesquisadores pró-gays, evidente que isto dá a noção do porque tentam estes fakes, que depois a ciência séria tem desacreditado.[/i]
    Assim como a maior parte das refutações vem de pesquisadores cristãos,pró-cristãos ou patrocinados por comunidades cristãos. Evidente que ista dá a noção do porque tenta continuar com o preconceito e chama isso de ciência séria.

a verdade é que vocês foram DOUTRINADOS,
    e tentam assim confundir o tempo inteiro, o DIREITO A OPINIÃO E DISCORDÂNCIA, como sendo 'preconceito' (que é ter PRÉ-conceito sobre algo SEM conhecer, o que não faço). A sociedade caminha a passos largos para este tipo de falta de reflexão e stalinismo , como eu disse em outro tópico, o ateísmo é muito culpado por isto, ele (ateismo) não gosta da doutrina do 'viva e deixe viver', que são os CRISTÃOS que aplicam na sociedade, pois ACEITANDO os diferentes (direito 01), não precisam se HOMOGENEIZAR aos diferentes (discordar - direito 02), e discordância respeitosa é coisa que o ateismo não gosta muito... medite.

Vamos lá moçada,
    façam um esforço de NÃO pensar com a cabeça da rede Globo.
    Opinar e discordar é diferente de descriminar e perseguir, é isso que fazem, não sei você, mas a maioria dos "prós direitos a farjuta opinião" .
    Parte em negrito e sublinhado: Como é? Cristão com doutrina do" viva e deixe viver" ? São eles (cristãos) que perseguem tudo que está fora da sua doutrina.

um pedófilo usaria a mesma conversa tua.
    Pedofilia é o praticado contra crianças, que são forçadas ao tal ato, e homoafetividade entre duas pessoas adultas em total acordo com o ato, pedofilia tanto hétero ou homo (existem as duas formas) é crime.

isto é inverídico de uma série de pontos :
    a) quem bate em gays não costuma ser religioso praticante, fato.
    b) quem destrata gays com pechas não costuma ser religioso praticante, fato.
    c) discordar de gays não gera 'culpa' (portanto não há 'culpados'), por isto o desespero do grupo-gay em aprovar o PLC 122 para criminalizar a diferença ideológica, a discordância mesmo que respeitosa.
    Fato? Quem disse que é fato? Você? Aonde está o ônus da prova agora?

Agora o 'interessante' é que em quase toda marcha-gay no mundo há CLARO DENEGRIMENTO e ATAQUE contra a religiosidade da maioria (bem pior que preconceito então), por exemplo na marcha-gay da Germain, se vendiam vibradores em forma de 'santos', na última marcha-gay do Brasil, fizeram painéis com 'santos' semi-nús em poses-gays. Em suma, vocês muitas vezes querem o que não dão, respeito. Inclusive acabou de criticar a religião, TENS este direito, mas muitas vezes querem (o movimento-gay, você ainda não sei) tirar este direito dos religiosos, em um autêntico jogo de 2 pesos.
    Assim como as marchas "religiosas" (atuais) atacaram a causa homossexual, como exemplo a marcha cristã em bsb, com faixas anti-homossexualidade e discursos carregados de odio, está tudo na internet, em 5 minutos se vê fotos e assiste videos.Quantos pesos temos agora?
    --

Eu tenho o direito de querer que meu filho seja hetero, isso não é ter preconceito, pois se ele for, não vou deixar de ama-lo. Porém não quero que ele sejá influênciado a ser assim.
    Você tem direito de idealizar seu filho como quiser, porém ele tem mais direito de decidir sobre sua própria vida quando chegar a hora.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra comparar um pedófilo com um homossexual.

Um pedófilo gosta de crianças, que em geral são seres inocentes e sem maturidade o suficiente pra saber o que estão fazendo. Ele abusa de seres mais fracos do que ele. Você pode notar que é sempre o pedófilo que procura a criança, nunca o contrário.

Um homossexual gosta de outro homossexual. Se dois homossexuais, adultos, tiverem consentimento e consciência do que estão fazendo, isso não é prejudicial a nenhum dos dois.

Claro que pode provocar doenças, mas o sexo homossexual é tão passível de provocar doenças quanto o sexo heterossexual. E os dois tipos podem prevenir suas doenças da mesma forma. Então não vejo porque um deva ser condenado e o outro não.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha. Ontem mesmo estava estudando o assunto.

Vejam esse vídeo:

KIT GAY MANOLO? Vai se foder se me chamarem de homofóbico, mas eu não vou dizer pro meu filho que ser gay é normal. DANE-SE.

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post
    Não tenho nada contra a igreja ao total, mas ela é a maior culpada do preconceito. Não digo que as pessoas que praticam o preconceito sejam religiosos praticantes, mas usam a religião como desculpa. A questão é que a discordância (não que você não tenha o direito de discordar) e essa idéia sendo passada de boca em boca, cria outros rumos (preconceito) devido a que a maioria das pessoas não tem uma mentalidade suficiente para criar sua própria opinião vendo todos os lados.
    até aí se usa tudo como desculpa no mundo.
    PORÉM você vê mesmo este jovens que batem em homos na paulista falarem que é porque a religião os incita ? Não vê, porque religião cristã SÓ faz é dizer que o homossexualismo é errado, MAS que devemos amar a PESSOA do homossexual, e não tentarmos convencer as pessoas a força, este é o ensino do Cristianismo. Esta crítica é tola, já que temos uns 190 milhões de pessoas que se dizem cristãos, então é óbvio que se religião gerasse tais intolerâncias, não seria uma ou duas notícias por mês de casos assim, seriam milhares. Você advoga que discordância gera preconceito, então não discordemos de nada ... você está discordando de mim agora, homossexuais quando discordam do cristianismo, usando a mesma medida, seriam preconceituosos e intolerantes.

Então como resolver isto de forma JUSTA ?
    VOLTANDO ao padrão de honestidade intelectual ideológica quer a sociedade cada vez mais se afasta : SIM à pessoa, o respeito devido a todos, NÃO à homogeneização de pensamento, ou como um sábio já falou 'concordemos em discordar'. Mas não é o que o movimento-gay (no geral) tem desejado, que é a criminalização dos discordantes.

--

sim, óbvio.
    Mas tudo segue este desenrolar :
    - primeiro te dizem que não pode criticar publicamente algo, você concorda.
    - Depois lhe dizem que você não deve criticar em meios de discussão, você concorda.
    - Depois que você TEM que aprovar algo , você concorda.
    - Depois lhe dizem que você TEM que praticar este algo, ai......

o ser-humano não é conhecido por ser democrático, e todo movimento de stalinização do pensar, começou assim, limitando a liberdade de expressão. Então você pode até dizer 'se for nos outros, problemas deles', mas um dia vão bater na tua porta, na porta de seus filhos, porque o que a sociedade 'normaliza', acaba se tornando uma cultura que exclui e persegue quem for contrário.

--

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mas eu concordo com o seu direito de ser chato, assim como concordo com o direito de um gay ser gay. Eu não sou obrigado a gostar da sua pessoa, assim como não sou obrigado a gostar de um gay.

Agora, deixar de gostar não quer dizer humilhar e inferiorizar. O modo com que se externa um desgosto é o que importa.
    melhorando...
    embora do meu ponto de vista a chatisse tenha sido tua, ao insistir contra obviedades que nem deveria dizer 'oh', já que SOMENTE eu patrocinei o direito de DIVERGIR (e lógicamente se diverge dizendo que é errado, ou que não é bom para a sociedade). O resto foge do escopo que apresento. Registre-se que o PLC122 que o movimento-gay está babando para aprovar, vai muito além do que você diz respeitar (direito de opinião), pois CRIMINALIZA que discordar do homossexualismo, pouco importa se usando luvas de pelica, dados, ciência, filosofia, religião, lógica, biologia, medicina, sociologia, o que quiser - cana para discordantes - é o que o movimento-gay tem tentado aprovar, é este tipo de cultura que é aberrativa, stalinista - visto uma minoria, tentando seviciar o pensar da maioria. E dai que surgem estes conceitos fakes-deformados de 'oh preconceituoso', porque nesta rima , é o mesmo que dizer que todos somos preconceituosos, uns contra prostituição, outros contra a mentira, outros pedofilia, outros parafilias, mas todos, o que não é verdade conceitual, apenas um truque de pecha.

--

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Você pode até querer que seu filho seja hétero, mas não tem como obrigá-lo. Não importa quantos playboys você dê pra ele, se ele não gostar, ele não gosta. E não preciso saber de genes/tudo isso pra afirmar o que estou falando, é só ver os depoimentos de pessoas gays.

Querer tudo bem, mas não vá amar menos e muito menos desrespeitar só porque ele não seja o que você quer. Tenho certeza que o pessoal aqui tem cabeça pra isso.
    (:
    Do mesmo jeito que é só ver os depoimentos dos EX-GAYS , que vocês tanto dizem 'serem enrustidos', mas temos às centenas nas igrejas (aliás fora dela também, como atesta quase TODO estudo já feito sobre isto, como o de Robert Splitzer e vários outros). O problema é que depoimento de ainda-gay dizem valer, os de ex-gays 'vocês' costumam denegrir. NO ENTANTO o depoimento de um EX tem mais valor , por lógica, pois ele precisou fazer um processo de auto-crítica que ferisse seu ego, para mudar de posicionamento, sendo que na média, a lógica me diz que serão depoimentos mais confiáveis, com uma visão mais ampla do antes-depois.

--

Citação Postado originalmente por Sergiotk Ver Post
    [FONT="Book Antiqua"][SIZE="4"][COLOR="DarkSlateGray"]São estudos/pesquisa meu caro irmão, ninguém afirmou que são provas, porem remetem a indícios, e da estão sim sob analises de diversa opiniões (comu cientifica) para serem discutidas. Assim como não encontraram cura para a AIDS, Psoriase, entre outras doenças, não encontraram prova concreta para a origem da orientação homossexual, [B]mas há indícios, isso não é refutável.
    Então colega, ao invés de entupir a tela de fontes para tentar me refutar na alegação que era A CIÊNCIA NÃO PROVOU , deveria ter dito isto antes, mostrado que você sabia o quanto de contraditório existe na ciência. Segundo lugar, eu apresentei não foram contrapontos apenas, FOI MESMO REFUTAÇÃO , pois você na precipitação não entendeu que teus estudos já tem mais de década, e já foram escrutiniados pela ciência, que os DESAPROVOU (por isto que entidades gay não levantam esta bandeira de 'cientifica' na mídia, basta pensar) , então não adianta se apegar um réles termo 'possível', quando meu quote tem MEIA DÚZIA de incongruências só do estudo de Le vay, além da declaração dele mesmo que mais parece um pedido de desculpas.

Agora pegar um texto da internet, e jogar aqui, e chama-lo de fonte obvia para refutação . Eu li neste texto "[I] Dos 19 homossexuais do estudo de LeVay todos morreram por complicações da aids, e É POSSIVEL que a diferença no tamanho do cérebro deles tenha sido causada pela doença e não por serem homossexuais ". É possível? Onde está a prova?
    Já respondido acima, a prova está no teu ÔNUS de provar o que alega, que o estudo seria metodológicamente confiável, ou será que agora a ciência passou a ser apenas no GOGÓ ? Ora, deixe de circularidade, NINGUÉM leva mais estes estudos a sério, eram eles que tinham que provar a CORRELAÇÃO , nunca provaram. Fora outros pontos que você fez que não 'observou'.

O próprio pesquisador ( LeVay) afirmou "“É importante enfatizar o que eu não encontrei. Eu não provei que a homossexualidade é genética, ou que encontrei uma causa genética para nascer-se gay. Não mostrei que homens gays nascem desse modo, [que é] o erro mais comum que as pessoas fazem ao interpretar meu trabalho. Nem localizei um centro gay no cérebro.” Então quem disse que está provado? Como refutar algo que não é provado?? Indícios meu caro,sabe o que é?
    tanto sei que era TUA OBRIGAÇÃO apresentá-los, e vemos que o próprio pesquisador te desmentiu = é mais que indício, é prova , e assim você favor não entupir mais a tela de fontes que não lhe ajudam.

Assim como a maior parte das refutações vem de pesquisadores cristãos,pró-cristãos ou patrocinados por comunidades cristãos. Evidente que ista dá a noção do porque tenta continuar com o preconceito e chama isso de ciência séria.
    o que apresentei são pesquisadores NÃO TARJADOS, laicos portanto, não me venha com aquela bobagem de porque está em um blog ou site cristão, não seria crível, porque fiz questão de trazer a referência completa (publicação, ano , peer-review, etc) dos estudos. Segundo lugar, você deve saber que quase toda base da ciência que você utiliza, veio de pesquisadores com ideologia teista-cristã, e certamente foram confiáveis para isto. Agora o que não dá , é para evitar a correlação quase imediata, de que TODO estudo que tenta provar (inutilmente) geneticidade-gay, é feita por gays ou militantes-gays, correlação imediata. Mas nem se preocupe, isto é um argumento PLUS, porque ninguém levou a sério tais estudos ultrapassados que você apresentou, nem estudiosos ateus, nem laicos, nem religiosos, como mostrei.

Opinar e discordar é diferente de descriminar e perseguir, é isso que fazem, não sei você, mas a maioria dos "prós direitos a farjuta opinião" .
    Parte em negrito e sublinhado: Como é? Cristão com doutrina do" viva e deixe viver" ? São eles (cristãos) que perseguem tudo que está fora da sua doutrina.
    exemplifique.
    de agora digo que é inverdade
    .
    E sim, somos NÓS que temos a doutrina do 'viva e deixe viver', e expliquei isto com tal lógica que você nem ousou treplicar : PERMITIMOS a liberdade de EXPRESSÃO , SEM exigir blindagem contra críticas, exatamente o contrário que os movimentos-gays estão tentando fazer - stalinizar a sociedade , nada de críticas, nada de discussão, caso contrário seríamos 'homofóbicos e intolerantes' e criminalizáveis - isto é INTOLERÂNCIA deste sub-grupo minoritário.

Pedofilia é o praticado contra crianças, que são forçadas ao tal ato, e homoafetividade entre duas pessoas adultas em total acordo com o ato, pedofilia tanto hétero ou homo (existem as duas formas) é crime.
    Não falei em grego.
    eu disse que o TIPO DE ARGUMENTO poderia ser usado por um pedófilo, se não gostou do exemplo, pode ficar com um coprofilista, um bestialista, um swingueiro, enfim nada poderia ser recriminado mais, INCLUSIVE o Cristianismo - que tanto o homossexualismo recrimina , pois é um jogo de cartas marcadas - não me recrimine, mas nós recriminamos.

Assim como as marchas "religiosas" (atuais) atacaram a causa homossexual, como exemplo a marcha cristã em bsb, com faixas anti-homossexualidade e discursos carregados de odio, está tudo na internet, em 5 minutos se vê fotos e assiste videos.Quantos pesos temos agora?
    só na tua deslealdade crítica ,
    de chamar discordância de 'ataque', É a falta de imparcialidade de sempre, para um homo 'fazer' a crítica como fazermos a eles, seria dizer : 'religião é um mal social' OK , aceitamos a crítica - discordando dela. BEEEEEEM diferente de denegrir simbolos de santidade que são caros a um grupo religioso (e olha que não sou católico). Registre-se ainda, que além de tua falha em notar a diferença de respeito de ambos os lados, há outra - já que o fato dos homossexuais fazerem isto, TERIA (em um país onde a moçada não estivesse tão doutrinada pelo movimento-gay) que gerar a mesma REAÇÃO da sociedade , na verdade mais, quanto pior é a postura , esta sim ofensiva.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até aí se usa tudo como desculpa no mundo.
    PORÉM você vê mesmo este jovens que batem em homos na paulista falarem que é porque a religião os incita ? Não vê, porque religião cristã SÓ faz é dizer que o homossexualismo é errado, MAS que devemos amar a PESSOA do homossexual, e não tentarmos convencer as pessoas a força, este é o ensino do Cristianismo. Esta crítica é tola, já que temos uns 190 milhões de pessoas que se dizem cristãos, então é óbvio que se religião gerasse tais intolerâncias, não seria uma ou duas notícias por mês de casos assim, seriam milhares. Você advoga que discordância gera preconceito, então não discordemos de nada ... você está discordando de mim agora, homossexuais quando discordam do cristianismo, usando a mesma medida, seriam preconceituosos e intolerantes.
    Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico Cap. 20 Vers. 13

Então como resolver isto de forma JUSTA ?
    VOLTANDO ao padrão de honestidade intelectual ideológica quer a sociedade cada vez mais se afasta : SIM à pessoa, o respeito devido a todos, NÃO à homogeneização de pensamento, ou como um sábio já falou 'concordemos em discordar'. Mas não é o que o movimento-gay (no geral) tem desejado, que é a criminalização dos discordantes.
    Não, é contra o preconceito o PLC 122, não tô dizendo que não tem gay pro aí que quando vê alguém se negando a experimentar o mesmo sexo o taxa de homofóbico. Mas também é verdade que quando um gay assume o orgulho para com sua sexualidade, muitas vezes é taxado de heterofóbico.

Do mesmo jeito que é só ver os depoimentos dos EX-GAYS , que vocês tanto dizem 'serem enrustidos', mas temos às centenas nas igrejas (aliás fora dela também, como atesta quase TODO estudo já feito sobre isto, como o de Robert Splitzer e vários outros). O problema é que depoimento de ainda-gay dizem valer, os de ex-gays 'vocês' costumam denegrir. NO ENTANTO o depoimento de um EX tem mais valor , por lógica, pois ele precisou fazer um processo de auto-crítica que ferisse seu ego, para mudar de posicionamento, sendo que na média, a lógica me diz que serão depoimentos mais confiáveis, com uma visão mais ampla do antes-depois.
    http://www.youtube.com/watch?v=7TWZoievPmc

O resto prefiro não comentar, é a mesma bobagem de "A ciência não provou então não é verdade", temos fosseis e golfinhos brincando com o piu-piu um do outro, mas não temos evolução e homossexualidade como algo natural.
    Última edição por HandRox; 13-07-2011 às 17:27.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico Cap. 20 Vers. 13
    e diz também para apedrejar adúlteros, você vê gente apedrejando adúlteros, ou ensinando isto , vê gente querendo convencer de que precisa de lei para impedir que adúlteros sejam apedrejados ? Façam-me o favor, vamos parar de usar VELHO testamento por conveniência, todos aqui são grandinhos e estão carecas de saber que Cristo aboliu o apedrejamento (mas não a moralidade recriminatória contra o homossexualismo). Igualmente vocês deveriam ter a mesma prontidão e memória para citar ensinos como 'nossa luta não é contra a carne e o sangue'.

Não, é contra o preconceito o PLC 122, não tô dizendo que não tem gay pro aí que quando vê alguém se negando a experimentar o mesmo sexo o taxa de homofóbico. Mas também é verdade que quando um gay assume o orgulho para com sua sexualidade, muitas vezes é taxado de heterofóbico.
    errado.
    O PLC visa CRIMINALIZAR o direito de OPINIÃO !
    Isto já fo admitido até pela deputada que elaborou este monstrengo stalinista,além de haver pareceres de juristas respeitados neste sentido.]

O resto prefiro não comentar, é a mesma bobagem de "A ciência não provou então não é verdade", temos fosseis e golfinhos brincando com o piu-piu um do outro, mas não temos evolução e homossexualidade como algo natural.
    a pior bobagem e tua tentativa de inversão de ônus, no estilo 'se a ciência não provou, então é verdade, e quero até leis que sejam baseados neste FAKE SOCIAL'. Aproveite e leia o debate, onde eu desmonto esta falácia boba de 'existe no reino animal, então é natural', assim não fico precisando me repetir.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, acho que você ostenta uma ignorância tremenda.
    Homossexualidade é normal, sim.

E não é "influenciável", é algo com que o indíviduo já nasce. A única influência que pode ter é a de fazer a pessoa experimentar, mas não necessariamente isso é errado, e de forma alguma é isso que levará a pessoa a se sentir atraída por outros do mesmo sexo.

Você está equivocado em todos os seus pontos.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, não somos normais..
    Quando vcs não estão no nosso campo de visão, nos transformamos em pequenos seres gosmentos e fétidos, então vamos a nossa casas, nos esgotos, onde passamos o resto do dia fazendo orgias e planejando como obter novos membros..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | FELIPE MASSA EM COMA INDUZIDO
    Por DeadFrog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 27-07-2009, 16:31

Permissões de Postagem